Scrap Pelo Brasil!


sábado, 1 de agosto de 2009

Eu havia feito este LO para o desafio das formas circulares da Lu Oliveira para Creative Scrappers, porém achei ese LO o mais feio de todos que já fiz. Pra melhorar ainda mais eu usava um relevo incolor Acrilex e não tapei o LO mesmo depois de seco com plástico, pois ele fica "massarocado" e gruda. Houve um acidente e estragou todas as letrinhas, pois grudaram no LO de cima e ficaram cheias de papel grudado.
Bem, mãos a massa então! Hoje eu o peguei, troquei as letras que eu pude (pois umas já não tinham mais) e enchi de botões!


E ele ficou assim:


Bem, ainda não consigo gostar dele, mas acho que deu uma melhorada. Contudo ele não vai para o meu álbum e sim para a cortiça mais escondidinha do meu quarto. Tadinho! Tão desprezado... mas é isso aí. Cest la vie!


Nenhum comentário:

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!