Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Kit Memories...


Bem, mais uma versão minha para o material que ainda havia sobrado do Kit Memories:
Fita de cetim verde, alfabeto de chipboard, toalha rendada, cardstock decorado e papel marron, pequenos fiapos que sobraram da juta desfiada, fibra, prima flowers, a palavra "felicidade" em feltro, botões e ilhoses (acho que não esqueci nada).
Detalhe dos ilhoses arrematados com um lacinho da fita de cetim. Também furei a toalhinha rendada e passei a fita por ela, como dá para reparar.
Novamente pintei o alfabeto com tinta acrílica e fiz umas listras com tinta acrílica e tinta relevo verde mais escura, por fim (ao secar) botei aquele relevo incolor especial da Corfix, que amo e é pau pra toda obra!!!

Aqui o detalhe é do "amarradinho" que eu fiz com os fiapinhos da juta que desfiei nos outros LOs e guardei, porque sabia que poderia dar um jeito de usá-los. Eu os envolvi com a fibra que sobrou também. Com pedacinhos de dupla face transparente eu colei as prima flowers e borboletas pelo "amarradinho". Ah, viu? Esqueci de mencionar o fio encerado! Colei botão como miolo das flores amarradinhos com fio encerado marron, que também veio no Kit!!!
Apenas outro ângulo do "amarradinho"...
No Journaling escrevi uma frase "mágica" do teatro mágico que o casal da foto adora (está na blusa do Marquinhos, mas cobri com a palavra felicidade): " Os opostos se distraem e os dispostos se atraem". Dei umas furadinhas e arrematei com outro lacinho (também arrematei o amarradinho com um lacinho de cetim).Usei muitos lacinhos na página...
E o resultado final da página foi esta:
Kátia, obrigada por suas dicas! Aqui eu molhei o cardstock, você pode reparar que ele está "extremamente" distressado (hehehehe), também marquei o papel marron de 1 em 1cm, mas ainda ficou muito tortinho, sou eu mesma que tenho que treinar muito!!! Tenho esses probleminhas de coordenação motora, sabe? Também foi sua dica passar a fita pelo papel toalha.
Valeu, Kátia Cris!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

Mara Rosário disse...

ola, sera que poderia seguir meu blog, entrei no seu hoje, bjos...aaaa ficou legal o resultado da pagina, tbm gosto de fazer trabalhos manuais.

Anônimo disse...

Aline, mais uma vez sua página está maravilhosa!! Gostei muito do uso das fibras.
Amei! Parabéns!
beijos

Fabíola disse...

Que Show!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!
BJS

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!