Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vamos de mais kit Gourmet de Maio???

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Hoje vou mostrar mais trabalhinhos com o Kit Gourmet de Maio da Nan Abrahao, pois assim poso postar no fórum as imagens enquanto o probleminha com a galeria não é resolvido! 

Para o próximo LO tenho uma dica bem legal! Comprei uns jogos de furadores borda e canto Martha Stewart e triste por ainda não ter conseguido fazer um papel quadrado direitinho descobri mais um jeitinho de usar só o de canto! Olha que legal!!! Nos seus papéis circulares!!!!
 Veja que efeito!
 OUtra dica é que para me acertar com eles tenho que ollhar o fundo, se não faço tudo errado, não adianta!
 E o que sobrou ainda vou usar também, podem aguardar! Pronto! Meu próprio papel Die Cut Personalizadíssimo! Pena que não fotografei um círculo vazado que cortei na Curvy Cutter num cardstock azul de bolinhas de camurça onde usei o furador de canto pela primeira vez! Ficou um máximo!
 E aqui o LO com o Kit Gourmet que fiz (este círculo sobrou de um papel Scalloped que usei para fazer o "Boneca".

LO Olhar 43
 Detalhes do LO como as Bottle caps...
 ...relevo...
 ...e costurices manuais.
 LO Feita sob Medida
 Adorei ter feito este LO com fotão 20 X 25cm! O título não é falta de modéstia não... rsrsrsrsrs Eu apenas precisava de algo que me ligasse ao tem "costurices". Mas no final gostei tanto que acabei fazendo também um LO do mesmo tipo (mas com outros materiais fora do Kit Gourmet) para a Thaísa!
Detalhes como os alfinetes de verdade...
 ...e as linhas.
 LO Feita sob Medida (2)
 Este foi para a minha afilhada também com fotão 20 X 25cm. Detalhes do título com o relevo incolor ainda meio molhado e chips adesivados.



 Aproveitei também os papéis para fazer este cartão e um chipboard Momento Divertido.


 E, claro, rolou também um ATC do tema! rsrsrsrsrssr
 Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

35 comentários:

Raquel disse...

Amorr...que coisa mais lindaa esses LO's....amei, amei....e usar esse furador assim, nunca pensei...ficou show!!...amei a dica Line!!
Seu cartão super fofolete quero pra mim..rsrsrs
E esse atc...maravilhoso...
Amei tudin, tudin, cada detalhe!!
Bjinhus

Huaína Kélvia disse...

Que tudo! Eu amo Matha (vício mesmo) e adoro usá-los seja no círculo, quadrado, retangulo... Eles são lindos e macios pra perfurar. Aliás tudo da Martha é show, show também são seus trabalhos Aline.
bjks

Cláudia Farias disse...

Amigaaaaaaaaaa amei a dicaaaaa!!! Vou fazer isso hoje!!!! E qdo eu mostrar às minhas amigas no crop? vou fotografar a cara delas pra te mostrar depois kkkkkkkk, vão ficar de queixo caído, tenho certeza kkk!!! Linda produção querida!! So consegui fazer a primeira intem.
bjsssssssssss

Karla Juliana disse...

Aline os Los estão lindos, adorei a dica dos furadores, amo furadores tenho coleção mas fala se uso tenho uma preguiça rs.Beijo e boa semana.

Lolô Artesanato disse...

Amei amiga
lindo lindo
e esse carimbinho e máquinha de costura?!?!?! que luxoooo
bjkass
Leila

Mary disse...

Aline
Eu estou aqui babando e também querendo te "bater"(risos). Você mostra estes furadores da Martha e dá vontade de comprar.Não possooooo.Tenho 2 furadores, básicos e só.
Você é craque! Quero ser igual a ti quando eu crescer.

Raquel disse...

Acabei de ver que voltei a ser uma das top comentadeiras...^^^
kkkkk

Bjinhus

Lucia Orofino Cardoso disse...

Line,

Ficaram lindos!!!!! Amei todos. O furador é demais os papéis, as fotos, tudo maravilhoso!!!!!

Beijos

Vanessa Giora disse...

kakaka vc tbm não consegue fazer um papel quadrado com esses furadores???
Tâmo junto então..
Esse redondo ficou ótimo, já fiz em um cartão de aniversário.
Se descobrir como usar no quadrado me fala..
Bjos..
AAAhhh!!! Ameeei os layouts

Aline Salmon disse...

Line!!! Que show aqui!! Estou adorando essa coisa de LO + carto + ATC!!! Muito maneiro!!
Eu amei esse fotao!! A pose da Thaisa esta demais!! As costurices ficaram lindas, adoro!!!
E o papel cortado com o furador ficou demais mesmo!!!! Lindo lindo lindo!!!! Eu nao tenho nenhum de canto acredita??? La vai o vicio de novo... tudo para fazer um certo estoque...kkk
bjos florrrrr

Wlly Juliana disse...

Aline, adorei os LO, amo páginas com botões, eu uso minhas cantoneiras do mesmo jeito, mesmo jeitinho mesmo para ficar tudo certinho.
bjos!!

Clarice Malcorra disse...

Testandooooo.....

Clarice Malcorra disse...

Ok, Agora consegui!!!!!!
Que maximo este Post!
Lindas produções... e otimas dicas!
Esta do furador é tudoooooo.....
Adorei a ideia!
E esta modelo ai esta fazendo sucesso no Bloguinho!

Posso juntar aqui o ScrapInsano?
Amei.... Vou tentar recolher tudo lá de casa e fazer um assim! Sobrinhas que me deixam de coração partido de irem para o lixo!
Grande Beijo,
Clá!

ALE DOSSENA disse...

Lineeee!!
Que jóia essa dica dos furadores. Eu tenho um de canto mas é da TEC, acho que funciona igual né? Vou tentar, porque sinceramente, NUNCA usei o abençoadinho... Ah, e eu também só me acerto olhando o fundo...rs. Na verdade eu acho que desperdiça menos papel.
Maravilhoso o LO Olhar 43 (adoro RPM...rs lembra minha adolescência). Além do que a cor de fundo já me diz tudo né? E to amando esses teus insetinhos “serelepes”... muito fofos !
O FEITA SOB MEDIDA (da madrinha) sem comentários. Show! A foto em primeiro lugar óbvio, e a linha saindo do carretel amei! O da afilhada também ficou lindo. O que eu mais gostei? Do azul das letrinhas !!!!
E esse carimbinho da máquina de costura ! Eu tava pensando que vou acabar comprando uma daquelas mini antes de me aventurar nessas slices da vida... acho que vou me entender melhor...rs.
Bjssssssssssssssssss

Mariza Sales disse...

AMIGA, TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG
BJOS
MARIZA

Déa Café disse...

oi line!!acabei de perder um comentário bem grande, pq essa bosta de browser caiu! aff! não aguento mais!! mas vamos de novo:
tava aqui dizendo que não me canso de olhar tuas artes e me deliciar!! e ver que vc está cada vez melhor, amiga!! parabéns!!!
adorei a dica da borda do papel circular decorada com o furador!! e lembrei que vi o scraplouge, senão me engano a jaluza, dando dicas de como fazer molduras com furador de canto e borda! dá uma olhada lá! se eu achar te mando! mas a sua ideia ficou ótima! linda!!!
o Lo tbém ficou uma graça!! as costurices, as flores, insetos.., aliás adorei sua flor com a tampinha!!! e vc aproveitou mais um pouco os retalhos, né? pq to vendo papéis MLSB

Déa Café disse...

ops! agora emviei sem querer pq fui correr atender o telefone, rsrsrss.
esse botão em cima da tampinha é de plástico mesmo? que gracinha!! e a tua florzinha fizesse uma borda numa tira e depois enrolasse, né? to vendo aqui para aprender!! rsrsrs
agora... o LO feita sob medida tá show!! aha ahah aha! adorei!! e nada de modestices, não!!! pq vc é SIM feita sob medida!!! o eric bana pq não te conhece e mora longe, amiga!!! rsrsrsrs gatona e sob medida pra muitas coisas!! entre elas um homão bem lindo e querido!! rsrsrs
eu vi que o papel tbém é aquele de costura da MLS! mas eu não comprei! sim, e as corturinhas todas é do papel mesmo, e a tua só a de cima ou são todas tuas??? que fooofo!!
o carretel com linha mesmo ficou show!!!! e os alfinetinhos!!! gracinha!! agora... esse alfabeto assim mata pau!! rsrs guriiia... eu to encantada com dois que consegui comprar da mega promoção lá, que são assim, gordinhos e brilhantes!! lindos!!!! rsrs vc viu??
ah, devo dizer que curti muito essa foto grandona e recortada! ficou muito legal!! parabéns!!!! beijos!!!

Déa Café disse...

mas meus coments ainda não acabaram!!ahah aha aha! eu te mato assim, né line! rsrsrssr
gostei dos botõezinhos ao redor do circular com vc!! combinaram direitinho com os desenhados na máquina de costura! vc pensou nisso, né?? ainda mais pq são super diferentes!!
esse feita sob medida da thaísa tbém ficou dez!!! a mulherona e alta que ela já está!! rsrsrs eu vi essa foto!! rsrsrs a fita métrica deu bem a ideia de medir a altura dela! dorei!! dorei!! rsrsrs
e o cartãozinho e ATc... óinnnn... um mais fofo que o outro!! o que é carimbo aí, line? a made with love é carimbo? ou só a costurinha em v? esse manequim da momento é demais!! e a máquina de costura, é carimbo?? do ATC? que fofa!!!! adorei!!
belas produções, line querida do meu coração!! rsrs beijooossss!!!

Mali Pering disse...

Oi, Line, lindosssssssssss! Amei tudo e o furador, também quero um destes! Line, tá em tRÂNSITO, AINDA, SACO, DEMORA 15 DIAS PARA ELES ENTREGAREM UMA ENCOMENDA! sACO, E SABIA QUE EU COMPREI UNS NEGÓCIOS De São Paulo por sedex e demorou 5 dias, acredita???????? Saco! Bjos, amei seus LOs, vc sabe, né?!

Mali Pering disse...

Aiaiaia, desculpa, apertei o caps lock sem querer e só vi depois de dar enter....

Elaine Marrero disse...

Oi Lineeeeeeeeeeeeeeee
Que lindo!!!!!!!Adorei o Olhar 43
Muita produção e eu definitivamente to devagar quase parando...
Obrigada pelo apoio moral o jeito vai ser esperar, quem sabe um dia o problema se resolva sozinho nestes blogs
Beijooooooooooooooooooooooooo

Dani disse...

Oi querida!!!!!!!
Qtas produções maravilhosas!!!
Toda vez que passo por aqui me animo tanto!!!!
Muito bom ver tantas dicas que vc dá!!!! Guardo todas, e com certeza em algum momento mostrarei,pode acreditar.
Sou fâ!!!!!!!!!!!!!!

Bjão bem grande!

Ah!!!!!!!! Que legal! Vc fez sapateado tbém!! Estou toda boba aqui....O grupo dela que concorreru na categoria infantil ganhou em primeiro!!!! Foi lindo!!!!

Aline Salmon disse...

Line!!! Pode me dar bronca sim!!!! Eu na verdade tenho uns 3 furadores de borda, mas nenhum do jogo com cantoneira!!! Vou comprar, esta na minha wishlist!!! A tal lista para estoque!!! eheheehe E eu quero so ver o que vai sair da Sliceira!!!! LO+cartao+ATc!!! Essa moda vai pegar!!!!! Show!!!
bjos minha friend!! Obrigada!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Lineee, seu trabalhos são lindooooossssss!
Amei os LOs e o ATC!!
Bjsssss lindona e ótima semana pra ti

Clarice Malcorra disse...

Amoreeeeeee corri aqui para ver o que tinha escrito!!!!!
Afffffff!
mas acalma o coração ai.... Olha as palpitações hehehehe..... eu não coloco nada fora, é a maior judiaria fazer isso! Eu me apego,apenas quez dizer que da maior dó de colocar no lxo!!!!

Há mas agora vi o erro... "de irem" errei tudo!!!! Vc sabe né sou louquinha escrevo uma coisa e penso outra!!!! hehehehehe!!!!

Boa Noite ai Amorecaaaaaaaaa....

Wlly Juliana disse...

Line, nunca que da certo olhando o desenho, já fiz e perdi foi papel, rsrsrs

Sonia Cirino disse...

Nossa, fiquei zonzinha com o tamanho da produção ... tudo lindoooooooooooo !!

Amei o sob medida, ficou show!

Muito fofucho o ATC, que coincidência ... estou na máquina de costura hoje.

bjks

Dani disse...

Então, é isso!!!Filhos ,são meu maior sonho "materializado"!!!Rsrsrsrs!Indico pra todos ,que tem um desejo verdadeiro!!!Hahaha!Querida tenho certeza que teu momento vai chegar!!!Mudando de assunto...adorei a dica do furador !!!E o LO ficou lindo,lindo!!!Na verdade ,toda produção !
Beijocas

Mali Pering disse...

Oi, Line, vou ao correio ver como se faz isso. Acho que tenho que ir ao centro, esse aqui perto é só um postinho, mas vou me informar. Bjosssss

Mali Pering disse...

hahahahahahaha! Mas é um estresse! Hahhahahahahaha! Vou sim! Bjosss

Déa Café disse...

oi amada! então guria... o walter já andou dando umas varreduras aqui no micro, mas agora falando com ele diz que vai fazer algo mais a fundo... tbém to achando que pode ser incompatibilidade com a versão nova do browser que baixei! bem fácil de acontecer isso! saco!!! pedi pra ele desinstalar e instalar o velho de novo!
ah line, mas mesmo sendo tudo do pap, suas produções ficaram lindas, sim! rsrs e tbém pq vc fez do teu jeito! sem teu toque especial não ficaria tão bom! rsrsrs beijos, flor!!

Déa Café disse...

e qto à máquina, sua DOIDAAAAA!!!!! eu compro de vc!! capaz! rsrs
e se precisar de mais relevo incolor, é só dizer!! tava até pensando em ir lá abastecer o estoque pra te mandar! rsrsrsrs é baratinho, line!!
ai, fiquei morrendo de dó qdo vc falou que os alunos mexeram e estragaram o Lo... mas eu sei, a gente quer que eles compartilhem a mesma alegria e não se toca que são estabanados e descuidados! afff!! fala isso pra eles! que eles estragaram e vc não vai mais levar! lição para aprender! ainda mais que vc é que torce o pepino deles! rsrs todo mundo daqui pra frente vai pegá-los (outras séries) bem educadinhos! graças a vc! rsrs
obrigada tbém por comentar, line!! amo!!! beijocas!!

LucianaW disse...

Amiga tudo muito lindo por aqui...por isso te admiro tanto!! parabéns!!!
Obrigada por participar e nos incentivar sempre.
Bjokas enormes!!!!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Lindos demais!!!
Adorei os "feita sob medida" 1 e 2!!! Adoro seus LOs!!! São super inspiradores! De verdade!
Bjo

Regina disse...

Aline!! Parabéns pelos trabalhos!!! Fantásticos!!:)))
Um ótimo domingo!!
Regina

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!