Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Toma Lá, Dá Cá #25_Títulos longos.

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!

Chegando mais um Toma Lá, Dá cá!!! 
E se tem post aqui, já sabem o sistema, não é? Então depois bora lá ver o que a Clazita aprontou pra gente!!!
A proposta da vez era fazer um título longo, desapegar dos thickers, lançar mão de outros recursos, o que fosse para fazer um título com frase, pensamento, provérbio, poema...qualquer coisa neste sentido!
LO Cães são anjos de 4 Patas
 POrque amo esta frase e nada mais verdadeiro!
Homenagem às minhas pequenas Grace Kelly e Glenda Maria.
Usei a coleção Sunny Side, da My Minds Eye linda e coloridíssima e mandei ver num back em Chevron, com um tapetinho...
 Eu tinha estas 3 fotos que minha mãe tirou da gente em Arraial e fiz um "crescendo" com elas, já que eram meio diferentes para fazer o 3D.
 Bem eu usei este Sketch que eu havia salvo no Pinterest:
.
Com furador circular tirei as bolinhas das laterias...
 Cobri a "falta" dos pés com as flores...
 E aqui os detalhes do Catavento do Die cut, costuradinhas loucas...
 Negativo impresso dica da Lu Oliveira...chips da coleção On teh Sunny Side da MME...

 A grande vedete deste TLDC: o título. Dois tipo de thickers...
 ...e mais unzinho para completar.
 E foi isso. Espero que tenham gostado. Logo, logo tem desafio aberto valendo prêmio!!!!
Hora de passar no blog da guria mais fofa de POA para ver o que ela aprontou. Clica aqui e boa viagem!
 Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

20 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Que máximo!
Adorei as fotinhos, a sequencia delas.... Parecem igualzinhas hehe!

E o Titulo? Háááá uma bela homenagem a estas pequenuxas lindas....
Concordo plenamente que são anjinhos de quatro patas, pois estão sempre ao nosso lado na alegria e na tristeza.
Lindo Lo amiga, colorido, charmoso e encantador!
Quero usar este filminhos também.... vou imprimir alguns!
Beijos,
Clá!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei a sequência de fotos!!!
Tenho problema em me desapegar dos thickers KKKKK.
Esse negativo foi impresso na transparência???Adorei isso.Bjos

apapelouca.blogspot.com disse...

Eita mais uma scrapper cachorreira...rs....adorei o coloridão...vou tentar brincar tbém...bjks

ALINE disse...

OI Line

Amei a página... linda, linda... super colorida... amei essa coleção e a cara mais alegre que você deu a ela!
Arrasou!

Bjos!

Elisabeth Sarkis disse...

Uma graçaaaa, amei o titulo fotos, bbs peludos, tudinhooo,bjss

Rosineia disse...

Lindo e o colorido deu todo charme!
Bjinsss!!!

Lolô Artesanato disse...

Ficou super fofo e colorido Line querida
bjkasss
:)

Flaviane Campos disse...

Amei a tua ideia das fotos, vc sempre colocando a cabecinha pra funcionar com tanta criatividade. Tuas filhinhas são fofas demais.

Bjs e fique na paz de Deus.

Déa Café disse...

opaaaa!! chegando por aqui!! rsrs vim para o post do Rio e já ganhei uma toma lá dá cá? rsrs oba!! rsrs
essa coleção é mesmo muito bonita!! e alegre!! e adorei a tua jogada com as fotos, que ideia legal!! os detalhezinhos... as tirinhas de filme!! muito dez!! (preciso imprimir pra mim! rsrsrs) o título, estrela principal, ficou muito legal! e vc é e foi privilegiada por ter anjinhas de 4 patas!!! fofas, amadas!! adorei!! bjs! vou lá na clá! rsrs

Déa Café disse...

ah! line! adorei esse sketch que vc usou! acho que vou copiar de vc, amiga, e fazer pro desafio do crop aqui, de outubro! mas tenho que ver porque terei que ter um journaling grande, talvez... adaptar, talvez!
vou lá na clá e depois volto nos outros posts, rsrs. beijos!!

Déa Café disse...

legal mesmo essa versatilidade de poder imprimir do tamanho que quiser (os negativos)! vou lá, vou lá re-pinar um monte de pinadas tuas que eu gostar! rsrsrs beijos!

Aline Salmon disse...

Line!!! Esse fundo esta demais!!! Um espetaculo!!! Tenho um papel tipo esse...vou tentar tb!!!! E esse filminho tb... tenho q imprimir essas coisas...esqueço sempre... Amei tudo!!!! O titulo esta perfeito mesmo!!!!!
bjossss

ANA LÚCIA disse...

Quanto tempo sem passear por aqui, mas hoje apareci e vi várias postagens lindas. Gosto muito do seu blog, pena que meu tempo embolou e não consigo estar por aqui sempre!...
Bjim,
Ana

Naiara disse...

Lindo demais Aline!
Adoro títulos longos, de vez em quando me arrisco...
Mas realmente tem que ser desapegada dos thickers, coisa que eu não sou, pois amoooo alfabetos!!!
Lindeza total!
Bjs

ALE DOSSENA disse...

Eu vi esse ao vivo! \o/
Lembra Line, que até te perguntei como você tinha essas sacadas de jogar com as cores? Amo!
E adorei ter conhecido a Glenda!! No final ela já tava se acostumando comigo né? Eu acho...rs.
Vou ver o da Clá!
Bjssssss

ALE DOSSENA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá chegando, tá chegando...rs.
Bjs !

Lu Oliveira disse...

Adorei, Aline! A página ficou linda!!! Não sou boa com títulos longos... acho lindo... mas tenho que treinar mais!

bjks

Babi Kind disse...

Line, que lindo... Adoro suas páginas coloridonas. Andei meio sumida, minha filhotinha nasceu antes da hora e acabou me pegando de surpresa. rsss. Tanta coisa linda que eu ainda não ví no seu bloguito. Vou lá namorar os seus posts um tiquinho. rsss. Beijos

Irineia Kirach disse...

Oi Line...
Desculpe faz dias que não apareço por aqui...Oh vidinha corrida...Final de semana com filhos em casa...Nem vi nada na internet, mas valeu a pena.
Seu Lo ficou lindo...adorei tudo...este papel chevron demais...Adorei o sketch, até salvei para fazer um Lo...
Bjos tudo de bom...

ANNA TORCHIA disse...

Ai que lindo....amei o título...e essas fotos...ficaram demais....bjsss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!