Scrap Pelo Brasil!


domingo, 16 de dezembro de 2012

Desafio de Dezembro Scrap Pelo Brasil by Carol Bugay

Olááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Chegando por aqui com o desafio de dezembro do Scrap Pelo Brasil by Carol Bugay!
O desafio é usar título longo de pelo menos três palavras e retratar ago importante que tenha acontecido em 2012 que você não vai esquecer. Como poderia ser algo positivo, quanto negativo - o que tivesse sido mais marcante- não poderia deixar de ser a morte de minha pequena Grace Kelly no dia 28 de abril deste ano.Para fazer o título eu usei uma música do Teatro Mágico que são sempre cheias de poesia e sei que a Carol ama muito (tem até carimbinhos Sweet Stamps com trechinhos das músicas incluindo este que usei).

LO_Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você
 Para fazer esta página usei KISS Life is Good e Favorite Things e desapeguei dos Thickers, né? Neste caso todos branquinhos. Recortei toda fita de feltro da Arte.1 e assim fui posicionando retalhos dos KISS, pedaços da fita de feltro e os thickers.
 A palavra "lembrar" é daqueles thickers novos com dupla face adesiva para que você possa customizá-lo como quiser com glitter, bit, floco... eu usei floco colors branco da TRue Colors. Joguei um bocado, mas devolvi a sobrinha para o potinho, tá? rsrsrsrsrssr
 Também na falta de mais um tipo de thicker branco usei alfa de chip Maya Road com tinta acrílica branca acetinada.
 Detalhes do LO:
 Coração acrílico espelhado Arte.1. Cãozinho que a Cla Malcorra me deu.
 Pedacinho da fita de feltro.
 Retalhos de papéis, da fita de feltro...
 Setinha chevron que aprendi com a Kátia Cris...
 E foi isso. A página ficou bem simples, mas eu gostei muito do resultado, gostei de brincar com o título como a Carol brinca lindamente, gostei das cores e o contraste com o branquinho e espero que vocês também tenham gostado. Fazer este LO me emocionou e bem no dia que eu estava  fazendo vi a noticia da morte da Luna da Marília Lopes, aí que piorou a coisa e acabou acontecendo isso:


Bem, mas agora falando de coisas muuuuito boas, participem com a gente! Esta na hora de retrospectiva 2012. Vocês terão prazo estendido até dia 20 de Janeiro de 2013 para enviar seu trabalho para scrappelobrasil@gmail.com!!O patrocinador deste mês é a Momento Divertido!!!!
Vem brincar com a gente!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss by, 

8 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Aie.... Eu amei!!!!! Lindos registros hein?
Da fotinho chorando, sem comentários pois é apaixonante!!!!!
Nyna é um doce quando choro também!

Mamaoooiiiiii..... Láláláia!!!!! Sim sim..... é do Grande Silvio Santos!!!!!
Acho este bordão muito bom!
E expressa meu espanto de ver tanta lindeza!
Mamaoooiiiii olha que lindo!!!!!!!
Hehehehe

beijão!

Há, nem lembrava do cachorrinho hehe.... nem lembrava que tinha esta faquinha hehehehehe!!!!!

Naiara disse...

Adorei o Lo...e me emociono vendo como vc se desapega dos Thickers...kkkkk
E me emociono tb com suas demonstrações de amor pelos seus bichinhos...mto fofo isso!
Eu tenho uma Yorkshire de 9 anos, e nem penso em como será quando ela se for...as meninas são loucas por ela..
Boa semana amiga!
Bjs

Bárbara Caitete disse...

Me emocionei qdo vi essa página pela primeira vez e continuo me emocionando! Linda demais! Título perfeito!
Bjs, Line!

Elisabeth Sarkis disse...

Ohhh que amor né, linda homenagem, a página está fofa demaisss...só quem tem cachorro entende este amor!!Bjs querida

Marília Lopes disse...

Ai meu pai, chorando aqui agora!!!
Lindo layout Aline!!!Linda fotooo!!!
Beijooo

Anônimo disse...

Bela homenagem Aline! Adorei os papéis e o seu LO que está tudo de lindo! Bjs

Anônimo disse...

Ah o lift do desapegos das barrinhas de papel quando quiser kkkk.... Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Linda página Aline......muita emoção.....bjssss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!