Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Já é Natal no Scrap & Outros Papos...

Olááááááááááááááááááááááááááááááá!
E dezembro entrou, até que enfim!
Até aqui me ajudou o SEnhor!!!
Agora cheirinho de férias, Natal e 2013 pairando no ar! Só respirando bem fundo!!! Ai, que delícia!
Bem, depois de certa idade  e perder muitos familiares o Natal foi perdendo todo seu brilho e glamour para mim, mas eis que este ano me empolguei e estou fazendo coisinhas de Natal e aqui vão algumas delas!!!
LO_ HoHoHo
Fiz esta página com o KISS de Natal de 2011, sim, porque aí esperei para usa´-lo este ano mesmo, visto que ainda não tinha as fotos de Natal.
Comecei usando um stencil e fazendo estrelinhas com Pan Pastel. O efeito é fofo, mas tem que ter cuidado para não borrar e/ou apagá-las já que é um pó como sombra de maquiagem.
Uma marcadinha com caneta branca (Uniball Signo, a melhor).
E assim ficou.
Bom, depois fui fazendo umas camadas com bastante fita banana recortando o papel de ondinhas do KISS.
Adoro este efeito, viu?
Fica assim e aí dentro das ondinhas você pode ir colocando enfeites, fotos... eu gosto!
Colei as fotos e pedaços da fita de feltro da Arte.1 para tapar aqueles buraquinhos que tinha ficado (olhe bem a foto acima).
Detalhes da página:
o título em acrílico da Goodies veio no KISS.
Fio elástico dourado para pendurar o sininho. Tudo, tudo no saquinho de tranqueirinhas gostosas do KISS.
Reninhas fofas do KISS e mais detalhes das estrelinhas.
LO_Feliz Natal
Já que estava com a mão na Massa resolvi fazer outra página para botar duplinha no LO com estas fotos que tiramos lá no Canal do Itajuru, Cabo Frio, RJ no Natal de 2011... Tudo KISS, tudinho.
Desta vez fiz as estrelinhas em cantinhos do LO.
Estas camadas eu fiz a mão livre, não usei o papel que já vem com as camadinhas prontas para serem recortadas não.Bom, usei umas sobrinhas delas sim...
No mais foi só enfeitar. Como minha fita de feltro havia acabado no LO acima eu enfeitei enfiando os enfeitinhos nas camadas, como eu falei. Uma gracinha que fica.
A, menti por esquecimento! rsrsrsrsrs Estes floquinhos de neve não vieram no KISS. Vieram do Sul pra mim!\  Hahahahahahaha foi Dona Clazita Malcorra quem me deu! Obrigada, Cla! Reparem que tem biscoitinhos de gengibre de Chip by Momento Divertido.
Aqui pendurei estrelinhas no elástico dourado.
E calendário. O título veio no KISS também de madeira em Glitter.

E assim ficou a duplinha no meu álbum:
E já está no ar no SCRAP FOR HELP o desafio de dezembro. Passe lá e veja ainda como está lindo e diferente o design do Blog feito pela querida Lydell do The Color Room, que aliás é a nova DT junto com um monte de DTs super talentosas do Brasil e Internacionais. Vai bombar, vai bombar! Passe lá e confira as novidades!!!!
Photobucket
E abaixo a sacolinha de papelão que enfeitei pro desafio! Espero vocês por lá!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

12 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Amei, amei......cada LO lindo...os detalhes estão fofos....e adorei as fotos....bjsss

Dani Cristina disse...

Oi...
um tempinho sem deixar recadinho ,mas sempre de olho no movimento por aqui!
Trabalhos seus continuam lindos,adoro os tutoriais.
Este ano estou mais empolgada com o Natal tal como você;acho um pouco triste depois das perdas familiares.
Beijos!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Amei tooodos os detalhes do Lo!!!
Muito lindinho.
E a sacolinha?? Um loosho só :)
Bjos

Aline Salmon disse...

Que graça, Line!!! Esse kiss é uma fofura mesmo!!!! Amei as estrelinhas e as ondinhas, otima ideia!!!!
E essa sacolinha ficou chiquérrima, coisa linda demais!!!!!!
Amei!!!!
bjocas e até sexta!!! uhuuuuu!!!!!

Naiara disse...

Linda sua duplinha de Natal!
Kiss de Natal eu nunca compro, aliás, eu nem compro papel de Natal, mas esse ano não resisti às Tildas de Natal e também à coleção All IS Bright, da My Minds Eye.
Comprei tudo e depois ainda descobri que ela vem no gourmet de natal...ou seja, terei muito papel de Natal!!!
Mas são coisas tão lindas que nem me importei...rss
Boa semana pra vc flor!
Bjs

Aline Salmon disse...

Realmente, esse kiss novo esta muito lindo! Amei os elementos tb. Mas ja tenho varios papeis de natal e nunca uso... Esse ano talvez o natal seja aqui e vai ter papai noel tb... Acho q vou caprichar nos clicks! Ehehe
Um lift? Que chique! Ja to curiosa!

Bruna Cheles disse...

Ficaram lindas as suas páginas Aline, amei a forma como decorou as ondinhas, o Natal perde mesmo a graça quando pessoas queridas se vão, mas no meu caso 2 pessoinhas vieram para me animar de novo e assim é a vida.....bjs.

Elisabeth Sarkis disse...

Ahh que graça, vc faz uns arranjos com as páginas que fica muito massa,adoroo,bjss

Anônimo disse...

Amei seu LO Aline! Lindo e cheio de movimento! Bjs

scrap by Dri disse...

Amei, amo Natal!! Esse Lo ficou muito fofo e a sacolinha já é um presente ;)
bj

Valéria Atelier disse...

Oi Aline,
Lindo o Kiss, realmente já estamos com o Natal as portas e as ferias cada dia mais proximas maravilha !!!!
Seu Lo esta perfeito, lindos detalhes
Amei, beijos minha querida,
Valéria

ALINE disse...

Oi Line

Que LO mais lindo... já se rendeu ao Pan Pastel... adorei usar ele... aprendi esses dias e já estou louca pra comprar um estoque... rsrsrs
Amei a página.

Bjos!!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!