Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Numeração do sorteio da árvore e outras coisinhas....

Olá, galera!
Vim mostrar para vocês uns prêmios que eu andei ganhando por aí! Uebaaaaaaaaaaaaaa!!! Amo muito tudo isso!
Abaixo é o Candy da Jane do http://thepaperaffair.blogspot.com/ Veio lá de Minesotta! Ela estava sorteando um candy "boy" e um candy "girl". Êêêêêêhhh!!!! Fui eu quem ganhei o "girl"!!!! Adorei, adorei, adorei tudo! Sou louca pelas pérolas, amei estes bloquinhos de papéis 20 X 20, não conhecia, são ótimos! Vem com alfabetos para destacar, tags, figuras! Show de bola! As fibras, maravilhosas! TUDO! A Jane foi muito caprichosa!
Este aqui eu ganhei da Paulinha da Presente de Papel, em parceria com a Kátia Cris no http://scrapmemorys.blogspot.com/. Eu comprei o Kit Memories, fiz alguns LOs concorri e ganhei o prêmio que teve tudo a ver com a aula: distresse! Amei! Fiquem de olho que após a feira elas devem divulgar aí um novo kit, bem colorido, com novas surpresas!
Bom, viram que eu andei com pé quente nestes últimos dias, né? Ainda vem por aí um prêmio surpresa que ganhei no sorteio da Ingsvild E NÃO FOI AQUELE KIT GRANDÃO, pessoal! Assim que receber o mimo eu posto! POis é, então vamos lá! Vamos participando aqui e ali que esta generosidade do mundo scrap é tudo pra gente, né? POrque os precinhos nos detonam! Nada como ganhar um sorteio bem legal para ajudar na nossa farra!
Então, só para lembrar até domingo dá para enviar foto de LOs de árvores pro meu e-mail alinemf2006@gmail.com ou postar link do seu trabalho no blog aqui para ganhar um numerozinho da sorte, hein?
Os mimos que a sortuda vai ganhar são esses aqui abaixo:
Aqui está a numeração do sorteio, por enquanto.
Se esqueci alguém griteeeeeeeem!!!!

Sorteio da Árvore- set 2009
1- Marili Pering
2- Rita de Freitas
3- Mayumi
4- Allinete
5- Lu Gomes
6- Ateliê e Oficina Carmem CS
7- Karine Kdesign
8- Edys
9-Edys
10-Edys
11-Elaine Maffessoni
12-Elaine Maffessoni
13-Elaine Mafessoni
14- Patrícia Proença
15- Tati Barboza
16- Tati Barboza
17- Tati Barboza
18- Tati Barboza
19- Tati Barboza
20- Samar7
21- Eliane Leite
22-Elaine Marrero
23- Adliz
24-Adliz
25-Adliz
26- Adliz
27- Adliz
28- Adliz
29- Adliz
30- Adliz
31- Adriana Losic
32- PatScrap
33- Patrícia Moniz
34- Lu Oliveira
35- Laura Izola
36-Laura Izola
37-Lila Gonçalves
38- Edys
39- Maria Laura Martins
40- Maria Laura Martins
41- Lívia Andrade
42- Lívia Andrade
43- Lívia Andrade
44- Lívia Andrade
45- Cynthia Llórens
46-Cynthia Llórens
47- Cynthia Llórens
48- Marília Lopes
49-Marília Lopes
50- Kelzinha


Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

5 comentários:

Lívia Andrade disse...

Menina! Mas tu tens sorte para sorteio hein ?Que bom! Eu espero que eu adquira sorte também porque já participei de um monte e não ganhei nenhum, quem sabe nesse seu, hein?!
bjos.

Marília Lopes disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHA saiu mesmo!!!Eu achando minha descoberta o maximo!!!Esse eu nunca vi!!!
Que sorte boa amiga!!!!!Adoroooo!!!
Beijooooo

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida amiga.....tu é sortuda mesmo!!!!Mas também vc merece é a rainha dos sorteios...e todas nós...colamos do teu blog os sorteios!!!!!..rsrsrsrrsrs
Estou aqui em Santos...,mas credo aqui só chove.....mas estou aproveitando os mimos da mamy....me livrei da sogra do cachorro e da maritaca...uf....que alívio!!!!
Obrigada por falar do meu PAP...foi simples e divertido....!!!
Na próxima vez faço um melhor!!!!
Amiga sabe o que eu queria saber...como faço para botar no meu blog...essas fotos com o nome dos blog...como vc faz..acho tão boniyinho!!!Mas não tenho a mínima idéia de como fazer...a " fessora pode me ensinar...pode!!!!"
Beijos
Depois eu volto a Marcella quer sopa...Só vou na feira sábado ......marido vai ter que trabalhar amanhã....então já viu...só sabado vai ficar no hotel com ela!!!
Beijos mil...

Cynthia Lloréns disse...

Amiga...li que a senhorita ontem estava com a macaca..por isso foi dormir cedo....srrssrbom eu quero que saiba de uma coisa....tudo na vida passa...até "uva passa"...por isso esquenta a moringa não.!!!!!!Todos nós temos o nosso dia "DB" DE BOSTA......aquele que acordamos com o pé esquerdo que tudo dá errado...pois é liga não...ele passa viu..eu que o diga....
Beijos

Lu Gomes disse...

Cadê o seu Lo de background, eu quero ver..........bjinhos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!