Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

SUP Summer

Olááááááááááááááááá!
E já que estou por aqui, em Arraial do Cabo, plenas férias e verão, vamos a uma página sobre o tema com as coisas que ando fazendo por aqui como o meu amado Stand Up Paddle. Ok, a foto é do Verão passado, porque aqui não faço scrap. Mas tá valendo!

SUP Summer
Esta página foi feita com o KISS GPS, que amo, com os cards estilo sn@p, Project Life. Não sei fazer uma página muito harmônica  usando os cards, mas temos que treinar, né?
Montei os cards e depois fui adicionando aos poucos pequenos elementos, transparências, recortes...tudo do KISS GPS. Também usei botões transparentes pela página...
O que achei mais legal na página que fiz foi o título, feito com Alfa de papelão corrugado e stickers bandeirola num fio encerado.
Detalhes da transparência, do recorte de borda scalloped. Aquele Jan é da Goodies. Também usei fastenator colorido.
Botões transparentes, alfinetinho de coração, fita banana...

O Journaling.

Foi isso por hoje.
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

3 comentários:

Mali Pering disse...

Uau! Que máximo! Super 10! Adorei os cards, a foto está incrível! Tudo muito bem harmonioso!
Eu tenho tanto botão transparente que nem sei onde usar kkkkkkkll!
Adorei!
Beijao

Mali Pering disse...

Eu tive que procurar o que era esse tal de Stand Up Paddle, kkkkkkkkkk! E dai fiquei querendo também! Isso eu posso fazer pq se cair não corro o risco de quebrar o ombro, caio na água! Beijao!!!!

Gildett de Marillac disse...

Está valendo. A página está um espetáculo, tem de tudo, como gosto. Boas férias!!! E que venha para nós um 2016 de muita saúde e inspiração...

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!