Scrap Pelo Brasil!


domingo, 15 de novembro de 2009

O sentimento não pode parar!

Oláááááááááááááá!!!!!!!!!!

Domingão ensolorado por aqui, mais um dia de sofrimento com este calor infernal! D-E-T-E-S-T-O! Enfim... há um tempão que estava querendo fazer um LO sobre meu time. Puxa, acho que agora tenho motivo de sobras! Aprendi a gostar ainda mais do meu Vascão!
Caraca, que torcida é essa, hein? Só elite! rsrsrsrsrs Amooooooooooooooooo!!!
O LO ficou assim:
Detalhe do journaling em transparência colada em papel preto, para que eu pudesse escrever e pontilhar em branco:
Essas são entradas da época em que eu ia ao Maracanã e São Januário com meu pai. Eu guardava no meu diário...coisa antiga, vê? Ainda usavam papel!
Detalhe das costurinhas e um coraçãozinho que cortei com furadores da TEC e passei relevo incolor:
Queria avisá-las que a amigona Cynthia Llórens fez um PAP imperdível, simples pra caramba porém com um efeito espetacular de uma flor! Corram lá, porque é imperdível!

E aqui a foto de mais um mimo do sorteio dos 100 seguidores. São adesivos Tile's Play:
Lembrando que para participar você tem que colocar seu nome na lsitinha que ficou lá pra trás no post do sorteio. CLIQUE AQUI para ir pra lá!

12 comentários:

Mali Pering disse...

Primeiraaaaaaaaaaaaaaaaa! Olha, sinceramente eu adorei o seu LO, mas bem que ficaria melhor se o time fosse o rubro negro, fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahahahahahaha. Já tinha visto o pap da flor que a Cynthia postou em um blog americano e até a fiz, coloquei na minha segunda caixinha, bem fácil e fica bem lindinha! Bjos e ótimo domingo de sol e calor. Aqui o sol está escondido, mas o calor é quase insuportável. Parece que estmos em uma estufa. Affffffff!

Karolinymarques disse...

Oi, AMEI seu blog, visitando blog de amigas achei uma scrapper de mão cheia hahha tudo lindo, se não se importa te add e virei sua seguidoora!
um beijos

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga obrigada por divulgar meu PAP...viu que fácil..estou fazendo msis 2 de flores.....vc vai adorar..masis fácil ainda...
Amiga recebi um convite e quero compartilhar com vc......beijos...bom domingo...
Vc está ficando maravilhosa ...seus trabalhos 10!!!!!!!!!!!!!!
Agora ver um LO...com as flores!!!
Bjos

Flaviane Campos disse...

Bom, não sou fã do teu time... mas o seu LO ficou mto fofo. Saudade de visitar teu blog, flor. Bom domingo. Bjux.

Marília Lopes disse...

Alineeeeeeeeeee...minha mãe é vascaina roxa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigado amiga pela preocupação!!Inchaço de calor e de ficar muito tempo sentada na net.Só isso mesmo...mas me destruiu!!kkkkkk
Ontem aqui na cidade teve baile a fantasia...um evento que encheee!!Levei as meninas até o clube e aproveitei pra dar uma espiadinha...ri demais!!!
Beijooooo

Andreia Guidarelli disse...

Vascaííííínaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!! Fui ao Maraca ver o time ser campeão!!! E agora estamos de volta a séria A! Ano que vem vamos arrebentar!!!

Scrap Em Família disse...

Aline adorei a página a única coisa que não gostei muito foi da cruz de malta!!!kkkkk
Brincadeira....mesmo não sendo Vasco eu queria que ele voltasse pra primeira divisão...tenho vários amigos vascainos e eles merecem ver os jogos aos domingos!!!kkkk
bjsss

Raquel disse...

Vasco?
Adoraria se fosse do melhorr
SPFC

kkk
São Paulina até o osso...sahsuahua

More, aqui tb tah um calor que Dios Santo....num guento!!

Otima semana

Super Bjuss

Clarice Malcorra disse...

Oi Amore!!!!!
Lindo Lo... melhor seria se fosse Beeeemmmm Colorado, todo vermelhão... Inter Inter....
Mas tudo bem....
Eu Adorei... pensei em fazer um do meu Timão... mas só pensei... penso em tanta coisa que estou ficando piradinha!!!!

Viu meu Sorteio!!! U-huuuuu....
Criei coragem... sorteio antes do seu!!!! Já estou curiosa para saber quem seraaaaa?
Bom era isso!!! Minha pequena esta melhorzinha e vamos que vamos!!!
E vc? Como foi de findi? Tirando o Calor!!!

Beijinhos no coração!!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Aline!!!

Tudo bem??? Que saudadesssss!!!! Na semana passada andei meio por fora do bloguinho!!!! Andei estudando, arrumando minha casinha para o Natal e minha amiga que mora em Itá veio passar uns dias aqui na casa da mamusca dela. Ela e o João Vicente, um bebezinho mais lindo do mundo!!! Aí já viu como eu fiquei enlouquecida!!!! Babando o pequeno!!!! Ele fica rindo pra mim!!! Coisa mais gostosa!!! Já até mandei recado para dona cegonha vir nos visitar ano que vem, quem sabe, né?!

E seu sorteio, bombando??? Aiii, 25 é meu número da sorte, mas acho que já ganhei o seu, então, talvez o certo era eu não participar dessa vez, né?!

Nem me fala em calorãoooo!!! Eu DETESTOOOOOOO tbém!!!! Passo mal, não tenho vontade de fazer nada, nem de sair de casa!!! Uma coisa horrorosa!! E pelos dias quentes que estão fazendo aqui, estou achando que o verão será um inferninho!!!!!

Viu que o site scrapcenter está com descontinhos de 20%?? Eu nunca tinha comprado nada pela net, mas vi algumas coisinhas com precinhos camaradas, aí não resisti!!! Estou louca para as comprinhas chegarem logo!!!!!

Agora dos seus LOs!!!! Vi o da Mali tbém. O mesmo tema, mas cada um ficou diferente, cada um com a cara da dona!!!! Isso é o bacana da coisa!!! NAda de ficar igual!!! E o scrap tbém nos faz guardar recodarções!! Sempre que vc olhar a página do Vasco, lembrará de seu pai e nos dias em que iam ao estádio!!! Amooooo essas recordações!!! Faz um bem danado ao nosso coração!!!!

Saudadesssss!!!!!
Beijocassssss
Gi

Lila Castro disse...

Oi Aline, seu blog está cada dia mais legal.
e por isso tenho um selinho pra voce lá no meu oK?
Bjs
Lila

Clarice Malcorra disse...

Oi Amoreeeee....
Esta tudo bem? Fico preocupada quando vc não aparece! E também estou aqui chorando Sniff Sniff que vc ainda não participou do meu Sorteio!!!!! Buaaaaaaaa.....

manda noticias viu!!!!
Saudades de vc!!!!

Beijos....

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!