Scrap Pelo Brasil!


sábado, 13 de fevereiro de 2010

Encomenda...

Só para atualizar um tiquinho.
Uma encomenda do ano passado ainda para uma maiga. A única que me encomenda coisas, a Flavitcha! rsrsrsrsr
Mas não esquento não! Tá bacana!


Meninas este calor está arrasando comigo, não consigo fazer nada. Simplesmente nada! Não consegui trabalhar na semana que passou e nem fazer nada no apê (incluindo mudar, ainda estou na casa da minha mãe) e nem nada aqui. Simplesmente estou vegetando. Perdoem o sumiço, perdoem a demora em responder ou nenhuma resposta at all. Só vou voltar a viver quando esta MERDA de calor acabar!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Helloooooooooooooooooooo!
Today I'm showing a Lay Out that was made for my friend Flávia, the only one who pays for my work. LOL But that´s ok, I don't really care about this!
I'm so sorry for being away for such long time, but I'm dying with this ball of fire we have in Rio de Janeiro. I'm doing nothing at all here! I'll be back to life when this fucking summer is over! I'm sorry!
Kissessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

12 comentários:

Tatiana disse...

Guria!! A página tá linda! E o mau humor é compreensível... Se aqui em Porto Alegre chegou a fazer 40oC, imagino como está por aí... É com ar-condicionado, ventilador ligado, ou de molho! Nem na praia dava pra aguentar, só no mar mesmo... Eu lembro do tempo em que a gente levava casaquinho pra praia porque de noite sempre era friozinho... Foi-se o tempo!! Aqui o céu está promentendo chuva, tomara que ela venha!!

Beijos

DRIKA OLIVEIRA disse...

kkkkkkkkkk
aqui em vila velha - es tah um forrrrrrrrrrrno...
com essa chuvinha fina abafa mais ainda...
maaaaas.. com 4 meninos no meu pé, nem vegetar eu posso.. kakakakaka

a página ficou fowfa demais - isso vai fazer c q mais amigas te encomendem neah? hehe

bjins

Keka Luppe disse...

oi amiga, seu LO está lindo!!! Ahh e esse calor está horrível mesmo... bjos!!

Raquel disse...

Imagino como ta insuportavel ai line....se aki ta um foorno...ai deve ta ruim;....kkk...

Adorei o LO

bjinhus

Fabíola disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Amiga tá demais este calor esta noite nem deu pra dormir do quarto pra sala, da sala pra varanda meu Deussssssssssssssss parecia um fantasma andando pela casa kkkkkkkkkk
Mas o Lo ficou lindo !
BJS

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!

Nossa, mas concordo contigo...este calor é medonhooooooo!! Eu O-D-E-I-O!!!! Quero dias fresquinhos, friozinhos de preferência!!!!

Calma e muita brisa aí para vc
Beijocassss
Gi

Mayumi disse...

Lindo LO!!! e divide esse calor comigo, pq. aqui tá um frio de lascar...aff...rs...
Mil beijinhos!!!

Clarice Malcorra disse...

Amada!!! Li seu comentário no findi, mas como sabe faço greve, quase que total... então fiquei pensando no domingo e refletindo algumas coisas... Posso estar enganada, mas... tem alguma coisa acontecendo, né?
Sei que pelo bloguinho não devo estar falando isso, mas senti suas palavras, um pouco... como posso achar a palavra certa aqui... medo, talvez? Um pouquinho de Depre? Pode ser? Flor... é tão bom ver suas fotinhos lá no orkut, toda feliz, sorridente... sei que não somos assim 24hs por dia, quem dera alguem assim, mas acho que seria chato de mais!!!
Bom... não vou me estender aqui, até porque somos parecidas nisso, alguns assuntos não devem ser tratados aqui!!!
Quero desejar, força, pensamentos positivos, fé e muita tranquilidade que daqui um pouco vc vai se acostumar nesta nova vidinha, casa, dogs, trabalho, e ver somente vc dentro de casa!!! Bate uma tristesa, mas é este o ciclo da vida!!! Eu na verdade não sigo o Script que minha mãe me deu no berço, casar, ter filhos e sejam felizes para sempre!!! Pulei varias regras que colocam por ai... Sou trintinha, solteira, com muito orgulho... Busco a paz e a felicidade, se ela sera eterna beleza, se não for temos que aproveitar estes momentos para depois não nos arrependermos de não ter tido!!! Estou aprendendo que o mais difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir.
Vai em frente... cabeça erguida mulher...
Estarei na primeira fila pela sua vitoria, sempre na torcida daqui!!!
Um beijo enorme...
Clá!!!

Déa Café disse...

oi aline, querida... como vc tá, amiga?
esse calor deixa qualquer um muito mal, né? e eu imagino o qto vc deve estar ansiosa para mudar de casa, arrumar suas coisinhas, etc e tal! mas deixe estar, aline. esse calor é insuportável mesmo, e deixa a gente sem vontade e sem ânimo! e bem que poderia vir com um balde de água fria junto, mesmo, pq "balde de água fria" ele dá em qquer plano da gente!
fico aqui pensando nas melhores palavras que eu poderia dizer (e desde que vi esse seu post), mas não tem, né! então o que posso te dizer é: fique tranquila... daqui a pouco o calor passa (se Deus quiser!!) e vc conseguirá fazer tudo que precisas ;) enquanto isso, vai curtindo mais um pouco a casa da mamis, o ar-condicionado, a net, as comidinhas, a mamis, tudo! faça de conta que vc resolveu se dar mais esse tempo para planejar mais e entrar só depois no apezinho sonhado! e não esquenta, não! com esse calor mesmo não dá pra fazer muita coisa! então fica deitada mesmo!! não faz nada mesmo!! prolonga as férias!!
se não dá pra vencer o calor, faça como ele! chega e fica! e estarra mesmo! rsrs
tem coisas que a gente não tem como mudar. então, fazer o quê... o jeito é não remar contra a maré. e, nesse caso, não remar pra não passar mais calor e dor de cabeça! rsrs
aline, querida, muuuuitos votos de melhora e ventos frescos pra vc!! beijocas!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!

Tudo bem, flor?? E aí mais calminha com esse calorão africano??? Aqui hoje está uma delícia!!! Ventinho, ventinhos deliciosos!!!!! Até tive que fechar um pouquinho as janelas de tanto que era a ventania!!! Frescorrrrr venha e fique!!!!

Como foi o carnaval?? Só com as pernocas pra cima?? Eu fiquei na moleza!!!!!

Beijocasssssssssss
Gi

Déa Café disse...

oohhhhhh amiga! vai passar, vc vai ver! vai passar ;) :) :D beijocas!!

Silvana Franco disse...

Aline!! Quanto sofrimento!! Tb sofro com o calor, tenho pressão baixa, mas adoro dias ensolarados!! Num guentava mais tanta chuva aqui em Sampa!!

Seu LO tá super gracioso!!

Bjcas

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!