Scrap Pelo Brasil!


domingo, 21 de fevereiro de 2010

SCRAP DIGITAL...


Oláááááááááááá!!!!!!!!
Ontem eu estava batendo um papo com a Manu na moral no MSN, de repente ela inventou de querer me ensinar a fazer scrap digital de um jeito simples. É pelo site www.scrapblog.com e é simples mesmo. Ficamos brincando um pouco e olha o que saiu:
Este ela fez para mim.
Este eu fiz para testar as dicas que ela ia dando:
E este eu fiz agora:
Eu confesso, porém, que eu não gosto de scrap digital. São muito simples, não consigo achar tão bonito! Meu negócio é mesmo o artesanal. Scrap digital só aqueles bem próximos do real com sianinhas, fitas e primas beeeeee reais!


Helloooooooooooooooo!
Last night my friend Manu during a conversion at Messenger teach how to make digital scrapbooking. Although I don't like this kind of scrap too much it was very interesting to play a little! The first one she made to me and the other two was my trial. We made those through the www.scrapblog.com.

Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

15 comentários:

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaa.

Ficou perfeito viu.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Lúcia Thomaz disse...

Lilika.....................Hoje passei o dia todo fazendo Scrap!!!!! Apesar do calor insuportável, mergulhei no meu trabalho e quando vi já era de noite..........é claro que os filhos me lembravam de vez em quando de que precisavam comer...............rsrsrsrs
Lembrei o tempo todo de ti...........
Depois vou postar os trabalhos que fiz.
Eu também não me sinto muito atraída pelo scrap digital...........gostaria de aprender (depois vou visitar o link que a Manu te deu) pra fazer algo híbrido......
Bem........eu sigo aqui "derretendo".........
Bjs

Cheryl disse...

WOW they look fantastic and your photos are beautiful!!!
xx

Fabíola disse...

Ficou show!
É bom variar um pouquinho e aprender coisas diferentes kkkkkkkkkkk
BSJ

Clarice Malcorra disse...

Eu adorei os tres que fizeram!!!
Como sou pedrita, nunca tentei em fazer.... mas vou visitar aquele Link sim!!!
Então ficam de papinho no Msn e nem me convidão!!!! Manuuuuuu não levo mais geleia para vc lá no Msn!!! Hihihi.... Brincadeira!!!
E ai como foi de Findi? melhorzinha?
manda noticias pra mim, Por favor!!!
E a Dog, esta melhor! Espero que sim....
Semaninha de muitoooooo trabalho aqui...
Ano Iniciando com tudoooo...

Beijos,
Clá!!!

Mali Pering disse...

Vc arrasou, amiga! Surpreende em tudo que faz!
Passa no meu blog porque tem um selinho lindo pra vc bjos

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaa.

Que pena que vc não ganhou....mas oh manda o seu endereço pra o meu e-mail que eu vou enviar um mimo pra quem participou do sorteio tá?

Brigadooooooooooo.

Sumemooooooo.

Bjotas Sonoras.

Marília Lopes disse...

Alineeeeeeeeeee ficou demais!!!!OLha as duas arteiras!!!!
Eu morro de vontade de fazer digital, mas a cabeça nao ajuda!!rsrsrsrsrsrs
Suas fotos estao demais!!!!
As corujinhas ja cresceram e foram embora!!!!Agora, nao sei quando voltam!!!
Mas lindas...vinham no muro fazer graça pra mim.rsrsrsrsrs
E eu saia correndo de medo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijoooo

Anny Arts disse...

Aline,ficaram lindos teus LOs....mas eu prefiro scrap artesanal,pois gosto de recortar ,colar,escolher papeis e tudo mais rsrsrs...Bjs

Mali Pering disse...

Posso esuqecer seu aniversário, mas de vc nunca! Beijos, amiga!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii querida!!!!

Tudo bem flor??? Como foi o findi???

Hoje vou escrever bem pouquinho, estou cansadona, mas amanhã volto pra falar de nós, os filhos únicos!!!! E vi o filme sim!!!

Ahhhhh já consegui achar seu mimo, essa semana mando de novo!!!!!!

Vem cá, quando é seu aniversário??? Sou a amiga mais desnaturada, pois ainda não perguntei pra nenhuma de vcs a data do niver. E olha que ando pensando nisso, sabe?! Trocarmos telefones, saber os aniversários.

Agora vou indo, amanhã volto pra fofocar mais
Beijocasssssssss
Gi

Mali Pering disse...

Ai, line, desses caderninhos de enderços tem uma troquinha, mas eu não sei fazer isso, a Elaine me explicou mas eu achei muito complicado porque tem que ter alguém para receber todos os cartões e depois enviar para todo mundo e todo mundo depositar as despesas para essa pessoa encarregada, achei complicado.... Daí a ideia murchou... Eu achava que nós mesmos poderiamos fazer tantos cartõezinhos e enviar para cada uma e assim todas teriamos os cartões com foto, data de niver e enderço e di fariamos um álbum com esses cartões... Eu queria tanto! O que vc acha, dessa forma??? E vc não é relapsa, vc é TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Te amo nega! Bjos, amore!

Mali Pering disse...

Ah, tá, também pode ser assim. Cada uma faz o seu! Eu já tenho um caderninho só falta os endereços, então. Isso, vamos fazer assim, ir ao correio, também me deixa com preguiça... Affff Bjos

Déa Café disse...

oi aline querida do meu coração!! minha amiga de paixão!! meu doce de açaí (morena, rs)!! kkkkkkkkkk essa inventei agora... rsrs.
tbém estou morreeeendo de saudades de vc!! e confesso que senti falta de vc no meu bloguito... :( rs mas eu sei como é... eu por exemplo estou tentando reservar umas horas do dia para responder aos recados do blog e visitar outros, mas não tô conseguindo!! ontem fiquei duas horas e não respondi tudo! muito menos passar nos blogs que tanto gosto. primeiramente eu ficava muito mal com isso, mas agora estou levando melhor... mas ainda preciso me organizar, ainda mais porque acho que vou voltar a estudar, daí terei menos tempo. e esse calor tbém, né line, não dá ânimo! to aqui derretendo, literalmente, pq aqui no escritório não tem ar condicionado e pega sol à tarde, então não dá pra ficar muito tempo! argh!! de manhã sempre tenho coisas da casa pra fazer, almoço, e à noite o maridon chega e quer atenção! e eu tbém! rsrs
doro-te, amiga! vc tbém ocupa um camarote VIP aqui!! de frente para o mar, ainda!! ahahha ahahh hah chique, né? rsrs e com muuuuiito ar fresco!! rs
sempre lembro e penso em vc, aline querida! e sou muito grata à net por fazer amigas tão especiais qto vcs! quem sabe um dia a gente possa se encontrar todas! como eu disse, qdo eu for conhecer o rio eu trago vc pra não ficares com medo ;) vou passando pelo caminho e pegando as demais amigas e depois damos um pulo em porto alegre e pegamos a clá! rsrs já pensou que beleza? rs sonho! rs
pra variar, meu coment está enorme!! rsrsrs
mas só uma coisa: seu LO digital ficou um charme, viu? até nisso vc arrasa, amiga!! ;) eu tenho vontade de aprender, apesar de achar mais bonito o artesanal, mas talvez aprendendo e testando scrap no digital eu tomo coragem pra fazer o artesanal ;)
line, querida, um ótimo dia pra vc!! beijos!

Déa Café disse...

ah, não é à toa que gosto de vc! 12 de agosto? minha mãe faz dia 16 de agosto, meu sobrinho e afilhado que amo de paixão dia 14 de agosto e, apesar de achar que touro (eu) não se dá muito bem com leão (por causa da minha mãe), tenho mais amigas (e amigas do peito) de leão! ;) beijos!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!