Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sn@p "Coisas de Diva", para a afilhada.

Olááááááááááááááááááááááááááááá´!!!

Voltando para mostrar a vocês mais um Sn@p em andamento (sim, eu invento motivos). Desta vez resolvi fazer um Sn@p para a minha afilhada e comecei a fazê-lo com fotos que eu já tinha em casa dela, e outras que tirei nas últimas férias.
Sn@p Coisas de Diva
 Capa e contracapa.
 Em detalhes.
As fotos, por enquanto, nesta leva fui eu mesma quem tirei.
 Para enfeitar as páginas usei além de sempre usar Coleções próprias Simple Stories, muitos recortes de papéis Goodies, fita de feltro Arte.1, recortes Silhouette, fitas Dymo.
 Hoje Thaísa já tem 17, mas  não resisti usar esta bela foto 15X21cm que tinha de sua festa de 15 anos e aí separei um aparte para as fotos a seguir, todas das férias em família 2016.
 Detalhes. Usei também enfeites em madeira Prima Marketing.
 Também usei KISS, já que no ano passado tivemos muitos em formatos de cards, como Simple Stories. Perfeitos para Snaps e Project Lifes. Uso muito nos Snaps também. Esta coleção GPS então foi a minha favorita!
 No POcket Plástico nossa ida ao Parque de Diversões e memorabilia. Sim! Salvei um ingresso, até porque brincamos até passar mal (eu e meu tio, pai da Thaisa, ela manteve-se forte) e não dava para ir mais em nenhum brinquedo.
 Botão, fita em feltro, recortes... a foto das Blythe é porque a do meio fui eu quem comprei para ela e customizei e ela levou para a viagem.
 POcket plástico.
 Detalhes da moldura em madeira: Thaisa X Albatroz. Ela ficou em pânico e destaquei os dois! Hahaha
 Cards de várias coleções preenchem os diversos tipos de pockets.
 Foi bom fazer este Snap onde se misturam passeios e acontecimentos com data específica e simplesmente destaques de fotos dela. Embora seja difícil fazer para outra pessoa, pois gosto muito de escrever e registrar e fazer isso para uma outra pessoa me bloqueia.
 POcket passeio.
 Simplesmente ela.
 Idem.
 POcket passeio a Cabo Frio com muuuuitos recortes Silhouette.
 Hora de divar!
 Sim, fomos de noooooovo no Parque, mas da próxima vez promento tomar um Dramin para acompanhar o pique. Ando enjoando demais nestes brinquedinhos radicais!
 Juntas.
 E esta, por enquanto, é a última página do Sn@p. Sobraram várias, porém sabe como é adolescente? Peço para ela me enviar fotos diversas, ela fez uma maravilhosa viagem a Manaus logo em seguida e até hoje NADA, também queria colocar fotos com seus melhores amigos, etc. Vou ter que acabar invadindo o Face e roubando mesmo...
 Até a próxima!
Beijosssssssssssssssssssssssssss by,

Nenhum comentário:

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!