Scrap Pelo Brasil!


sábado, 8 de dezembro de 2012

Aulinha da Megui no Rio!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Onte, sexta-feira, dia 07 de dezembro, foi dia de aulinha deliciosa com a Megui lá na Barra, na Scrapcenter e só digo a vocês que valeu todo estresse que passei em engarrafamentos pra lá na ida e na volta, 1 hora e meia cada praticamente no mesmo Bairro! Isso! Mas valeu demais e hoje quero dividir um pouco com vocês!
Hahahahahah, mesmo com o estresse do engarrafamento ainda fui a primeira a chegar para bajular e mimar bastante a profi, que por sinal é uma delícia rara de ser humano doce, meiga, simpática, carinhosa e simples, algo difícil de se encontrar no nosso fabuloso mundinho do Scrap, né gente? Vocês sabem! E assim, cá pra nós, com o talento que ela tem que é ímpar! Nossa, já achava os trabalhos dela um escândalo, mas ver um álbum nas mãos... nem tenho como explicar! É muito detalhe, mais do que talento e criatividade é muita INTELIGENCIA para fazer LOs daqueles!!!
 Mais uma fotinha nossa! Eu, muito tanza, não usei flash na máquina e as fotos não ficaram boas. Bah, me arrependi de não levar outra máquina... mas valeu, valeu!
 Com a Line Salmon, que foi logo a segunda a chegar! Que bom foi fazer aulinha com uma amiga! Nos sentimos totalmente à vontade lá fazendo nossas bagunças!
 Nosso kit verão fechadinho de uma página dupla maravilhosa, que vocês não vão ver tão cedo porque vou guardar para botar fotos pra lá de especiais deste verão em Arraial do Cabo, se Deus quiser!!! U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! \o/  \o/  \o/ Agora: fiquei horrorizada com o tamanho do meu braço! Parece que a minha coxa está saindo de trás do Kit. Valha-me Deus!
 Trabalhando e sempre rindo!
 Parada para um lanchinho gostoso!
 Ai, loucura, né? Não pude deixar de comprar alguma coisinha, claro!
 Mas que eu queria TUDÃO eu queria, claro! Você me entendem!!!
 Foto da nossa baguncinha até o momento...
 POis é... ligasse o flash, burrinha... isso não teria acontecido e teria ficado uma foto ótima!!!
 Line com os prêmios que ganhou no sorteio! POr sinal hoje é aniversário dela e vou deixar registrado pela terceira vez: PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS, LINE!!! TUDO DE BOM, FRIEND, VOCÊ MERECE!!!!!!!!!!!
 Uma espiadinha no projeto...
 Teacher, compenetrada tentando explicar porque a gente não parava de falar e rir!
 Olha as alunas aí, gente!!!!
 Dali a pouco, no final da primeira aulinha entra a Dani Monteiro, que não ia fazer aulinha e nos surpreendeu afinal! Eu imaginei que isso poderia acontecer! hahahahahahahaah Amei! Ela é A FIGURA! Muito divertida, alegre, faladeira, espoleta, serelepe, todas estas coisas juntas e misturadas num delicioso sotaque mineiro foi a diversão da aulinha da tarde!
 Antes da aulinha da tarde, na verdade na hora de começar a aulinha da tarde fugimos para almoçar ali embaixo no MAP mesmo! Quem tirou a foto pra gente foi a Jaqueline, aniversariante do dia, a que está de blusinha vermelha nas  fotos! E a Dani atracada na caixinha cheia de gostosuras que dei para ela, visto que está começando agora no scrap cheia de medos de recortar daqui e dali, de não saber fazer e então resolvi dar uma forcinha, como a Lu Oliveira me deu no meu começo, porque o que é bom a gente passa adiante, tipo corrente do bem!
 Olha a carainha da pessoa e imaginem! hahahahahahaha ERa o tempo todo falando!!!
 Ok, momento de fazer os splahs como a Megui ensinou!
 Vai Dani!!!
 Aqui são as aluninhas da aulinha da Tarde!!!
 E sempre rindo! Me diverti muito!
 Mais lanchinho gostoso e até bolo pra aniversariante do dia, a Jaqueline.
 E não podia deixar de postar uma foto da nossa queridona Master da Scrapcenter a Andréia! É uma unanimidade! Um doce! Hahahah tirei de surpresa a foto, espero que ela não fique chateada d'eu postar!
 E por hoje, galera, foi isso! Um dia inteiro maravilhoso! Não vejo a  hora da próxima aulinha!
Beijossssssssssssssssssssssssssss by,

16 comentários:

Aline Salmon disse...

Delicia de dia! Amei demais! E a Megui é tudo isso e muito mais, gente... E não tem preço olhar um album dela ao vivo e a cores... Nossa... Queria olhar mais... Rsrsrsrs
Amei as fotos, Line. desculpa pelas fotos tremidas... Culpa minha da minha mão que não pára quieta! Rsrs
A Megui tb fez um post super fofo!
Bjocas e obeigada mais uma vez, friend!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que post maravilhoso Aline!!!
Essa alegria que você passou é contagiante.
E cá para nós, uma aulinha com a Megui é "tudibão" hein???
Quero ver esses LO's prontos!!!
Bjoks

Huaína Kélvia disse...

Uau!!!
Tudo de bom esse dia hein?!

Megui disse...

Alineeeeeeeeeee, você é demais!! Adoro o seu alto astral, a sua empolgação, o seu entusiasmo, a sua alegria...contigia demais a gente. adorei passar o dia todo com vc...realmente o transito ontem estava terrivel. Mas valeu a pena. Obrigada pelo carinho e pelo presente que trouxe mais...tudo lindo de viver!!! vc é muito especial!! bjsssssssssssss e obrigada por este post lindo!!!

Aline Salmon disse...

Aff... Fiquei gorda nas fotos... Rsrsrsrs
Aquela é minha irmã, Line , e a coleção dela de fofoletes!
Bom, proxima aula combinadissimo, vou com certeza!
Vou ver como as fotos ficaram na minha maquina, ainda nem vi...
Bruno ta chegando com a caixinha!!!!! Uhuuuuu!
Bjocas

Rosineia disse...

Essa sua alegria contagia qualquer um,desde de que a conheci virtualmente é claro ,Artist Team Club e seus trabalhos maravilhosos,passei admira-la como pessoa e scrapper,junto da Megui que é outra pessoa que admiro o talento e a criatividade dos seus coloridos,taí 2 feras do scrapper que sonho conhecer pessoalmente,Beijos querida!!

Bianca Araujo disse...

Adorei a aula, e foi minha primeira aula de scrapbook! acho que estreei em grande estilo né? Professora nota 10, aula alto astral,amei! E já vi que me apaixonei pelo scrapbook e Aline adorei seu blog,mais um para minha lista! Bjoss

Naiara disse...

Ai, que invejinha cor de rosa...hahahaha
Adoro os trabalhos da Megui, e ainda vou fazer uma aula dela, se Deus quiser...
Imagino a delícia de dia que devem ter passado...
Bjokas e bom restinho de domingo!

Vivi Morais disse...

Amei as fotos, Aline... dá para sentir a bagunça rolando... kkkk

BJs

ALINE disse...

Oi Line

Que aula mais gostosa.... adoro esses cursos.... e a prof é maravilhosa... rsrsrs

Bjos!!!!

Anônimo disse...

Que delícia ler sua versão da aula!
Aula da Megui é mesmo tudibom!!!
Tenho certeza que as fotos daquele paraíso onde você vai, ficarão super lindas no projeto de verão.
Vi sua foto e lembrei de mim... não tem como entrar numa loja de scrap para fazer uma aula e sair sem nada, né!? aiaiaiaiai kkkk
beijos

Elisabeth Sarkis disse...

Ehhh que alegria hein...legal ver vcs se divertindo na aula,imagino juntando sua criatividade e a da Megui, vai vir um furacão de scraps rsrsrs,bjs

Bárbara Caitete disse...

Que dia maravilhoso que deve ter sido ( com exceção do engarrafamento, é claro)!
Impossível não amar a aula da Megui!
Bjs!

ANNA TORCHIA disse...

Ai que aula maravilhosa hein Aline...pena q estava viajando...queria muito fazer a aula da Megui...fica para a próxima...bjsss

Anônimo disse...

Delícia o post Aline!!! Que máximo fazer aula com a Megui,né? Dia super gostoso adorei ver tudo aqui!!! Bjs

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!