Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sorteio da Ká!


Passa lá no blog da Ká com um sorteio super diferente que ela estará realizando, ok?


Beijossssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

deacafe disse...

queriidaaaaa!! obrigada pelo selinho!! amei!! ainda vou responder melhor, viu? e postá-lo.

opa!! mais um sorteio?? rsrs que bom que vc avisou, aline! o da tia sonia vi por acaso agora, mas este não tinha visto ;)
beijocas e boa segunda!!

deacafe disse...

oi aline!!
sua aluna, sim, pq não? tanto de sala de aula normal como de scrap! rsrs vc já é professora, deve ser super boa, levaria o maior jeito para profe de scrap ;) quem sabe num futuro próximo, né? além dos 'mimos' lindos que vc faz e presenteia pra quem é dedicado!! rsrs
aaahhh, eu sei qual é o LO da re moni que vc fala! adoooooooro! é um círculo todo costurado ponta a ponta parecendo uma teia! muito show! faz e posta aqui pra gente ver!! qdo puder, claro!
kkkkkk sobre o boooooootiful, adorei mesmo!! rs achei o máximo a foto e o LO!! dez!
guriiia... do sorteio acima da "ká" tbém não entendi mais nada!!! kkkkkkkkkkkkk até pedi pra ela dar uma olhada pra ver se é isso, mas provavelm. ela não terá tempo! e olha só, não sei se vc viu, mas ela tá falando que só 23 pessoas cumpriram "todas" as regras... de 30 pessoas que postaram lá (até hoje de manhã). eu não sei o que pode ser mais, mas acho que vi o seu comentário sem o "link"... vai que é isso (?) corre lá! afff!! rsrs o meu não sei se falta mais alguma coisa! beijos alineeeee!!! boa quinta!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!