Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 2 de maio de 2016

You're My Dream - Página.

Oláááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

Página da Angel na área, pessoal! Meu amorzinho, minha vida!
You're My Dream
Papéis, adesivos e recortes basicamente da Coleção Enchanted bem "menininha" (rsrsrsrsrsrsrs) da Simple Stories. Comecei usando esta folha florida e usei a própria marca filetada , o verso, no caso, para enfeitar, uma barrinha de recorte.

Tapetinho tortinho da foto:
Assim fica:
No mais, acrescentando enfeites até ficar satisfeita, aquela velha história... bem, às vezes é até esgotar opções mesmo!
Detalhes abaixo:
Esta flor eu amo demais! É da American crafts, nada que a gente não possa fazer em casa, mas já prontinha é tão bom!!! Mais rosinhas de papel e o título em Thickers EVA  American Crafts. A bordinha de flores embaixo da foto é adesivo da coleção e a borda de fita de feltro em Looping abaixo é Arte.1.
Mais de perto para ver mais rosinhas e o recorte de coração.
Um recorte que tomei como meu journaling...
Simples, para distrair a cabeça mesmo!
Scrap também é terapia!
Beijossssssssssssssssssssssssss by,

3 comentários:

Mali Pering disse...

Oiiiii! Meu celular não atualizou teu site dai comentei no post anterior dai qdo sai ele atualizou dai, voltei kkkkkkkk me senti uma criança agora, com tantos dai kkkkkkkkkk
Página lindona da sua bebê! Ela está uma graça! Essa coleção é muito fofa! Amo!
Ah estou sem papel dai até parei de fazer meu outro albinho porque a criatividade precisa de um tempo pra pensar em como continuar usando os já usados kkkkk vc entende?!
Beijão e otima semana!

Mali Pering disse...

Oiii, nossa escrevi um monte e tive que deletar pq minha neta chegou, kkkkkk!
É mesmo uma pena as loja estarem fechando, mas tudo vai voltar melhor! Deus está cuidando de tudo!
Sim, havias comentado em algum lugar sobre os kiss, mas sabe, eu não consegui nem comprar quando estava na promoção, fiquei indecisa se ia usar, tenho uma coleção da simple stories e já está velha...eu ia fazer um PL e nada ainda, afffff
Obrigada pelo carinho também!
Beijão

Mali Pering disse...

Kkkkkkkkkkkk! Vou usar sim! Kkkkkk só que não sei quando! Kkkkkkkkk Sabe tudo que to usando também é velho kkkkkkkkkkkk eu adorei a dica também vou procurar! Ihuhuhuhuhuhu Meus albinho estão tão simples... Ah mas até que estão legais kkkkkkkkkkk
Que bom que você achou um lugar com coisas bonitas!
Obrigada! Beijão

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!