Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que saudades do blog, de vocês, do scrap e só! Isso mesmo! E só! De resto, prefiria estar lá ainda, ou melhor, ter minha vida toda organizada lá! Bem, mas tenho que me conformar com aqui mesmo por pelo menos uns 15 anos. Depois me aposento e vou pra lá de vida e cuia!
Hoje vou matar as saudades um pouco e mostrar mais das delícias de ARRAIAL DO CABO, RJ pra vocês!

Ilha do Farol. Olha a cor desta água! Fora as dunas, a figueira secular... Só vou dizer o que dizem as placvas da ilha "Esta Praia foi considerada a praia mais perfeita do Brasil, vamos conservá-la assim. Marinha do Brasil". Me senti em Fernando de Noronha aqui!
Adiante temos a Gruta Azul. O barco entra e você pode ver a água de um azul profundo.
Praia do Forno, no seu finalzinho. Onde a gente embraca e desembarca de barcos-táxi.
Praia do Forno sob outro ângulo. É que eu gosto de subir a trilha!
Quando a gente sobe a trilha para ir para Praia do Forno a gente tem uma visão de Arraial de cima. Esta, por exemplo, é a visão da Praia dos Anjos.
Eu na Prainha.
Toda a imensidão da Praia Grande!
Bom, como Cabo Frio é a cidade vizinha e a gente ia pra lá todo dia quase, peço a licença de invadir a postagem com duas fotos de lá. Este é o Canal do Itajuru. Á noite bomba com seus milhares de restaurantes e barzinhos variados, lojinhas charmosas e nossa querida feirinha hippie.
Esta outra é uma praia muito gostosa de CAbo Frio. A Praia das Conchas. Vista de cima seu formato é de uma concha perfeita!
E outra foto do pôr-do-sol no POntal do Atalaia, porque é lindo e inesquecível. Nesta foto eu botei meu óculos escuro na frente da lente e ficou esse efeito, que eu muito modestamente adorei! hihihihihi
Espero que tenham gostado!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


I'm back!
Wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, I miss you so much! I miss my blog, I miss Scrap and that's all! Yes it is all I miss, 'cause I rather be there then be here, but I have to wait for my retirement (wich will take 15 years) to move to Arraial do Cabo, Rio de Janeiro. The most perfect city!!! Well, today I'll show you som pics to remember those magical days.
I hope you enjoy!
Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

20 comentários:

Manunamoral disse...

Que lugar espetacularrrrrrrrr.

Amei...

Um dia quero estar ai também.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

_Rita de Freitas_ disse...

Que lugar maravilhoso...ai que vontade de ir pra lá....hauhauhauah...Mas foram umas férias ótimas heim...mas que bom que está de volta....estavamos com saudadesssss....beijokasssss

Lúcia Thomaz disse...

QUERIDA............seja muito bem vinda de volta!!!!!! Vi tuas fotos no Orkut......
Vai render MUUUUUUUUIIIITOS scraps, né????
Adorei teu comentário no meu blog!!!
Bjs

Jane, at Thepaperaffair disse...

SO Jealous my friend, what a wonderful place, heaven on earth! Hugs, Jane

Mali Pering disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii! Saudades! Ainda não vi suas fotos no orkut... Acabei de me mudar e ainda estou trazendo coisas da outra casa... Igual formiga carregadeira! Meus scraps estão lá, ainda... Que bom que vc voltou, estava sentindo sua falta. Ando meio carregada, muita coisa para terminar no apê, comprar, organizar, já viu, né. As vezes sumo. Beijão

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Saudade do ce menina
Que lugar liiiiiiiiiiiiindo
Da pra entender porque não quer voltar mais pra esta vida louca cheia de criancinhas pulando em volta...
beijoooooooooooooooooooo

Marília Lopes disse...

Alineeeeeeeeeee que saudade!!!!
Nossa até suspirei agora vendo essas fotos!!!
Essa semana mesmo falei com meu marido que ia te procurar pra pedir umas informações de Arraial do Cabo.Vamos pra lá depois do carnaval!!!Ebaaaaaaaaaaaa!!!
Me conta, como estão as coisas????Já está no seu ap???
Beijooooo

Raquel disse...

Ai Aline...que maravilha esse lugar...
Um dia eu vou postar as fotos desse paraiso...rs
E o corre?
Amenizou ou ainda tah pra lá e pra cá com o ap?

Sorte amiga!!

Senti saudades











Bjinhus

Babi Bôas disse...

Oi Querida

Que saudades de você, assim não vale ficar sumida tanto tempo, eu viajei, mas dava minhas passadinhas nos blogs para dar um oizinho quanto a internet de minha mãe pegava.

Mas que lugar mais lindo, eu amei, acho que vou incluir no meu roteiro de viagem.

Beijo grande
Ba

Fabíola disse...

Saudades querida!
Que fotos meu Deus.................
Bom agora já esta de baterias carregadas né?
Vamos lá pra mais um ano!
BJS

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Line!!!!

Que saudades amiga, mas como sei que vc estaria feliz e descansando, já ficava feliz!!!

Tudo bem amiga?? E as férias no paraíso?? Sua mamusca gostou? Descansaram bastante, curtiram? Aiii quantas perguntas!!! Nem dei tempo pra vc respirar, né?! hihihihihi

Nossa, que lugar maravilhoso!!!! Um dia com certeza vou querer conhecer!!!

As fotos ficaram lindas!!! Mas seria impossível não ficarem, já que as paisagens...afff...expetacular!!! E a modelo, então??? Gatonaaaaaaaaaa!!!!!!!

Amiga, já está morando na sua casinha?? Seu mimo voltou pra mim!! Vou buscá-lo no correio hoje! Quando vc tiver um tempinho, depois que se organizar aí, mande o seu endereço pro meu e-mail, por favor?

Beijocasssssssssss e seja muito bem-vinda
Gi

Five Bees disse...

Uau, Aline, que fotos lindas! Adoramos sua visita no Five Bees, apareça sempre! Bjs de todas nós

Clarice Malcorra disse...

Menina!!!! Quanta coisa Linda!!! Adorei...
E estas fotos... Vixi sem palavras... lugar é divino... Ferias mais que merecidas neste paraiso!!!
Há e quando falei de Festa, não é bem festa de festa. Noite!!! Não... é curtir com amigos ou até mesmo com sua mãe!!! Eu pra dizer a verdade sou uma velha, não curto noite, acordo as 6hs da matina, até na praia, gosto de aproveitar cada minutinho e sem falar que amo uma lojinha... Já imaginou... varias lojinhas de artesanato... vou a falencia na hora!!! hihihi...
E o tempo ai no Rio? menina falando em Rio, conheci uma prima de Quarto Grau que mora no Rio de janeiro nas laranjeiras, Ela veio para O Forum Socil Mundial e ficou lá na casa do meu pai... Um amor de menina tem 20 aninhos... hihihi e o Greg vai acho que semana que vem para o Rio, a trabalho, pedi para me levar junto e ele ficou de pensar... é claro que sei a resposta NÃO!!! mas tudo bem... Não vai faltar oportunidade, faz uns 15 anos que fui para ai... Minha mãe tinha um Apê na Afranio de Melo Franco... mas eu era Aborrecente... e não curtia viajar... Idiotinha sabe como é!!!
Bom... Vou indo!!!
Depois quero saber novidades do Apê... Já esta de casinha nova?

Beijos,
Clá!!!

Silvana Franco disse...

Aline!! Ai que coisa linda!! Passar uns dias nesse paraíso deve ter sido tudo!!!

Aposto que voltou com força total!!

Bjs e muitos scraps!

Clarice Malcorra disse...

Menina... Pior é que a resposta já foi não!!! Disse que não é o momento e que vai a trabalho!!! Eu entendo... E também ele não conhece o Rio e esta todo feliz com este momento unico... vai com mais dois colegas de trabalho!!! Não posso cortar o Clima!!! Eu já dei algumas voltas ao Mundo ele nunca foi nem ali na esquina de avião... vai ser bacana para ele!!! Vixi flor tanta noticia atrasada!!! Sai de ferias no Natal e volto provavelmente somente semana que vem. Era para ser hoje, mas tive uns probleminhas... pelo Bloguinho fica ruim de falar.... Muita gente espiando.... hihihi.... mas fiz uma cirurgia dia 28/12 ai fiquei de cama + cama + cama = a muita cama com este calor todo!!!
Foi barra mais já passou, fiquei 15 dias em repouso absoluto... A unica coisa boa que rolou foi uns papos pelo Msn com a Marilia... Ri muitoooooo!!! Ela é bem louquinha!!! E me pirou o cabeção!!! hihihi...
Massssss.... agora esta tudo certinho!!! Aguardando novamente alguns resultados, mas esta tudo encaminhado. Por isso meus enjôos, mexi no intestino e qualquer coisinha já fico mau...
Ta Ta... chegou de noticias antigas por aqui!!!
Sou balzaca, trintinha mas agora coisas novas!!!
Quero voltar ao batente dia 08/Fev... Não que eu queiraaaa muitoooo. mas tenho que ir, caso contrario para de pingar dinherinho na minha conta e ai reflete no Scrap... Hihihi... Reflete em um monte de coisas, essa é a verdade!!!
Mas pode me esperar que ainda vou ir visita-lá!!! Só senta que pode demorar um pouquinho... as vou sim!!! Só esperar as coisas melhorarem de grana e tempo...
Textão.... Afffff... cansei....
Depois volto!!!!
E vc quando volta ao batente?
Quero saber da casinha? E aquele cafofinho (meu jeito carinhosos de falar) lindo... pronto para receber as visitas? Hihihi

Beijos,
Clá!!!!

Clarice Malcorra disse...

Mazaaaaa....
To liderando este Top Comments....
É nois na fita U-huuuuuuuuuu....

Beijos,
Clá!!!

Maria Laura Martins disse...

Lindas as fotos.. aproveitou bastante hem!!

Tatiana disse...

Aline! Esse lugar é um paraíso!!! Hoje consegui um tempinho para visitar os bloguinhos que amo e adorei tudo que vi aqui!!

Beijos

Virgínia Vilela disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu que lugar é esseeeeeeeeeeeee
e eu pensando que só o nordeste fosse bonito assimmmmmmmmmmmmmmmmm bjooooooooooo

Déa Café disse...

que lugar mais lindo, aline!! fiquei aqui só na vontade! e olha que aqui tem lugares maravilhosos!
adorei essas suas fotos!! o efeito da última ficou muito dez!! achei até que era algum efeito da máquina! parabéns! beijocas!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!