Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Scraproom...

Olááááááááaáá´, galera querida!

Estou supercansada hoje, mas não posso deixar de "dar uma postadinha", né?
Hoje quero falar de scraproom ou scrapcanto!
Eu percebi que vocês gostam muito de ver os scrapcantos que têm por aí, que quem ainda não tem deseja logo o seu (como eu, por exemplo) e quem tem sonha com uma organização daquelas, né?
Bem, eu peguei um monte de fotos por aí na web ontem, só não sei de quem é quem, era um site com várias fotos e não tinha o nome, não posso dar os créditos, mas se alguém puder ajudar, souber, beleza! Estamos aqui para editar!
O meu material, por enquanto aqui na casa da minha mãe, eu vou enfurnando tudo numa grande maçaroca num quadradinho da estante da sala dela...Já não está cabendo muito não... Não vejo a hora de ir para o apê para ter minha liberdade e privacidade de adulta (que para as mães nunc a somos) e para ter meu scraproom, é claro!
Logo abaixo é meu projeto feito com a Tatiane da Italínea. Eu não gostei muito do projeto original, entaõ mexi daqui e dali e ficou assim:
Uma geral dos módulos abertos.

Acho que vai ficar bem legal, não é?
Vai dar para arrumar tudo direitinho! Como disse para a amiga Cynthia Llórens, sabe a Mônica Geller , do seriado Friends? Eu em pessoa! Todo aquele perfeccionismo e irritante mania de organização! Euzinha!
Bem, falando em scraproom, seguem abaixo algumas delícias para os olhos!

Este primeiro eu sei que é da Cíndia Fallgatter, que carinhosamente autorizou a exposição, porque eu adorei a idéia da parede de cestinhas e baldinhos! Olha que show!!!
A seguir um monte de exemplos de scrapcantos, cujos donos não foram especificados nos sites!








Uma delícia, não é mesmo?
Não vejo a hora de ter o meu!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

17 comentários:

Raquel Machado disse...

Ahh nao estava conseguindo comentar, mas acho que agora vai :)
Amei o que tem os cestinhos na parede e o que tem a árvore com as borboletinhas :) O terceiro de baixo pra cima tbm está bem bonitinho! Capricha mesmoo prima, quero ir logo na inauguração :P Vaiii ficar show!!

Luciana Viña disse...

Oi Aline,

Gostei do seu post sobre Scrapcantos, pode usar minhas fotos sim, que bom que vc gostou. Hoje ele está um pouco diferente porque o baby chegou e tive que mudar de novo, mas a configuração é praticamente a mesma apneas num espaço menor ;)

bjin
Luciana

Marília Lopes disse...

Alinee o seu vai ficar lindoooo!!!
Os outros estão lindos!!!
Eu queroooo!!!
Vou postar como estão as minhas coisas de scrap.HAHAHAHAHAHHAHAHAHA
Da uma olhada nos meus bebês no blog.Ahhh Aline olha a carinha do Kaiser, impossivel não se apaixonar!!!
Beijoooo

Lúcia Thomaz disse...

Puxa Aline. que legal!!! Quando ele estiver montado e todinho "recheado" posta pra gente ver!!!
Bjs

Vivi Morais disse...

Afffffffff... é muita inspiração para quando eu for fazer o meu scrapcanto... fiz no meu carto uma escrivaninha só para scrap, mas agora eu já estou com gaveteiros por todos os lados, dento do guarda roupa...kkkk... é uma bagunça só guando vou fazer algo...kkk

Boa sorte para o seu e venha nos mostrar mesmo quando estiver prontinho e supeeeerrrr recheado... bjs

Anônimo disse...

Aiiii, quero meu "canto"!! Cada um mais lindo!
O seu vai ficar um charme, hein Aline?!

Raquel disse...

Ain que sonho^^

Eu quero um canto tb!!!

E o seu vai ficar lindo, tenho certeza!!

Clarice Malcorra disse...

Olá Aline!!! Estou sempre passando aqui e vendo suas Novidades!!! Lindo o Blog e lindo vai ficar seu cantinho!!! Eu acabei ocupando a mesa da sala e um cantinho do Quartinho da Bagunça lá em casa!!! Minha sorte é que moro sozinha caso contrario minha Mãe iria me correr!!! Virei seguidora de seu Blog, se é que posso?
Beijos...

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Brigaduuuuuuuu do elogio
Fofura é esse seu projeto de scrapcanto hein
Adorei e invejei rsrsr
Inveja boa ta
Beijos

Marília Lopes disse...

HAHAHAHAHAAHAAHAHHAA ¨eu mostro a vergonha¨ e otimo!!!!Eu vou mostrar a minha tambem!!!hhhahahahhhhahhaa
Viu que fofuritas meus bebes!!!MInha casa parece casa de doido!!!Os cachorros disputam sofa com a gente, as calopsitas gostam de assobiar as 3 da madrugada e as tartarugas sao suicidas.
Nossa eu acho que voce ia AMAR Paraiso!!!!
Beijooo

Fabíola disse...

E tudo de bom estes projetos!!!!!!!!!
Um dia vou ter o meu!
O seu vai ficar lindo de viver!
BJS

Cynthia Lloréns disse...

Oi minha amiga!!!!!!!!!!Super Monica..rsrsrsrsr ,depois vou mandar a foto do meu cantinho bagunçado....
Nossa fico super feliz em te ver animada e contente....Isso minha amiga não tem preço!!!!!E obrigada por suas ajudas nos post e nos link.,agora já aprendi minha "fessora" e por me visitar sempree manda email vaí.....adoro responder!!
Quando digo a você que eu te adoro e que guardo amigas especiasi no lado esquerdo do peito...é pq são especiais mesmo!!!!
Hoje fiz um LO 20x20...passa lá para ver.
Beijos

Cynthia Lloréns disse...

Amiga obrigada pelo recadinho!!!Minha filha é linda mesmo....mas tem um gênio.....srrsrs, mas tem uma coisa nela que adoro...é só pedir foto..que ela arruma pose e fala:- xix mamy!!!Ai eu mordo!!!
Sabe o que estou fazendo ...um PAP com fitas , tinta e massa corrida.....e tecido...se ficar bom eu mostro...senão vai lá para a caixa dos LO esquecidos, inacabados...e jogados!!!!rsrsrrsrs
Se eu terminar até a madrugada coloco amanhà antes de viajar..pois sabe como é estou indo com marido e filha!!!!E é ele quem vai ficar coma pestinha para eu ir na feira!!!ahahahahah....quero só ver!!!!
Beijos e amei seu post de hoje!!!!!

Cynthia Lloréns disse...

Amiga...acabei o mBEI eu PAP....pois é são 1:12 da madruga.....sentirei saudades nesses dias sem blogar...mas qdo voltar conto as novidades..
Olha pode dizer se gostou ou não....é simples mas o efeito ficou lindo!!!!
E sabe o que mais...vc vai poder usas essa massa corrida que eu garanto tem aí no ap...por conta dos pedreiros!!!!Viu sem gasto nenhum!!!!!!
Beijossssssssssssssss
Fica com Deus!!!!!!!!!!!!

Alline de Oliveira disse...

Meu Deus! Que scraprooms!!! Realmente adoro ficar olhando fotos deles por aí... O seu projeto parece muito bom! Beijinho!

Déa Café disse...

oi aline, querida! acho que seu scraproom vai ficar muito fofo! vc vai ver! aliás, muito melhor que muitos desses montadinhos aí. e principalmente pq vc estará na "sua" casa, com a "sua" bagunça ou não, com as "suas" coisas do jeito que vc quer ou não. isso é muito bom!! sabe, eu demorei pra sair da casa da minha mãe (problemas de saúde, financeiros, etc), e não via a hora de ter o meu canto! tanto que comecei 'juntada' com o meu namorado numa kitinete alugada. a gente não tinha lugar pra nada. ele dormia no chão e eu na cama de solteiro. minhas roupas? ficavam empilhadas numa cadeira, e outras coisas minhas dentro de uma caixa de papelão que servia de 'mesa' pra tv. meus livros e materiais da faculdade, no chão. mas era o melhor lugar do mundo, pq era o nosso cantinho. não sei como é vc e sua mãe, mas a minha invadia minha privacidade o tempo todo, achava que podia fuçar e mexer no meu armário e quarto (único lugar meu) como e qdo quisesse! amo ela, mas era uma falta de respeito. tanto, que só comecei a melhorar de saúde qdo pude sair de casa. hoje, estou há um ano e meio num apto 'comprado' com meu namorido, rs. ainda estamos pagando, mas é nosso! e mesmo que tenhamos começado sem móveis, etc, foi e está sendo muito bom!! pq é nosso canto!
desculpe o comentário longo, mas eu gostaria de te dizer isso: com ou sem lugar, com ou sem (com!!!) scrapcanto e móveis, vc vai amar seu cantinho, e viverá uma nova e melhor etapa da sua vida! com certeza! e nós todas que estamos por aqui, que te adoramos, estaremos torcendo por isso! beijocas!

Ana Carolina disse...

Nossa Aline,cada um mais bonito que o outro,vou me lembrar de olhar esse seu post novamente, quando me casar e reservar um cantinho da casa para decorar o meu scrapcanto,que não vejo a hora desse dia chegar.....só que como gostei de vários,vou pegar um pedacinho de cada e montar o meu!!

adorei o post e bjinhos!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!