Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Niver do Scrapdiary e selinho!

Oláááááááááááááááááááá´!!!
O Scrapdiary está comemorando 5 anos de existência! Eu adoro este site! É muito gostoso, o pessoal é talentosíssimo, megacriativo e tem o KISS, né galera? Um diferencial e tanto!
POis é...tem sorteio! Claro! Veja os detalhes no blog do Scrapdiary num post delicioso da Megui que tem PAP, o KISS e o sorteio! CLIQUE AQUI e vá direto!

Outra coisa foi o selinho fofo que eu ganhei da Mali! Mali, todo mundo conhece, é aquele docinho de pessoa. Só de ver o rostinho dela nas fotos a gente já sente que é aquela pessoa meiga, eu adoro! Só preciso escolher 5 queridas para repassar...eu nem quero saber se elas já tem, mas as 5 queridas da vez são Cla Malcorra, Dea Café, Gi Nosaki e Manu na Moral.
Mali, muito obrigada pelo carinho!


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Today I'll talk about Scrapdiary birthday! I love Scrapdiary! Their KISS is absolutely gorgeous, the girls are very creative and talented. Happy Birthday Scrapdiary!
And I'm posting a stamp that my friend Mali gave me! Thanks very much for your friendship and tenderness!!!

Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

12 comentários:

Mali Pering disse...

Lineeeeeee! Elogios vindo de vc, não posso recusar e achar que ficaram meio feios os meus trabalhinhos! Obrigada, migaaaaa! É até que enfim a cama desencanta, hahahahahahahahaha! estava na hora!
Aline, quanto ao scrap diary, me decepcionei com o site, com as pessoas propriamente ditas, nem deveria de falar aqui, mas, elas precisam saber, nem entrei mais lá, nem postei mais nada. o KISS, EU AMO, sempre que gosto e posso, eu compro.
Beijão e boa aula amiga.

Manunamoral disse...

Fofaaaaaaaaaaaaaa,

Bigada viu.

Vou correr lá no sorteio.

Eu adoro seus selinhos.

Sumemoooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Déa Café disse...

oi lilika querida!! obrigada pelo selinho!!! amore!!
e o calor, melhorou aí? aqui ontem deu mais uma tempestade louca (todo dia é assim, agora) e o tempo virou!! hoje tá até friozinho (exagerando um pouco...), uma delícia! ontem e antes de ontem deu 34 graus! hoje deve estar 24 e olhe lá! loucura!!!
pois é menina... eu vi o ranking das cidades mais quentes... e só pensei em vc e na telinha dos cupcackes! aff!!! impossível viver assim!
tomara que o tempo vire aí tbém!!
e o apezinho mais charmoso do rio, como está?
e as 'filhotas', aline, como estão??
beijocas!!

Déa Café disse...

aaaaaffff!! tadinhas!!!! gravidez psicológica? que dó!! outro dia ainda recebi um email de uma amiga mostrando uns filhotinhos encontrados abandonados, recém-nascidos, que apareceu uma cachorra de rua, se instalou junto deles e pronto: adotou. ninguém podia chegar perto! e mais algumas horas, ou um dia, começou a produzir leite e encher as tetas pra felicidade dos cachorrinhos. a natureza é mesmo extraordinária, né? agora fiquei pensando nas suas cachorras e na doação de leite! rs o problema é elas realmente quererem adotar algum filhote, né! tadinhas!! depois ainda dizem que animal é só um animal, que não tem nada a ver com a gente.
mas tive que rir da história de uma chorar parecendo a macaca chita, rsrsrs, ai aline... rsrs. desculpe, mas foi engraçado, kkkkk.
pois tomara que a fresca chegue aí! é vento sul, então tem grandes chances de subir!! rsrs na serra amanhã está previsto 10 graus, pode?? tempo louco, mesmo!
mas se a fresca não subir, pega um avião e te manda pra cá!! rsrs
o apezito deve estar cada vez mais gracinha!!
to com saudades dos seus scrap maravilhosos, amiga! adooooro! mas se der pra viajar, aproveite ;) beijocas!

Déa Café disse...

ah, sobre o furto de blogs, já havia pensado que ter o blog com o mesmo email do orkut não é negócio! pois eles rackeiam o orkut fácil, fácil. mas o caso é que é tudo do google, né, daí a gente acaba fazendo com o mesmo. e tbém porque senão haja conta e senha. mas uma coisa que já fiz foi fazer download dos arquivos do blog! apesar de não ter nada de tão especial lá. beijos!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Line!!!!

Tudo bem amiga?? Hoje vim com bastante calma para papearmos muitoooooo!!!!! hihihihihi

Muito obrigada pelo selinho!!! Esse selinho me fez sentir uma florzinha mesmo!! Adorei!!!

Como estão as aulas?? Os alunos são calminhos esse ano??

E o tempo aí?? Aqui está uma delícia!!! Fresquinho, fresquinho!! Tá certo que ontem no final da tarde achei que o mundo ia cair! Nunca vi tanta chuva e a ventania, então?? Gente, não conseguia fechar as janelas, coisa medonha! Mas depois a noite foi uma delícia para dormir, nem precisamos ligar ar, ventilador. Hoje tbém está uma delícia!! Chuvinha, ventinho!!! Olha, tanto é que fiquei na moleza, fiz muitaaaa artinha e agora aqui vendo Desesperate Housewives!! Já viu?? Adoroooooo!!!!

Tbém sou filha única, então entendo vc e sua adiada para sair de casa!! Mas isso não acontece só contigo, não!! Afinal já vou provado que somos da geração cangurus!!!! hihihihihi E não tem nad melhor que as mordomias e a companhia da mamusca!!! Meu pai é japonês, então é meio bravo, sabe? Mas com minha mãe a convivência é tão tranquila, que não me importaria de morar com ela um tempão!!!!

Agora não lembro se eu esqueci de falar alguma coisa?? Hummm, amanhã eu volto!!!!

Beijocassss e boa noite
Gi

Mali Pering disse...

É vc tem razão, a galeria é muito boa mesmo. Eu participei de um crop, mas como fizeram de conta que eu não existia, nunca mais entrei lá.Mas antes, eu sempre gostei, até participei de uma troquinha de cartão de Natal. Vc me deixou com vontade de passar por lá, assim que der eu vou. É que para postagem de trabalhos também é chato, tem que diminuir a foto e fica uma porcaria, desfoca geral.
Bjos

Clarice Malcorra disse...

Olááááá.... Vim aqui anunciar o fim da tristeza!!!! Pois é esta desanimada, aquelas cobranças de sempre que vc já sabe das historias!!! Mas bora lá....
Então gostou do "Nosso" presente!!! Simples né? mas eu achei ele bem delicadinho!!! E a sua cara... hihihi.... Feito com carinho!!!
Quero saber das novidades? O que anda aprontando ai.... Olha lá hein....
Postei meu selinho lindo adorei...
Vou lá... Hoje começa minhas aulas, e a vida continua...E a novidade do dia... Minha mãe veio da Praia, imagina a cena, vai ficar lá em casa!!! Depois conto por e-mails as aventuras....

Beijos,
Clá!!!

Clarice Malcorra disse...

Háááá e não se preocupe em postar o Mini....
Eu é que perdi as fotos, minha maquina ta de greve... Pirando meu cabeção.... Agora deu pra ligar quando quer.....

Beijos,
Clá!!!

Andreia Guidarelli disse...

Vou lá futucar o scrap diary!!!

Marília Lopes disse...

Aline sumidaaa!!!!
Marina mandou as fotos das corujitas e do tucano.Coloquei no blog pra voce ver.Eu te mandei as fotos delas pequeninas???Se mandei, compara agora!!!rsrsrsrsrs
Me conta, como esta a vida no ap agora???
Não sei se viajo mais, to sem funcionário e até arrumar alquém que queira conviver com 6 cachorros e dentre eles um pit bull...não vai ser fácil!!!
Ainda bem que fiz bastante coisa nas férias, pq não consegui mais montar um LO, mais nada!!!
Ahhhhhhh também nas férias, fiz o PAP do mini de rolinho.Acabei de mandar pro Always, agora é só esperar a publicação!!!
Beijooooo

Manunamoral disse...

Fro...vc vai participar da troquinha?

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!