Scrap Pelo Brasil!


domingo, 1 de novembro de 2009

Selinho de novo!

AMIGO É A FAMÍLIA QUE A GENTE ESCOLHE!!!!
Ganhei da Marília: http://mariliallopes.blogspot.com/ uma querida amiga que fiz neste mundo maravilhoso de scrape blogs!
Que já ganhou, bora dobrar, triplicar, quadruplicar esta chance!!! Passa lá no blog da Jê para você ver o kit... É até 05 de novembro!!! Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tá chegando!

As regras:

1-Postar a frase “Amigo é a família que a gente escolhe!”
2-Postar o selinho.
3-Fazer referência ao meu blog no seu blog.
4-Fazer um comentário da amiga que te passou e postar o link dela no seu blog.
5-Passar para 3 amigas o selinho com as regrinhas e avisá-las.

6- As amigas que deram e que receberam deverão postar um comentario no blog da Jê avisando que receberam o selinho e que já postaram no blog. Esse detalhe é diferente, atenção!

Quem postar ate o dia 5 de novembro poderá ganhar um kit super lindo e presentar AS TRÊS amigas com outro Kit igual que foi postado no dia 10 de outubro!

E minha amigas escolhidas são:
Clarice Malcorra
Dea
Elaine Marrero
Queria dar pra todas voces que estao sempre aqui comigo!!!
Beijooooo

Um comentário:

Clarice Malcorra disse...

Oieeeee.....
Nossa que Saudades.... Menina.... Tantas novidades que nem sei por onde começar!!! Meu sábado foi mega especial, conheci as meninas do Tesoura Papel e Chimarrão... Vou publicar o babado amanha no Blog!!! hehehehe.... Surpresa!!!! Meu aniver foi mega especial... Um dia lindo de sol e 33 graus!!!! Uma loucura!!!!
Fiquei triste por ficar mais de 24 horas longe do Bloguinho e de pessoinhas tão especiais como vc!!!!
Espero que tenha passado um otimo domingo.... Amanha volto com Novidades!!! Agora preciso descançar um pouco!!!!
Um Beijo Enorme....

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!