Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cenário para Blythe usando materiais de Scrap.

Oláááááááááááááááááááááááááááá!!!!
Hoje vim mostrar mais uma ideia muito simples de cenário para dolls usando o scrap!

Aqui as folhas que uso SEM COLAR só com fita adesiva simples para que possa tirar COM CUIDADO e reaproveitar a caixa de papelão com outros papéis para outros cenários! Também usei uma cartela de adesivos Martha Stewart que ganhei da minha amigaça Clarice Malcorra. Quando vi logo me deu vontade de montar um cenário de Restaurante Japa!
Pronto! Colei os papéis imitando Bambu na parede, os do chão nem colei, são Amy Tangerine. Para fazer a mesinha (ainda não tinha uma própria) improvisei com um pneuzinho comprado em Pet Shop e o tampo de uma mesinha Riakhumma que vende na Ichigo Toys. Como ela é desmontpavel é só pegar o tampo e pôr em cima de algo para dar altura. Uma toalhinha simples fez o tapetinho. As kokeshis eu já tinha enfeitando o Home Office e usei uns raminhos Prima lá atrás delas. 
Detalhe da caixa de papelão que utilizo muito para fotografá-las.
Oiê! Olha eu aqui! Para dar noção do tamanho da caixa.
Detalhe da comidinha Japonesa na mesa! hehehehehe Acho um barato estas miniaturas que são vendidas na Ichigo.
Zoom out!

E aqui minhas meninokas, Donatella e Mikhaella se deliciando com uma japa!! Mais simples impossível!

Espero que tenham gostado da diquinha super simplinha!
Este e outros cenários e fotos vocês podem ver e são muito bem vindos na página das minhas meninas https://www.facebook.com/blythesotimistas/  no Facebook!
Beijosssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

3 comentários:

Gildett de Marillac disse...

Mas que invenção menina! Como dizemos aqui na Paraíba... Coisa mais linda e engenhosa, amei cada detalhezinho. Beijos...

Mali Pering disse...

Adorável! E não tem nada de simples! Tudo de bom brincar de bonecas e praticar fotografia. Amei! Bjosss

ALE DOSSENA disse...

Ah que máximo Lineeeeeeeeeeee! Faz mais posts de cenários assim que amei saber dos bastidores!
Beijoooooooooos!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!