Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Liftando... Hello, Mate!!!

Oláááááááááááááááááááááááááá!!!!
Hoje estou aqui para mostrar um lift que eu fiz de uma foto no Museu de Cera em Petrópolis, que está rolando, rolando, rolando... mas NUNCA  poderia deixar de usar! Como ganhei um quadro da amiga Daniela Monteiro, uma querida que lembrou-se logo de mim ao ver este lindo Jack Sparrow:
então achei que a hora era esta!!!!
     Como eu não tenho um Pinterest à toa, cato os sketchs e as inspirações para fuçar e usar depois, escolhi esta página da Melissa Waldorf para liftar:
Extreme Boy - Scrapbook.com
Usando as ideias dela transformei nisso:

Hello Mate!!!
Esta página foi basicamente feita de retalhos diversos da caixinha de sobras. O Background que foi de um dos meus amados papéis de ¨tábuas", mas como eu cato aqui e ali em tudo que é coleção nem tenho certeza se é da My Minds Eyes ou outro mais recente. peço perdão que faço os posts na casa da minha mãe longe do meu material e para lembrar... afffffffffff
Enfim...
Comecei "carimbando" um pedaço de EVA de bolinhas pela página com tinta acrílica.
 E também com tinta acrílica usei este carimbão Sweet Stamp, coleção Pra falar de Amor pela página.

Detalhes abaixo:
tag, die cuts My Minds Eyes Miss Caroline, brad perolad, Chip Zarza Laser, Chip Simple Stories, ticket, recortes da Silhouette (flecha, hexágono).
 O journaling na tag.
 Pequenos detalhes de chip sobreposto ao die cut de bandeirola, coração cortador em furador, carimbo do KISS carimbado em papelão de bloco de papéis.
 Estas setas chevron eu fiz com furador quadrado, cortando ao meio os triângulos e vazando o meio dos triângulos e usei mais die cuts com escrita Miss Caroline My Mind's Eyes.
 Para o Título misturei uma palavra em chipboard de adesivos Peebles + thickers American Crafts, numa alusão às palavras dele no Piratas, né? Ele sempre cumprimenta assim... Lindooooooooo!!!!
 Espero que tenham curtido meninas, hehehehehe!
Beijosssssssssssssssssssssssss by,
Fenomenal 2014

4 comentários:

Mali Pering disse...

Oiiii! Ficou uma delícia de se ver, hehehehe! Adorei, e sua foto está muito legal! Amei! Bjosss

Neia Ribeiro disse...

OI AMIGA OBRIGADA PELO CARINHO,ESSE LO FICOU MUITO LEGAL, AMO VER SEU PASSO A PASSO,AMEI!! BEIJOS!

Déa Café disse...

uaaauuuuu!!!amei!! rsrsrs adorei o lift! é desse LO que vc fez aquele sketch passado do scrap pelo brasil? amei!! adorei as dicas do EVA carimbado, do furador quadrado fazendo setinhas! máximo!! dentre outras coisas! muito legal! o título tbém adorei a mistura de chip e alfa e o texto, claro! e o melhor de tudo: a foto!!rsrsrsrs adoooooooro!! beijos!

Lolô Artesanato disse...

Ameiiiii!
xonei nesse carimbo de bolhas, rs
bjkas amore
Leila

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!