Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Toma Lá, Dá Cá #24 _ Layout dos Blogs.

Olááááááááááááááááááááááá!

Mais um Toma Lá, Dá Cá na área e se tem post aqui tem lá na Dona Clazita também!
Há tempos fizemos um desafio o Artist Team Club que era fazer um ATC baseado nos blogs das pessoas e ficamos encantadas com as interpretações, daí fiquei doida para fazer uma página também e sempre propondo para a Cla, desta vez consegui! Hehehehehehe, Bem mas confesso que foi bem mais fácil fazer um pequenino do que uma página. A Página acabou ficando mega simples, porque foquei no design da página.
LO Scrap & Outros Papos
 Eu usei as cores dos blogs, alguns elementos. Aqui pro exemplo o meu perfil:
 O coração do banner eu fiz com as asinhas lindas da Momento Divertido pintadinhas de branco. Imprimi a assinatura e Banner. Em falar nisso já conheceram o BLOG maravilhoso do time Momento Divertido? Tem sorteio de estréia rolando até dia 09 de setembro, depois de amanhã!!! Usei uma rendinha em volta do perfil cheia de mini pérolas para dar um charminho romântico como a carinha do blog (e minha).
 E flutuando pela página alguns detalhes do blog como número de visitantes (até o momento da criação do LO), número de seguidores, etc.  Também usei alguns brads e ilhós para enfeitar e scallopeds do KISS LOve Storie na Barrinha...
 ...e  abaixo do Banner.
 E foi isso, galera!
Agora vamos ver a página da Cla que deve estar um mimo!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss by,

18 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Ficou uma graça amiga, vcs estão sempre em sintonia né,ameiii,bjs

apapelouca.blogspot.com disse...

Super girly, realmente a cara do seu blog, sem nenhuma tintinha????...kkkk nem parece vc.
Ficou uma graça Aline, se vc mudar a cara do blog sempre terá essa lembrança.Como adoooro mudar meu blog, já mudei 2 vezes, por esse motivo farei um pra mim também.
bjks

Lolô Artesanato disse...

Uma graça de página Line
a carinha do seu blog mesmo!
bjkas e bom feriadão
:)

Aline Salmon disse...

que gostoso!!! Line!!! Esse LO tinha que ser capa de album!!! Adorei a ideia!!!! fofo demais!!!! Adorei a ideia dos numeros!!!
bjossss

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Aline!
Sua página ficou maravilhosa!
Amei esta rendinha ao redor do perfil!

Beijos!
http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiiii Lineeeeeeeeee, tudo bem flor??
Adorei seu LO, a acara do seu cantinho mesmo!!!
Bjssssss lindona, ótimo feriado

ANNA TORCHIA disse...

Que LO mimoso.....adoreiiiiiii....ficou a cara do blog mesmo....bjsss

ALINE disse...

Oi Line

Ficou linda a página... o blog já é demais... a página ficou mais linda ainda!

Amei a ideia de vocês!

Bjos!

Gideoni disse...

Amei a idéia e seu LO ficou muito fofo!

Naiara disse...

Adorei a página inspirada no blog! Vcs são bem criativas hein!!!
Aline, aproveitando, vc disse que o Kiss Kawaii foi antes do Spring, mas não foi não.
O spring veio exatamente depois do kawaii, foi em outbro e novembro. Lembro que ainda tentei comprar junto como spring, mas esgotou tudinho...rss
Mas enfim, tanto faz né? Sei que cheguei no scrapdiary junto com o Spring, bem na primavera...hahaha
Bjokas

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Gente ficou a cara do blog *-*
Muito lindinho!!Amei lindona!!
Bjos e um fds abençoado para você :)

Anônimo disse...

Aline, seu blog é sempre uma delícia de visitar! Cada vez tem coisas mais lindas!
Adorei a ideia de fazer um LO inspirado no blog!! Sua interpretação e da Cla ficaram show! Parabéns!
beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Irineia Kirach disse...

OI Line...ficou muito lindo seu LO...lembrei do ATC...adorei fazer...Saudades do nosso clubinho do ATC...Volta...bjos bom domingo...

Huaína Kélvia disse...

Que lindo!!!
É sempre tão bom passar por aqui!
bjs

Irineia Kirach disse...

Adorei que vc respondeu...
Seria muito bom voltar...mas se estava com todos estes problemas melhor deixar quieto...Quem sabe mais para frente. Mudar os desafios era muita coisa mesmo...Diminuir e pegar mais DT para ajudar. Porq era um grupo muito legal...Quase não faço mais ATCs..rsrs...Fica a dica. Obrigada pela atenção vc é demais...Boa semana bjos

Clarice Malcorra disse...

Chegando atrasada... Mas chegando!!!!!
Háááá eu adorei o o, as cores, os dizeres...Você sempre me surpreendendo....
Lindão mesmo!
beijos,
Clá!

ALE DOSSENA disse...

Adorei Line !!! Também fiquei imaginando que seria difícil fazer um com o meu, exceto que teria fadinhas, essa seria a melhor parte...rs.
Gostei da tua idéia de colocar dados e estatísticas do blog, legal registrar isso em um LO, a gente não se liga mas o blog é fator essencial nesse nosso mundo do scrap né? Foi nele que tudo começou, eu devo muito ao meu, acho que qualquer hora vou abraçar a idéia e fazer um prá mim!
Falando em idéia, tô triste... minhas fotos dos "cabelos" ainda não chegaram, já tô com o albinho quase pronto lá em casa e nada das fotinhos, medo de não dar tempo...
Bjssssssssssss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!