Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 4 de agosto de 2009

And the Connie's Candy winner is...


MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!

Hehehehehehehe, quanta felicidade!
Ganhei um Candy made in USA!!!!! Mole isso? Doida para ver ao vivo e a cores!!!
É este primeiro da lista aê do lado, Candy da Connie, 31 de julho!!! Caracas! Quem espera sempre alcança, né? POrque eu tô me lançando em todas! Quase não tenho material, mas juro que de mês em mês faço minha listinha, tô tentando montar um materialzinho legal, mas tem alta rotativdade, porque tento participar de todo desafio e acabo gastando tudo. A coisa não rende! Ganhar, no momento, é uma ajuda enorme!
Enfim, estou muito feliz! Muito mesmo! Uma maré muito boa para meu lado!
Quarta-feira que vem é meu niver e o presente foi garantido!!!
Içaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Lila Castro disse...

Paraben querida, estou muito feliz que voce ganhou seu primeiro "Candy".
bjs
Lila

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!