Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SUP Summer 2 -Página de Scrap.

Oláááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!
Vamos a outra página SUP Summer??? Bem, sim, amei conhecer o Stand Up Paddle ano passado e a moda continua! Então como fiz muito e continuo fazendo, aí vai a segunda página sobre o tema:

S.U.P. Summer 2
Para fazer a página eu usei muitos elementos circulares. O Background um papel de poá simples da Echo Park, o tapetinho eu cortei na Silhouette e usei a máscara Prima em diagonal, porque assim queria espalhar os elementos pela página. Ah, sim, cortei a foto com furador circular da TEC.
Recortei estas bolhas da coleção Barefoot que estpa durando bem uns dois anos na minha mão, rsrsrsrrs e a amooooooooooo muito. É Bo Bunny. As bolinhas dos outros papéis da coleção foram cortados com outros furadores!
Acrescentei os chipboards da coleção... peixes, tartaruga, flores, pranchas... Tudo em chip.
E lá vai o título semi sublinhado por uma onda de chipboard também.
Vamos ver mais de pertinho?
Título em thickers American Craft. Pranchinhas lindas em chipboard Bo Bunny Barefoot collection.
Recorte em Cardstock da Sil, bolinhas feitas com furador e adesivada também. Tartaruga de chipboard.
Flores em chip, peixinho também.
Máscaras e bolhas se complementando.
Até a próxima então!
Beijosssssssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

4 comentários:

Gideoni disse...

Que delicia de página... Com cara de praia msm... Um show como todas as páginas que vc faz!! Bjs

Mali Pering disse...

Uma lindeza, Line! Muito 10! Da pra sentir a maresia nesta página. Beijão

Mali Pering disse...

Oiê! Saudade grande! Ah, maresia pq eu adoro mar, cresci ficando na praia 4 meses do ano, três de verão e um inteirinho de inverno! Muita saudade disso. Mas tudo passa e foi muito bem aproveitado.
Sabe, eu vou ler muito este ano, não tanto assim, mas esta é minha meta, ler e como você disse, é questão de pratica, e vou praticar, se eu ler 5 livros, ficarei mais que feliz!
Beijo grande minha querida! Abençoado fim de semana!

Unknown disse...

Acho incrível a facilidade que tu tem em trabalhar com os círculos .. Muito linda essa página! Parabéns!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!