Scrap Pelo Brasil!


sábado, 22 de agosto de 2009

Atualizando... Novidades!

Olá!!!
Acho que agora que o sorteio deu uma acalmada eu já posso postar as novidades que andaram acontecendo nestes 5 dias sem postagens...
Recebi outro selinho fofíssimo da Edi!
Obrigada, Edi!

Regras:
1. Fazer referência ao selo e publicá-lo;


2. Divulgar as regras;


3. Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;


4. Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;


5. Informar cada um dos blogs.


As coisas que gosto de fazer são:
1-Viajar
2- Mergulhar
3- Scrap
4- Comprar
5-Dormir!!!

Ofereço o selinho a todas que passarem por aqui e o quiserem, pois sei que muitas já o tem! Quem não tem, por favor, fique à vontade!!! Be my guest!!!!

A outra novidade do Blog é que fiz uma listinha ao lado com links para vários desafios de scrap pelos principais sites e blogs de scrap da WEB, e aliás, adorei fazer este sorteio pois andei conhecendo e pesquisando vários sites e scrappers que eu não conhecia e aprendendo mais e mais, além de visitar TODOS os blogs de quem postou e também descobrir outros tantos talentos. Delícia demais! Como a propaganda do Mastercard, cara: NÃO TEM PREÇO!!!
Este LO abaixo foi o DESAFIO DO SLOGAN, lá do Creative Scrappers, da Lu Oliveira que está aberto até 31 de agosto (link ao lado), muito legal! Tem lá uma lista de slogan de inspiração pra todo mundo participar. Eu participei com esta foto da minha preta Grace Kelly, que todo mundo morre de rir quando vê. "Sorriso Saudável, Sorriso Colgate" Foi o que eu usei de Slogan. Bordei o título todinho para não gastar os poucos thickers que eu tenho, com a dica da Tininha (Tronco) de imprimir o título, posicionar em cima do LO e ir furando. Depois, linha e agulha nas mãos e vamos lá! Adoro!
Com este LO totalmente pintado eu participei do Scraplift da Fernanda Argoud, que putz! É demais!!! Estou babando pelos maravilhoso trablhos dela! É tudo superdiferente! Uma delícia! A idéia dela era que usásemos muita tinta! No LO liftado ela meio que "expande" a foto pelo LO dando continuidade a paisagem... O meu ficou assim. Eu amei fazer! Há anos que eu não pinto!!! Lá no ScrapDiary as amoras disseram que ficou parecendo um "Monet"! hehehehehe Amei fazer e amei o resultado, só não consegui pôr mais enfeites, além do título e da borboleta. Eu queria usar a árvore de papelão que fiz...mas não coube!


E abaixo uma mostra dos bichinhos que fiz, pois não é que o pessoal aprovou minhas corujinhas e passarinhos que incluí nos sorteio cheia de vergonha??? Heheheheh, fiquei toda boba com uns 3 ou 4 elogios e resolvi exibir meu zoo particular! Reparem que tem muitas corujinhas prontinhas aguardando os olhinhos, que acabaram!
Minha fonte do leãozinho foi a Revista Álbuns Decorados da Editora Minuano de Agosto. Tem um PAP muito legal e simples do Vlady. É que sou Leonina e quero fazer um LO sobre as caractertísticas (terríveis) do meu signo.
A corujinha eu tirei da Revista Scrap Extravagance da On Line a nº 2, deste ano, do LO abaixo.
Tá pequenininho, eu circulei, mas... Creio que o papel da Corujinha seja American Crafts.
E, finalmente, os passarinhos eu liftei deste LO maravilhoso, que amei, da mesma revista!!! O chato é que não vem os nomes da autoras! Acho que é porque são projetos feitos na Extravagance por todas as participantes, não é? Os papéis dos passarinhos são Three Bugs in a Rug.
Espero que tenham gostado, embora tenha sido um longo e cansativo post, mas me deixa 5 dias quieta só pra ver se não explodo???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Guentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Maria Laura Martins disse...

Mulher... esse sorriso da tua cachorra tá assustador!!! Meu Deus!!!

Eu também tenho mania de "caçar" idéias nas revistas, internet e tentar fazer... não tenho dindin pra comprar tudo que tenho vontade, então o jeito é apelar pra criatividade, né?
Adorei as corujinhas, são super úteis, a gente sempre encaixa em algum cantinho.
Acabei de te linkar no meu blog, estarei sempre por aqui pra saber das novidades.
Bjs

Mali disse...

Obrigadão, Aline! Belos trabalhos. Vou tentar, bjos, Marili

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!