Scrap Pelo Brasil!


domingo, 8 de novembro de 2009

Sorteio do Ateliê da Tininha!!!

A Tininha conseguiu a marca de 200 seguidores! Não é para qualquer um, né? Isso sem nunca ter pedido a ninguém! Também, o blog dela é um must! Cheio de dicas, de PAPs maravilhosos. Eu sempre passo por lá quando vejo atualizações! Ô, guria criativa a Tininha! Benza Deus!

Tá esperando o que para passar lá???


Beijosssssssssssssssssssssssssssssss e uma ótima semana!

3 comentários:

deacafe disse...

e vc viu que neste exato momento vc está com 100 seguidores?!?! iurrúúúúúúú´!! yéééé´!!! rsrs beijocas e ótima semana!

Clarice Malcorra disse...

Oi Amoreeeee...
E ai como foi de Findi? Conseguiu terminar aquelas belezuras que só vc faz?
Estou curiosa... e o primeiro bloguinho que entrei foi aqui para ver se tinha postado!!!!

Ontem começei a fazer um Lo 20x20 da Nyna!!! Vai ficar Lindinho... Vou tentar acabar hj!!!Agora que comprei uns refil para Album 20x20... quero preencher todos. Ao todo comprei 10... então são 20 Los!!! Huhuuuu...
Mas olha só 100 Seguidores... Mazaaaaaa!!! Parabéns!!! Precisamos Festejar tbm!!!!

Aiii... desculpe minha ignorancia... Mas não sei de que "Aparelho" vc falou que comprou... Eu não conheço!!!! Coloquei no Google, é uma maquininha muitoooo mais avançada que o Crop... e coloca ilhoses em qualquer canto da página, né? Acho que é isso!!! Bom.... Estou aprendendo... acho já aprendi uma nova ferramenta!!!!
Eu ando colocando ilhoses em tudooooo... na casa toda hihihi....
Já escrevi um Textão... Vou indo!!!!
Beijão e Bom Inicio de Semana!!!!

Cristina Tronco disse...

obrigada querida ;) bjus

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!