Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 11 de maio de 2016

Página Smile and Live!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááá!!!!!!!!
Uma das páginas recentes que tenho feito e postado no Instagram:
Smile & Live
 Usei a mais recente coleção comprada: Rustic Harmony da Kaiser Craft, linda e maravilhosa!
 Agora dei para usar folhas que não gosto como base para o papel de fundo para ficar mais grossinho, pesadinho e não curvar sob forte uso de tintas e texturas.
 Prontinho, papel de fundo escolhido. Coisa linda este papel!
 Está aí a máscara Prima com massa de modelagem. Esta máscara é uma das minhas preferidas!!!
 Efeito da massinha...
 Enfeites de Madeira Prima pintados de branco.
 Também usei um pouco de Perfect Pearls, presente da Cla, nas bordinhas. Olha o brilhinho nos dedos...
 Feito isso, hora de colar os enfeites e montar a página.
 Recortes de flores de outro papel da coleção sobrepostos com fita banana  aos adesivos da coleção e enfeites Prima de madeira e ziper, recorte de arabescos da Silhouette que estavam vagando pela mesa de trabalho e rosinhas de papel TEC.
 Detalhe da textura e os enfeites na diagonal oposta da foto.
 Detalhe do título em madeira Prima.
 Espero que tenham gostado e nos vemos na próxima!
Beijosssssssssssssssssssssssss by,
VIDA BELÍSSIMA 2016

5 comentários:

Mali Pering disse...

Oiiiii! Linda, linda essa página!
Um detalhe mais delicado que o outro!
Obrigadaaaaa!
Quem sabe, uma página...
Mas um mini, com certeza vai sair, sim!
Beijão!

Erika Valéria Galindo disse...

Aline, ficou tão suave!!! Adorei!
Depois de velha estou amando rosa kkkk
E os detalhes estão na medida certa (para o meu gosto rsrs)
Querida, em quais sites costumas comprar tuas coisinhas??
Beijão grande.

Mali Pering disse...

Oiiii! Obrigadaaaa! É mesmo muito lindo por lá, mas é simples também, acho que parecido com onde você foi! De Friburgo vc fez um mini, ou me enganei... Lembro do mini de Nova Friburgo, é o mesmo, ou to enganada? Mas quase tenho certeza, kkkkkkkk! As fotos estavam lindas,vc fez em pet, acho... Vc escreveu que eram casas com nomes de flores, kkkkkk.
Beijão linda! Nossa queria tanto viajar de novo! Queria fazer scrap com amigas, ahhhhhhh...


Erika Valéria Galindo disse...

Kkkkkkkkk Aline, morro de rir com tuas histórias.

OBRIGADAAA pelas dicas!! Aqui em casa não tem mamãe (e ela nunca reclamou, até comprava para mim), mas tem três filhas e marido pra controlar a quantidade e tamanho das caixas que chegam.

Minhas bonecas, graças a Deus, não fazem protesto, porque se não eu estava ferrada. Só tenho uma Blythe, mas tenho um reborn e muitas outras antigas, que AMO cuidar, comprar roupinhas, etc. É a menina que ainda mora em mim.

Vou dar uma olhada nas tuas dicas e ver se encontro outras também. Aí, te passo. Se é papel, gosto muito da Oficina do Papel e da Okscrapbook, mas outros produtos ficam bem limitados. E acho horrível o valor do frete, dificulta minhas comprinhas. Saco!! Mas quem disse que era fácil fazer scrap ??

Beijos, querida.

Unknown disse...

Adorei essa coleção da kaiser Crafts!! A página ficou musa!! muito delicada, parabéns ♥

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!