Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Para distrair....

Sei que andei mórbida e pesada estes dias! Culpa do calor e um par de outras coisinhas, mas vamos rir um pouco?

Eu gosto muito de ouvir este programa de rádio, cara! Sem noção! Pior que já passei por situações semelhantes em sala de aula muitas e muitas vezes! Quando eu era noiva eu ate´ligava para meu noivo para falar ao vivo e a cores o que estava passando com os alunos! rsrsrs Surtada!

Às vezes eu buscava a supervisora ou a coordenadora da escola para que fossem testemunhas da minha saga! Afinal eu tinha que repartir aquilo com alguém para não sair amarrada em camisa de força!!!
Com vocês: ANABELA DE MALHADAS!

ANABELA, VOCÊ É UM PONTO, ANABELA!!!!



12 comentários:

Mali Pering disse...

Hahahahaahahhahahahahahahahahahhahaahahahhahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahhahahahahaahahahahahahahahaahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Clarice Malcorra disse...

Menina!!! Agora é 08:09 da manha!!! To rindo muito aqui!!! E olha que pela manha sou mau humorada pra burro!!!

Muito Boaaa.... Coitada da Anabela, me deixou até nervosa com suas respostas... O bichinho burro!!!!

Flor!!! Fiquei bastante preocupada com as Dogs, me mantenha informada, sei o quanto nos apegamos a estes mascotes. me avisa por favor!!! E quando quiser conversar me manda um e-mail. Sabia que tinha acontecido alguma coisa. Achei que fosse algo referente ao Apê, que estava reciosa de ir para lá!!! Estou te mandando um e-mail ainda hoje pela manha!!!
Beijos, Fica com Deus e se cuida!!!

Beijos,
Clá!!!

Mali Pering disse...

Oi, Aline! Escrevi um monte e sei lá, deu erro. Mas, é isso, também estou um tempinho sem comprar nada, falta de dimdim também, muitas contas e eu não quero voltar para a escola. Já tenho algumas encomendas de comidinhas e de scrap. Mas, ainda não vi a cor do dinheiro! Affff. Fiz um preço muito baixo, achando que não venderia.... Vendedora de primeira viagem... Agora vou receber um sinal para uma encomenda de álbum de menina, mas só vai dar para comprar as coisas para fazer a encomenda. Pelo menos não fico sem fazer nada, hehehehehee. Eu e meu filho estamos com um projeto legal em mente e se for aprovado pelo SEBRAE, vamos fazer um financiamento e colocar a mão na massa, esperar para ver. Sempre gostei de cozinhar e o meu filho é nutricionista e não está contente no hospital em que trabalha. Paga-se muito pouco.
Li o post da Cla... Suas cachorrinhas estão bem??? Vc já se mudou?? Quando começa o batente pra valer? Vai trabalhar o dia todo?? Afff Boa sorte amiga, Deus te abençoe e cuida das tuas cadelinhas, também! Bjos

Clarice Malcorra disse...

Oi Amoreeee.... eu novamente!!!!
Mandei e-mail....
Mandei mimos....
Mandei colinhoooo....
Mandei meu ombro....
Mandei pensamentos positivos,mandei textão...prepare-se....

Beijos,
Clá!!!

Kelli Cardoso disse...

Oi Aline.
Há quanto tempo não passava aqui, adorei ver as novidades!
Bjos

Mali Pering disse...

Ah, quer saber, tudo que for encomenda de scrap eu estou cobrando o preço que deveria ser cobrado, mas oque é de cadernos e outras coisinhas que faço, e deixo protno para vender, daí vendo baratinho, afinal, é muito caro se for cobrar mesmo, o que deveria, sei lá...
Tadinha da bichinha, mas já, já passa, ainda mais que ela não parou de comer. Hahahahahaha
Esqueci de te contar que a cama da minha filha, ainda não vieram trocar, afff, ela está dormindo quase no chão. Eles estão fazendo outra, mas está demorando muuuuiiiito! Saco!
Obrigada, pelo carinho!
Se cuida aí!
Vai dar tudo certo! Se a gente anda no caminho certo não tem porque as coisas darem erradas.
Na Bíblia diz que Deus castiga seus filhos, amados para que não se desviem dos caminhos dele, então, continuemos a andar por esse caminho.
Estou fazendo umas flores bem lindas de croche e pretendo fazer mini borboletas, também. Acho que em breve vc receberá uns mimos.
Ainda não tive coragem de fazer um sorteio, sei lá, acho que precisa muita coisa, e eu não tenho... Então vou presenteando minhas amigas.
Bjos

Fabíola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vc Aline kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BJS

Elaine disse...

meu pai! rsrsrssssssssss

Mali Pering disse...

Coitada da mami, mas sem colchão???
Vou pensar, em um sorteio...fazer coisas que eu sei fazer e sortear isso, ao invés de material de scrap, que vc acha????
Ah, copiei de vc e coloquei os sorteios no meu blog também, fiquei incentivada, tenho preguiça de procurar, mas como vc já tinha postado... Hehehehe, só coloquei mais uns dois que vc não colocou ainda.

Bjos

Mayumi disse...

hahahahaha...nossa! Anabelaaaaaaa...Adorei, querida!!!!
Mil beijinhos!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Line!!!!!

Como vc está amiga??? Mais animadinha?? Fica tristonha, não!!! Deixa cair a peteca não!!! Esse calor horroroso faz isso com a gente mesmo, mas tenha calma, logo, logo brisinhas estarão chegando!!!!

Flor, que é essa Anabela??? Aiiiiiiiii é de nos deixar doidinha, doidinha!!!! Aconteceu no rádio mesmo??? Coitado do locutor!!!! hihihihihihihihi

Como está o cantinho novo?? Estou devendo meu miminho, mas está preso no Correio e eles não devolvem!!! Raivaaaaaa!!!!! Depois vou lá de novo, com toda calma do mundo tentar saber aonde eu tiro!! Cruzes, coisa medonha!!!!!

Deixei dois selinhos pra vc lá no meu cantinho!!!!

Fique boazinha!!! Nada de ficar caidinha não!!!

Beijocassssssssssss
Gi

Carina disse...

hauhauhauhuahuahauh Adorei a Anabela!!! :)

Line, esqueci de te falar que ainda não postei o seu mimo porque ando super sem tempo! Uma hora chega, tá! Tentarei enviar na próxima semana. Desculpe a demora! Bjs

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!