Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Página e *Smash!

Olááááááááááááááááááááááááááááá!
Passando nesta quarta-feira para atualizar o bloguete!
Abaixo uma página que fiz com um bloquinho de Graphic 45 que ganhei num sorteio da Mali há um tempo. Uma página basicamente de recortes com foto da minha afilhada Thaísa no Museu de Cera de Petrópolis:
Le Cirque de Cire

 Detalhes da página.


 Destaque para o recorte fofo MOmento Divertido que a cada dia lança mais e mais recortes de enlouquecer!!!


 E abaixo mais páginas da minha *Smash da atração. Bons conselhos de curiosidades que vem na folhinha de Nossa Senhora do Sagrado Coração, coisas que me chamam atenção, que me falam ao coração. Fiz uma pequena faixa interativa de fotos. Aqui está fechada a abinha...

 ...e aqui aberta. Usei aqui a coleção 100 Days Of Summer da Simple Stories.
Mais de pertinho:

 E por hoje é só pessoal!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

15 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei a página toooda trabalhada nos recortes!!!
Quanto as suas criações no Smash, são sempre pura inspiração.Adooooro...
Bjoks

Fabi Ormerod disse...

Linda página!!! Adorei os detalhes todos e o smash tbm está fofo ;) Beijocas

Lolô Artesanato disse...

Quantos recortes!!!!!!
Ficou show Line querida
bjkass

juscrap disse...

Uauuu quanto trabalho Aline!! Ficou mega fofa essa pagina e eu também amei de paixão esse recorte do momento divertido. Beijos

Flaviane Campos disse...

Quanta coisa fofa em um só post. Amooo demais da conta!
Gostei da ideia dos recortes dos conselhos para a página do Smash e das fotinhas interativas. Vc sempre com lindas ideias.

Bjs e fique na paz de Deus.

Lu Oliveira disse...

Adorei a página! Acho tão difícil usar esses papéis...
Adorei o smash... tenho dois paradinhos aqui... e o do Vinny... o ano vai acabar e eu ainda estou em março!

bjks

RO MONTEIRO disse...

Olá Aline!!!
Mais uma vez vc arrasa!!! Os dois projetos ficaram demais!!!
Bjs

Juliana disse...

Ficaram lindos seus projetos...amei...parabéns..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

ANNA TORCHIA disse...

Amei o LO....só nos recortes...adoro esses papéis....bjsss

Naiara disse...

Linda página...ainda vou conhecer esse museu de cera...deve ser mto bacana!
O smash tb ficou muito legal, como tudo que vc faz né?
Bjokas

ALINE disse...

Oi Line

Adorei a página... quantos recortes... ficou linda!... seu Smash também está demais...

Bjos!!!

ALE DOSSENA disse...

Que legal Line! Você usou uma folha do bloquinho como tapetinho, gostei !!
E esse chip é lindo! Adorei as combinações de cores e figuras soltas pela página!!!
Bjsssssssss

ALE DOSSENA disse...

Sobre a Smash agora: Já pensei em comprar uma, você me inspira com essa rotina de escrever e colar mensagens que acha, que tem guardado e que gosta. É bem o que fazíamos na adolescência com as agendas, tenho saudades !!! Bjs

Bimart´s ateliê disse...

Linda página Aline,bem detalhada,parabéns pelo bom gosto,faz mais de 1 ano que tenho uma smash intacta rsrsrs,beijos querida,bom final de semana.

Irineia Kirach disse...

oi Line...tudo muito lindo por aqui...adorei... bom final de semana...bjos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!