Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Preparando Scrap Literário de Inverno!


Oláááááááááááááááááááááááááááá!!!
Não parei com o Scrap Literário não! Estou mandando ver aqui e logo venho mostrar as leituras da estação mais gostosinha do ano (eu amo).


Aqui a capa da estação:
 Falando um pouco sobre a estação...
 E o primeiro livro que li foi uma grata surpresa: "O LAdo Feio do Amor". Bom, não foi muuuuuita surpresa, pois pedi ele de amigo oculto no grupo Leitura Inesquecível de tanto ouvir falarem bem dele, mas com o titulo a gente não imagina. Como definir? Um romance muito gostoso onde a mulher finalmente não é uma mimizenta chata! Ela não! Ela ama, tem uns probleminhas do cara, mas ela vai e enfrenta, não se afasta, não chora, não reclama! Ela decide e vai e curte o momento! E ele, sim, tem uns probleminhas porque ama demais e passou por um trauma grandão, então a gente perdoa o Miles e torce muito por eles! Depois de ter lido este livro ficou difícil me envolver nos livros seguintes, viu? Mas deu, já li alguns bem bacanas que daqui a pouco venho aqui mostrar para vocês!
 Segue a leitura!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

2 comentários:

Mali Pering disse...

Lindo, lindo! E inverno é também minha estação preferida e olha que aqui é frio, sem falar da umidade, essa que Judeia da gente! Pois é dessa tua organização que sou fã! Você se supera!
Beijão e vamos que vamos, você nas férias e eu com minha neta! Ah, queria que soubesses, meu braço, quase normal! Uhuhuhuhu vencendo uma batalha! Deu desanimo mas tive que ser persistente, agora vou terminar a fisioterapia este mês e iniciar musculação, não gosto mas ê necessidade a fisioterapeuta falou, então tá né, vamos lá! Só sinto falta da natação porque o cloro da água me deu alergia dai tive que sair, pena...era ótimo para o braço...mas ruim para outras coisas, então vamos partir pra outra! Agora que vi que também posso ser persistente! 120 sessões de fisioterapia, três clínicas diferentes e deu certo!
Beijão amiga! Que passe devagar as suas férias!

Mali Pering disse...

Oiiii!!!!! Coisa boa de férias! Reabastecer as energias! Fico feliz por você!
Quando tem muita gente não é bom né, lembro que quando meus pais tinham casa na praia, em temporada, até para comprar pão na padaria, tinha uma fila enorme, e de carro nem dava pra sair, só a pé mesmo!
Aline nestes últimos meses fiz tantos exames pelos órgãos, mas graças a Deus não acharam mais nada! Minha vida está voltando ao normal.
O frio por aqui está intenso, mas o que dói mais é a umidade. Essa semana está com sol, isso ajuda bastante. Todos andam dizendo que se o inverno está assim, o verão promete ser horrível, ui espero que não, não dá nem pra sair de casa...verão passado gastamos muito de ar condicionado, é pra sair de casa o calor era insuportável... Vamos ver o que vai ser...
Beijão se cuida e aproveita que ainda tem tempo!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!