Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CROP Vânia Abrantes para Creative Scrappers!

Olá, galera!
Eu tenho tantas novidades e tantas coisas para mostrar...mas vamos por partes, como diria Jack- o estripador... uma postagem para cada assunto, senão o post vai tomar a página inteira!

CROP da Vânia Abrantes para o Creative Scrappers!
Demorei, mas postei!

O fim de semana foi bombado! Fiz aula, fiz o crop que havia salvo, um LO para o desafio do Sketch da Yummys, um Lo para o bebezinho do professor de educação física da escola, que nasceu semana passada e ainda meia dúzia de pagelas de cd para o mini de cds do apê! UFAAAAAAA! Viu, como não vai poder ser tudo junto?

Aqui está a página da Vânia (perdoe a definição, mas estava salva no word):
E aqui está a minha versão!
Não disse que eu ia começar a usar meus papéis do KISS de junho???? Hahahahahah, custou, né?
Mas usei os papéis e um monte de coisinhas que vieram no kit!
Minha versão ficou assim:
Vamos aos pequenos detalhes?
As fotos das minhas meninas intercaladas: Glenda-Grace- GLenda-Grace:
As flores que a Vânia ensinou e adorei! Usei pérolas no miolo, fio encerado e uma espécie de quilling saindo das flores. Dos rasgadinhos do papel é como se saíssem alguns corações do tipo confetes que vieram no kit do Kiss:
A outra florzinha, mesma coisa...
Os botões com nozinho de fio encerado:
Um passarinho de chipboard que tirei de um thickers que veio no primeiro kit que comprei e que mal uso, corações de feltro que vieram com o KISS:
Título de Thickers de chipboard Natural que pintei com tintas acrílicas branca e vermelha, depois passei relevo incolor, usei um alfa adesivo que veio com o KISS e colei na cortiça, passando uma tinta Puff branca em volta. O de eu fiz a caneta mesmo. Do rasgadinho também saem confetes de coração:
Segundona, vamos que vamos que a semana está apenas começando!!!
Talvez à noite eu já poste a minha aula, né? Sabe como sou ansiosa...

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

Lu Oliveira disse...

Ficou ótima sua versão do LO do crop!!! Ainda vou fazer o meu... mas antes vou fazer de tudo pra encontrar esse papel Glitz!

bjs

Marília Lopes disse...

Aline ficou lindooooo!!!!Suas meninas sao lindas demais!!!!
To doidinha pra ver seu LO da aula!!!
Esse calor ainda vai me matar!!!
Beijoooo

Pati G. disse...

Arrasou.. ficou lindo o lo...

Clarice Malcorra disse...

Hu-huuuuuuu Ficou mega Lindo!!!!
Amei aquelas corujinhas.... Amei os detalhes com as pedrinhas... as Flores, aquele coração.... Afffff como vc mesma diz!!!! Amei tudinho!!!!!

Me-ni-na... não comprei um álbum 20x20, comprei o refil de plástico para colocar os Los... Ta carinho de mais o álbum com capa e tudo!!!! Ao menos fica guardadinho bem bonitinho!!!!!

Háaaaa... fiquei tristinha que não curtiu muito sua nova aquisição!!! Snifffff... mas força no "Muque" e bora lá!!!!
Seus trabalhos estão cada dia mais Lindos...

Vou te mandar um e-mail sobre o sorteio!!!! 100 Seguidores tem que ser comemorado!!!!Sim....

Bom era isso... se deixar fico aqui escrevendo um Livro!!!!!

Lindo Lo. E já estou curiosa para ver as novidades amanha!!!!

Beijos....

Fabíola disse...

Ficou lindo Aline!!!!!!!!!
E ai querida melhorou???????Espero que sim!!!!!! E o curso valeu ??????
Quero saber de tudo kkkkkkkkkk
BJS

Cristina Tronco disse...

tua página ficou linda demaisssssssssssssssss!
beijosssssss

Raquel disse...

Ficou lindíssimo amiga^^

Jackie Sotero disse...

Ficou muito fofo, adorei os dois mas, sua versão ficou mais mimosa.
Parabéns!!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!