Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mini-Álbum de capa de CD!!!

Olá, galera!
Estou com saudades de vocês!!!
Vocês me acostumaram mal...
Bom, hoje vou postar um mini-álbum reciclando caixa de Cds que fiz para premiar minha aluna Milene que pela segunda vez consecutiva tirou a nota mais alta no provão aqui da SME do Rio de Janeiro! Da primeira vez dei um LO.
Este mini eu aprendi a fazer no blog da talentosíssima Tati Barboza. Clique aqui para ver que PAP legal!!!

Então esta é a capa. Usei gabarito de costura Arte 1 (minha nova mania) para bordar o círculo. Bordei o nome Milene também. Este "pintinho" (todo mundo já sabe como chamo os passarinhos, né?) é um carimbo clear que ganhei da Jane, do paper affair. Muito fofo! Pintei com canetinha hidrocor mesmo só a parte pink, o resto é da carimbeira. Usei um bling pink no olhinhos do pintinho e no i de Milene. Na barrinha lateral da caixinha do CD eu colei aqueles chatons, florzinha de cristal que vende em armarinhos.
Ao abrir a caixinha uma dedicatória á Milene e a sua família, porque família que apóia os estudos dos filhos merece um prêmio, viu? Faz TODA diferença! Estou adorando a campanha "Todos pela Educação"!!! As borboletinhas fiz do furador da TEC extra gigante e Colei uma toalhinha rendada na página seguinte com um lacinho de cetim (obrigada, Marília).


Procurei usar papéis no mesmo tom, o mais coordenado que pude porque não tenho muita coisa coordenada (só um Kiss que morro de pena de usar, mas vou usar, aliás já comecei neste findis, vocês vão ver). Botei uma fitinha de renda em todas as pagelas seguintes. Este pintinho lilás fui eu que fiz tentando imitar aquels da Three Bugs in a Rug... Tem uma mini tag que eu fiz com molde que imprimi, está atrás do papel lilás na página do pintinho (esqueci de fotografar).

Nas últimas um aplique pronto de tecido de flor e mini flores tipo prima, se não me engano o nome é Iced Got Flowers???? POr aí!
Esta é a contracapa.
E foi isso!
Eu fotografei antes de pôr as fotinhas que fiz revelei em 5 X 7cm, para não ter que estar pedindo autorização e tals... Ficou fofo com as fotos. Usei fotos de 2007, 2008 e a maior parte deste ano. Ela ficou toda feliz, toda hora formava um grupinho na mesa dela para ver todas as fotos, todo mundo animado, encantado. Tinha foto comigo e a turma inteira, fotos dela sozinha, foto dela num evento no Pan de 2007 na escola com o rosto pintadinho com uma borboleta que fiz e dela com as super amigas da turma. Eu adorei fazer e adorei o resultado depois das fotos! A única coisa foi a minha teimosia! A Tati avisou mil vezes que não podia pôr nada com relevo, pois a capinha não ia fechar. Eu usei um brad, o aplique de flor e acabou mesmo atrapalhando. A capinha até fecha, porém qualquer movimento ela se abre. Então já sabem: só papel de enfeite! Só!!! Não seja cabeça dura como eu! Valeu o aprendizado!


Antes de ir embora gostaria de falar que fiquei toda boba e emocionada de novo ao ser novamente escolhida e ter meu trabalho exposto. Agoro no blog da Dany, da Arte 1!!!! Olha que legal!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!

9 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Parabéns pela página escolhida viu
Muito bom ter o trabalho reconhecido né
Beijos

Mali Pering disse...

Que graça que ficou. Essa menina deve ter amado, até vejo a expressão dela e das amigas. Muito fofa, vc. E parabéns pela página, vou lá ver. Bjos e ótima semana.

Renata Moni disse...

Esta página está linda mesmo! Destaque merecido!!!
Mulher do céu! este blog está demais com tanto post de sorteio!!hahaha
Boa semana!
bj

Marília Lopes disse...

Parabens Aline!!!!Sucessoooo!!!
O mini ficou um sonho!!!
Beijoooo

Raquel disse...

Ficou fofíssimo.....adorei!!

Tatiana disse...

Aline! Ficou muito fofo!! Não sabia da tua paixão por passarinhos, tenho salvo algumas coisas bem bonitinhas, vou organizar e te mandar por email!! Amei a idéia do mini como valorização do resultado obtido pela aluna... Incentivo é sempre tão bom...
Sabe a peninha de usar papel? Pois é, tenho andado assim... Tenho que fazer "ritual de desapego" pra poder usar... E pensar que nem muito tempo atrás cada vez que eu queria fazer alguma coisa tinha que correr até a lojinha pra comprar papéis... Agora tô assim, com papéis guardados e sem coragem de usar alguns... Ô vício bom - rsrsrsrs
Também ando louca por costura, fica sempre lindo!!!!
Bjs

Adliz Jamile disse...

Também adorei a idéia de presentear sua aluna... Muito legal a iniciativa!!! A idéia do mini é muito legal!!!! Adorei!!!
Beijocas com saudades de passar por aqui, Adliz! :o)

deacafe disse...

que lindo, aline...! ai, ai... ver as obras de vocês deixam meus dias mais bonitos! sério mesmo.
muito legal vc incentivar a aluna que foi destaque (e assim incentiva os outros alunos) e tbém parabenizar os pais, pois isso a gente sabe, faz toda a diferença qdo eles acompanham e incentivam!!
ai... acho que quero virar sua aluna!! ahaha haha ah
aliás... ameeeeiiii que vc foi escolhida lá no blog da dany freire! o blog dela foi um dos primeiros que comecei a acompanhar e ver vc lá, me encheu de orgulho! parabéns, amiga!! merecido!! beijos e boa terça!

Lora disse...

Thanks for leaving a comment on my blog earlier today. I really appreciate you taking the time to leave me a comment. If you enter my next blog candy, I will make sure you are entered in the drawa as an active follower :)
Lora xx

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!