Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Desafio Scrap For Help Setembro - Jeans!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááa´!!!
Venho trazer para vocês hoje o meu trabalhinho do mês de setembro para o Scrap For Help usando jeans! E lá se foi mais um bolsinho de mamãe! hahahahahahahaha
Nosso selinho!! -  Grab Our Button !!!
LO_All I Need is Love
Eu amei esta pintura que a Maísa Mendonça fez no Kit Gourmet de Julho, então diluí em água 3 cores de tinta acrílica e mais um bocadinho de tinta spray Turquesa para fazê-la.

 Ia espalhando, misturando tudo...
... até ficar assim :
 Depois dei umas sprayzadas  com máscara abaixo e nos cantos superiores. Usei tintas que combinassem com a coleção Alora, da Bo Bunny.
 Também fiz uma bordinha de costura à máquina.
 POsicionei o bolsinho e a foto com tapetinho. Usei uma gaiolinha Momento Divertido no bolsinho.

 E no mais recortei, recortei e recortei!!!
 Detalhes:
 Adicionei uns blings que ganhei da Leiloka Cardoso em vários recortes(flores, casinha) e chips de coração e passarinho.
 Título...


 E pra terminar este post, precios dizer que estou muito, muito,muito feliz por mais uma deliciosa oportunidade que a Liah Naka me deu de ter uma LO publicado na Revista Álbuns Decorados! Que delícia!!!!
Meu trabalhinho:
Então passem lá no Scrap For Help  para ver que mini lindíssimo em jeans  a Rita Ribeiro fez como Guest Designer do mês e participem, pois os trabalhos ficam um charme usando jeans! Adoraria ver a versão de cada uma!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss by, 

11 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Parabéns pela publicação!!!! Você merece!!!
Adorei a dica da tinta eu preciso me arriscar mais com as tintas e sempre busco inspiração por aqui. Obrigada por nos proporcionar isso.Bjos

juscrap disse...

Parabens pela publicação, que mulher chique!!!!! Adorei essa pagina e a idéia do jeans ficou ótima. beijos

Clarice Malcorra disse...

Oi, Oi, Oi....
Háááá Lo Lindo com uma super surpresa junto, assim mata a veia aqui do coração.....
Parabéns pela publicação.... Viu só, seu mês turbulento chegando com grande alegria....
Parabéns, mais uma revistinha para a coleção de Los publicados!
Beijos,
Clá!

Rosineia disse...

Não podia deixar de te prestigiar,parabéns você merece,que venha outras publicações!
Trabalhos maravilhosos como sempre!!
bjinss!!

Flaviane Campos disse...

Só vc mesma pra nos trazer tantas notícias boas em um só post. Que lindo ver tua página na revista! Me dá um autógrafo? rsrsrs! Parabéns!

Bjs e fique na paz de Deus.

Aline Salmon disse...

que background mais perfeito!!! Amei as cores!!! Lindas!!! Maravilhosas... um Lo de praia ia ficar demais tb com essas cores!!! Amo!!!
Super legal Line!!! E o bolsinho tb... adoro!!!
bjocasssss

Dani disse...

Queridaaaaaaa,eu que estou super feliz de fazer parte do Time da Momento Divertido,pertinho de ti!!!Sabes o quanto sou tua fã e admiro os teus trabalhos...Adoro o teu dinamismo e a tua alegria ...que sempre estão presentes aqui no blog !!!Agora ,só falta te conhecer pessoalmente!Grande beijo, flor!

Naiara disse...

Adorei o bolsinho jeans...sua pagina ficou show!
Vou tentar participar do desafio...
Bjs

ALE DOSSENA disse...

Oie !!
Eu tô igual a novela, comentando por partes...ontem vi um post, hoje vejo outro, porque cada um tem que ser bem analisado, sempre!! rs
Que lindo ficou o bolso com a gaiolinha Line !! E essa pintura! Amei, amei as cores!! A foto tá linda, as flores e essa máscara de coração um máximo!
E PARABÉNS pela publicação !! Você merece! Eu acho que todo mês tinha que sair um LO teu Line, é difícil escolher qual é mais bonito, todos são sempre tão lindos!!
Bjsss

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

LINEEEEEEEEEE, QUE LINDOOOOOOOOO AMEI!!
ADOREI A IDEIA DO BOLSO JEANS E ESSAS CASINHAS DE PASSARINHO, AIMMMMMM AMOOOOOO, SÃO MUITO LINDAS!!
AHHHH E A FOTO TÁ INCRÍVEL!!
RESUMINDO, ARRASOU COMO SEMPRE!!!
BJSSSSS LINDONAAAAAAAAAAAAA

ANNA TORCHIA disse...

Que LO lindão....amei as cores e esse bolsinho com a gaiolinha ficou demais......e parabéns pela publicação.....que máximo!!!Bjsss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!