Scrap Pelo Brasil!


domingo, 25 de outubro de 2009

Mais um selinho no findis...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Mais um selinho fofo que ganhei de duas amigas: Dea : http://deacafearteecia.blogspot.com e Gisela: http://artesdagisela.blogspot.com/ KKKKKKKKKKK *EDITANDO* da Fabi, também: http://byfabiarts.blogspot.com/

Agora vamos às regrinhas:

1-Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2-Postar o nome do blog que te presenteou;
3-Indicar 10 blogs de sua preferência;
4-Avisar os indicados e publicar as regras;
5-Confira se os blogs indicados cumpriram as regras.


Como as regras existem para serem quebradas (rsrsrsrsrsrs) eu ofereço o selinho para todas que passarem por aqui neste domingo e gostarem! TODAS!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss

Obrigada, meninas, pelo selinho e pelo carinho!

7 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Aline!!!!
Tudo bem??? Nossa, vc viu como sou sortuda?? Primeiro no seu, agora no da Rita!!! Gente, nem acreditei!!! Estou aqui feliz, feliz!!!!
Vim aqui só dar um oizinho!!! Depois volto com mais tranquilidade, vou almoçar!!!
Beijocasss
Gi

Marília Lopes disse...

Como assim esporro????
O que aconteceu de mais la????
Depois vou ver!!!
Na arte papel e pano tem esses furadores.
BEIJOOO

Marília Lopes disse...

Nossa to chocada!!!!
Eu achei que fosse normal a bagunça!Participei de dois em outras comunidades e foi igual.
Quem sera que foi reclamar????Eu heim!!!
Capaz que nao vou participar...vou participar e ficar muda.Credooo nao foi tudoo isso pra bronca!!!
Tudo bem que quem tem dificuldade em acompanhar nao deve ser facil, como no foi pra mim d primeir vez que participei, nesse caso eu entendo.
Foi dito algo desrespeitoso la?????Neme lembro!!!
Vamos no outro sim e ficamos de boca fechda...vou te colocar um x na minha boca da foto!!!
Beijoooo

Flaviane Campos disse...

Aline, adorei teu blog, cheio de coisas super fofas e lindas. Conheci seu blog através da Dea. Bjux.

Déa Café disse...

aline, acabei de te mandar um email mas voltou (?) não é mais esse endereço do lado aí? alinemf2006@gmail.com
meu email: deacafe@yahoo.com.br
me escreva, bjs.

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga....eu num tô chateada não!!!!!kkkksó queria saber quem são as ganhadoras....ou ainda não saiu...mas as vencedoras..foram avisadasd desde terça -feira.....uma grde amiga que me contou!!!!
Olha já formatei nosso blog de scrap....vou mandar um email...
Depois me responde!!!!!!!!!!
Beijos mil

Cynthia Lloréns disse...

Amiga que coisa mais ridicula o puxão de orelha do pessoal lá do CS...elas foram infelizes ...mas fazer o que né!!!!!!
Eu deixei meu recado....sabe que não dá mais vontade de participar....o que vale lá é a Fê....que é 10!!!!!
Agente pensa assim....caramba to fazendo CROP para me divertir , distrair e rir....e derepente vem essa chatice....nossa peguei uma bronca dessa mulherada...kkkkkkkkkkkkkk
Semana que vem...vou me fazer de múmia...
O CROP não será o mesmo!!!!!Acredite nisso!!!!
Beijos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!