Scrap Pelo Brasil!


sábado, 3 de outubro de 2009

AULA PAPER GIRLS- Lay Out "Minhas Famílias", by Dani Peres

Oláááááááá!!!
Sabadão, tudo de bom!
Mais uma atualização da primeira aulinha que fiz!
LO "Minhas Famílias". No bolsinho das fotos (plástico para crachá) a gente pode guardar quantas fotos quiser! Da família-família mesmo, família de amigos, família do trabalho, família de coração, etc. Abaixo o LO da Dani:
E a minha singela versão! Sabe o que eu amo? Amo esses pintinhos (é isso mesmo, eu chamo passarinho de "pinto" para ficar engraçado. Quando os pardais invadem nossa área eu falo para minha cadelinha:_Corre, Glenda! Pega o pinto!). Tive que usar mais unzinho... Fiz de tudo para salvar bastante pintinhos na folha que sobrou! Taí:
Galera, beijosssssssssssssssssss!!! Um excelente fim de semana para vocês!!!!!!!!! Que muita coisa boa e gostosa aconteça!



Hellooooooooooooooooooooooooo!!
Saturday, everything's great!
Another update of the first scrap class I did!
LO "My Family". In the pocket of pictures (plastic badge) we can store as many photos as you want! Family-same family, family of friends, family of work, family of heart,etc.
Here is my version. Do you know what I love? I love those birdies! I have to use one more! And I made everything to save as many as possible to use again, and again, and again!
Folks, kissessssssssssssssssssssssssssssssssss!!! An excelent weekend to you all! I hope many good things happens!

7 comentários:

Marília Lopes disse...

Oinnnnnnnnnnnnn esses pintos sao lindos!!!!Eu queroo!!!hahahahahhaha
Ficou lindo Aline!!!!
Ahhhh o problema nem e a obra em si, sao os pedreiros!!!hahahahahhahaha
Mas ja ta nos finalmentes.
Beijoooooo

Mali Pering disse...

Aline, lindo! Donde são esses pintinhos, aqui não tem isso para comprar...pra falar a verdade é uma precariedade...mas tá, né. Nossa, mas com certeza ela vai mandar algo especial! Mostra assim que receber. Bjokas, Mali.

Gisela N. de Lima disse...

Oiii Aline!!!!
Tudo bem??? Por aqui tudo ótimo!! Acabei de vir da minha aulinha de scrap e enlouqueci!!!! Amiga do céu, enfiei o pé na jaca!! Ou melhor, enfiei os dois pés, os braços, barriga, o corpo inteiro na jaca!!! Comprei tantas folhas, adesivos e afins!! http://cacaulabonia.blogspot.com/Agora esparramei tudo no chão e estou aqui admirando, namorando minha comprinha!! Meu marido está me achando uma doidinha!!!!!
Agora vamos falar do seu LO!! Lindo como sempre!! Vc arrasa!!!! Eu amo pintinhos e rosa, então já viu que fiquei babando!!!!
Ahhh, para finalizar...tá chicosa, hein?! Seu blog tem até em inglês!!! Poderosaaaaa!!!!!
Beijocas e ótimo findi!!
Gi

Gisela N. de Lima disse...

Aline, eu de novo!!!! Acabei de entrar no blog da Ingvild para ver a sortuda e quando vejo lá está seu nome!!!!! Fiquei tão feliz!!! Parabéns!! Agora somos duas sortudas, hein?!
Beijocas

Kátia Cris disse...

Aline, provavelmente na semana seguinte a feira o kit estará no ar.
E a Paula está preparando uma surpresa para quem participar com LO dos kits.
Beijos,

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga parabéns pelo sorteio.....!!!!
Amei esse LO....e os pintinhos estão uma graça.... Hoje a noite com calma ...respondo o email .Hoje trabalhei muito no buffet, só agora to sossegada...!!!!!!!!!!!!!
Beijos minha querida saudades!!!!!

Cynthia Lloréns disse...

Fico feliz que tenha gostado de minhaqs palavras...eu escrevo com o coraçào minha amiga..agora acabei de fazer um LO e já postei no blog...e já vou fazer um almoço, quero ver se depois tomo um sol...aqui o dia está lindo demais!!!!!!!!!!!!!
Beijos
ótimo domingo!!!!!!!!!!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!