Scrap Pelo Brasil!


domingo, 10 de março de 2013

Smashando#3 no SPB

Olááááááááááááááááááááááááááááá!!!
Tudo bem por aí?
Então... aqui vou mostrar um pouco do que está rolando no bloguete Scrap Pelo Brasil. São dicas bem simples de como você aproveitar e brincar com seu Smash, mais uma inspiração.
A minha participação foi com capa/tema, pois meu primeiro Smash ficou com uma capinha tão feinha...falta de inspiração total! Já o tema é sempre a primeira queixa de quem compra um Smash.
Bem, meu primeiro foi um Smash da Lei da Atração onde colo tudo o que gostaria de ter ou realizar nesta vida e escrevo palavras de otimismo. Tipo um painel de vizualisação.
Este segundo Smash (na verdade terceiro se for contar o mini Smash Folio que é só sobre Nuno, Extreme e as letras das músicas) é um Smash dedicado apenas a desafios, pois se continuasse a produzir páginas 30X30 para cada desafio dos blogs e TLDCs eu teria que montar, picar e jogar fora, porque uma hora não caberá mais álbuns nesta casa. E assim resolvi um problema que me incomodava muito.
My Challenge Smash Book
 Nas primeiríssimas páginas eu fiz um índice. POis é, já tenho 3 desafios inéditos para o TLDC, que daqui a pouco vocês verão por aqui.
 Passem lá no SPB que tem muito mais inspiração para vocês!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssss by,


7 comentários:

juscrap disse...

Oiiii!! Bom dia! Estou amando ver esses Smash que estão rolando por aí. Vou animar e fazer um pra mim! beijos e ótimo domingo.

Elisabeth Sarkis disse...

Ficou uma graça e bem alegre, vc tem razão, eu já vou eliminar algumas páginas e distribuir pra familia rsrsrs,bjs

Gildett de Marillac disse...

Gostei de sua organização "for smash", mas o que gostei mesmo foi de tudo que vi nas últimas postagens, adoro suas propostas diferentes, as minhas são tão lineares, coisa de engenheira! Vou me inspirar mais nas suas dicas. boa semana bjs.

Irineia Kirach disse...

Oi Aline...Como vai? eu sumidinha muito trabalho na escola. Ainda não me organizei. Linda sua capa do Smash...como tudo que vc faz. Só uma pergunta...Qdo vamos voltar com os nosso queridos pequenos ATCs...Volda com o blog vai... Pense!!! Bjos boa semana...

Anônimo disse...

Adorei sua capa Aline!!! Mais um desafio de smash que bom!!! Quem sabe assim eu tomo coragem de começar o meu... Linda semana para você!!! Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Linda capa e ótima idéia sobre diminuir a quantidade de LOs.....bjsss

ALE DOSSENA disse...

Obrigada Line!
Que bom que gostou! Essa caneta é aquela que você me recomendou quando estive no Rio, lembra?
Mas leve em conta que uso muitooo menos que você, ela tá novinha ainda..rs. :P
Bjs !!!!
Adorei a capinha da Smash !! Nossa, nem pensei em uma capa para a minha ainda...

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!