Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quem quer PAP????

Esse é só pra quem me ama muuuuuuuuuuuuuuito, pois o bicho tá longo! KKKKKKKKKKKK
Desculpa, mas quis postar os mínimos detalhes!
Não esqueça, porém de checar no final do post, mais um mimo que está no kit do sorteio!
Eu ficava encantada por estas cerquinhas trançadas nos LOs! Resolvi fazer de um PAP da revista Extravagance.
O material usado, além do basicão tem Distress Ink Photo Vintage, três fotos 13 X 18, flores e borboletinhas Skandalosa, papel decoardo TEC, listrado da Ki Memories e Cardstock texturizado bege.
Distressei as bordas com estilete mesmo e depois passei a carimbeira direto do Distress Ink, mas a dica da Tininha Tronco é excelente e hoje mesmo minha mãe já trouxe um esponjão de maquiagem bem suave, que vc pode umidecer e passar na carimbeira. Fica bem suave o efeito do amarelado.
Agora a cerquinha. Vocês vão recortar algumas faixas de 1,5 X 30 e vão colar apenas a pontinha com dupla face no LO, para poder ir intercalando na faixa solta. Algumas destas faixas vocês irão recortar na altura de sua preferência, a minha foi de 10 cm. Novamente. Fixe apenas a pontinha da faixa de 10cm na borda inferior da lateral esquerda da página.
Depois escolha quantas faixas horizontais você vai querer para a cerca...

...e intercale trançando as faixas de 10 cm por elas:
No final fica assim e eu adoro este efeito!!!
Eu ainda recortei o papel decorado da TEC todinho, achei que tinha tudo a ver! Uma espécie de campo de trigo com espantalho e tudo! Colei por dentro da cerquinha:
Aqui outro efeito que amo e todo mundo que pega meus LOs que tem esta técnica fica passando a mão encantado com o efeito 3D. Voc~e tem que ter 3 fotos iguais ou até mais, para fazer mais camadas, daí você vai recortando os planos da foto. A de base fica inteira, lógico, depois você faz um recorte, que no meu caso foi dos arbustos para trás, e cole fitas bananas:
Já deu um destaque, uma dimensão. Depois eu ainda me recortei e a calçadinha na qual estava sentada e apliquei mais fita banana:
Perdão pelo flah, que estraga tudo, mas olha o efeito que fica: 3 camadas de foto, fica muito legal no LO!
E agora pequenos detalhes da página como as flores Skandalosa presas por mini brads bronze, detalhes dos recortes da folha da TEC fixadas com fita banana (as folhagens), e o corpitcho da borboletinha enfeitadinho com aqueles blings de pérolas que é minha paixão!





Vamos a atualização diária dos mimos? Este conjunto de estampas e adesivos de ursinho também fazem parte do kit do meu grande sorteio dos 100 seguidores. Ainda não colocou seu nome na lista? Tem que ficar lá no post do prêmio para que eu siga a numeração! Não adianta pôr nestes posts, ok? Clique aqui e coloque seu nomezinho! Como sempre estou preparando tudo com o maior carinho!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

25 comentários:

Li Katuki disse...

menina adorei isso e concordo com seu comentario la no meu blog eu tbm ganhei outros sorteios e nada de me mandaram nada....alias pode me dizer como fez essa borboleta sou apaixonada por borboletas e essa ta divina...bjs

Clarice Malcorra disse...

Como eu me enquadro, naquelas pessoinhas que te Amammmmm Muuuiiitoooooo... Eu li tudinho!!!!
E o resultado? Amei de paixão!!!!!
Mega, Ulta, Super lindo!!!!

Sem palavras.... Euuuu quero fazer um!!!!

Buaaaaa... quero fazer tudo ao mesmo tempo!!!!
Assim vc vai me deixar loucaaaaa.... é tanta postagem que fio confusa, mas estou marcando tudo no caderninho as coisas que tenho que fazer!!!!

Beijooooosssssss....

Clarice Malcorra disse...

Nãoooooo!!! Por favor se desfazer de Los, Nunca!!!! Compra uns Refil de plástico e estoca numa caixa depois!!!!
Quando tiver um Apêzão ai sim vc enche os armarios!!!!
Eu estou começando nos Los de 20x20, assim qualquer lugar cabe, sem falar que não consigo preencher um 30x30... parece que fica vazio hehehe!!!! Como estou aprendendo vai no pequeno mesmo!!!!

Até teve um Blecaute aqui, mas foi jogo rápido!!! Afetou mais duas cidades daqui de perto, mas em Porto Alegre, onde eu estava foi bem rápidinho....A minha sorte é que moro do outro lado da rua da faculdade, estava podre ontem... enjoada por causa dos remedios e super cansada!!!Sem falar na Depresinha que estava batendo a porta!!! mas não entrou, pode ficar tranquiliz..... hehehe!!!!

Bom... Não posso deixar de falar novamente do Lo... O que é a Foto!!! Ficou Ma-ra-vi-lho-sa em 3d!!! Vou fazer liro-liro, vou copiar huhu!!!!

Beijos e Bom Trabalho!!!!

Marília Lopes disse...

Alineee ta ficando fera heim!!!!Ja...ja... ta dando aulas por aiii!!!!Ficou lindoooo!!!!
Menina...quase enfartei de medo aqui ontem!!!Ainda bem que na minha casa a luz so piscou...mas a cidade inteira ficou em completa escuridao!!!Minha filha ligou de Sampa, morrendo de medo...foi ate dormir com o pai...imagina a cena...20 anos nas costas e indo dormir na camaa com o pai por medo de disco voador!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu filho amaa essas coisas, asssiste tdos os programas e le tudooo que aparece.Ela ficou no tel com ele e o medo bateu!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois voces acham que eu que sou doida!!!!!
To rindo aqui, mas entre outras coisas que vejo, ja vi disco voador...mas deixa pra la.kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu e a Fabiola estavamos nos matand de rir no msn e do nada sumiu tudooo.Ahhh a gente nao pode nem fazer um relax!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hummmm...esse sorteio ta boooom ne!!!E do seu que estu falando.
Beijoooo

Alline de Oliveira disse...

Ai, fiquei tão empolgada com a história do sorteio que que esqueci do dizer do crop hahaha, recebi sim, obrigada! Agora estou por dentro haha, amanhã vai ter outro crop lá no CS que eu não vou poder participar porque estou de serviço :(... então, não quero ficar mal acostumada não, mas por acaso, se você gravar, pode me passar também? Estes crops são muito bons para quem está começando como eu. Agora, falando do seu pap, eu adorei! Já estou doida para fazer essa cerquinha há um tempão, a idéia da foto em camadas é muito boa, e a dica da esponjinha eu uso sempre, acho que dá um efeito muito bom, uso aquelas esponjas normais, tipo de cozinha, corto em pedaços e deixo lá estocado. De maquiagem nunca usei. Beijinho!

Monique disse...

Oi...Adorei o LO....
Eu tenho essa folha da TEC...é dupla. Eu tenho as duas e tive dó de usar ( como sempre ).
Agora que vi a sua acho que vou fazer...Vale copiar?
Bjs

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii Aline!!!!!

Nossa, falou em PAP eu me incluo correndo!! Ainda mais aulinhas pra lá de especiais com uma profe mais especial ainda como vc!!!!! Eu ameiiii!!!!

E imitando a Cla, eu tbém me incluo nas pessoinhas que te amam muitoo!!!! Mesmo não te conhecendo pessoalmente, já faz parte do meu dia-dia, das minhas orações!!!!

Seu LO, afff.....nem preciso dizer, né?! PERFEITOOOOOO!!!! PERFEITOOOOOO!!!!!!! Assim até vc fica enjoada de mim, pois só tenho essa palavrinha para qualificar seus trabalhos!!! Perfeição!!!!

A cerquinha é a coisa mais fofa. As borboletas, os detalhes, a foto!! O conjunto ficou maravilhoso!!! Assim que vi, lembrei de uma tarde gostosa de outono!!! Lindo demais!!! Parabéns!!!!

E sua mami já está ajundando a filhota na arte do scrap, é?! Trazendo esponjinha para deixar sua arte ainda mais linda!!!!

Ahhh e o calorão aí melhorou?? Aqui graças a Deus essa semana está fresquinha, fresquinha!!! Tanto é que até me animei para passar roupa (animar não é bem a palavra, até porque se eu não passar, Charleco não terá mais camisa para trabalhar!!! Está um monte, quase o Everest aqui na minha pilha de roupas!!! hihihihihihihi)!!!

Minha máquinha está na bateria, mas assim que carregar vou postar o LO das corujinhas (mami amou!!!) e as bolachinhas que mami fez usando suas miçanguinhas!!!

Agora vou indo....o Everest me espera!!!
Beijocassssss
Gi

Scrap Em Família disse...

Aline adorei seu pap...
O LO está maravilhoso...adorei a cerca e a foto com dimensão!!!
Seus trabalhos estão a cada dia mais lindos!!!
bjsss

Marília Lopes disse...

Xuxuuu...pq eu nao tenho numero de sorteio??????Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Clarice Malcorra disse...

Que numeração é essa? Numero para o sorteio?
Vou Chorar também....
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Eu também não tenhuuuuu!!!!

Ahaaa... passei aqui.. deixa eu ver... Pra dizer o que mesmo!!! Esqueci...

Depois volto!!!
Beijocas!!!!

Vivi Morais disse...

Ameeeeeeeeiiiiiiii... e li tudinho!!! Muito obrigada. E não ficou grande não, apenas foi beeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmm detalhado... kkk... e a dica da Tininha é mesmo ótima!!!!

Bjs

Lívia Andrade disse...

Menina! Amei o PAP e o detalhe da sobreposição de fotos!! Lindo!
Olha, eu que tenho que agradecer seu carinho sempre, gratuito e com todos! Você é demais!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lívia Andrade disse...

AH! E eu tenho esse papel, vou liftar e depois mando o link pra cá, só que scrap pra mim só no domingo agora!!
:*

Fabíola disse...

Nossa Aline adorei as dicas tudo de bom!
Parabéns tá arrebentando!!!
BJS

Fabíola disse...

kkkkkkkkkkkkk Valeu pela dica! Vou tenar fazer!
BJS

Marília Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to gargalhndo aqui!!!Minha faxineira ta me olhando com uma cara de ...coitadinha...ta doida!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhh nao e fofoqueira...eu fui deixar um recadinho pra cla e no correr da pagina vi meu nome...ops...voltei!!!!Ai deixeiii...olhaaaaaaaa a Aline reclamando de mim!!!!E ja comecei a rir sozinha aqui.
Meus filhos sao normais!!!Na medida do possivel...clarooo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em seguida dessa diversao, fui xeretar no play...assim do nada.Quando vi meu nominho laaaaa...uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!Fiquei tao feliz Aline!!!!Sao as primeiras flores de verdade que vou ter...nunca comprei!!!E todas pintadinhas...um luxooo!!!!
Ate o crop mais tarde!!!Aff...quase morri pra ajeitar os papeis...ta bem no finzinho.
Nossa passei medo demais ontem!!!!kkkkkkkkkkk
Beijoooooooo

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Aline!!!!

Tudo bem?? Como foi o trabalho?? Imagino que no meio da semana já esteja cansadinha, né?!

O monte Everest acredite ou não, nem cheguei a tocá-lo!!!! hihihihihihi Não sei porque essas coisas acontecem comigo, mas assim que comecei a enfrentá-lo outra coisa apareceu!! E claro muitooooooo melhor!!! Não pensei duas vezes e o deixei de lado!!!!! hihihihihihi Fui é fazer minhas artinhas!! Natal chegando, muitas coisas ainda pra fazer!!!!

Amiga, que calorão então, hein?! Aqui está uma delícia!!! Ventinho, ventinho e mais ventinho!! Tive até que dar uma encostada nas janelas!!! ODEIOOOOO calorrrrrr!!! Não presto pra nada no calorrrr!!! Coisa horrorosa!!!!!!

Nem perguntei antes, mas e o apagão por aí?? Aqui há alguns anos tbém teve O APAGÃO!!! Foi um horror!!! A Ilha ficou uns 2 ou 3 dias apagadas. Como moro no continente, não nos afetou, mas é um horror!!

Ahhh, fiquei assim meio na ciumeira!!! Eu não tenho número do sorteio, não!!! Será que fiquei de fora??? Buaaaaaa, buaaaaaaa, buaaaaaaaaa!!!!! Eu amo sorteios, fico na torcida na mesma hora em que me inscrevo!!!

E sua mami como está?? Mande um beijão pra ela!!!
Agora vou indo!!!!
Beijocassss
Gi

Silvana Franco disse...

Oi Aline!!! Te vejo sempre por aí, passeando pelos blogs e vim conhecer o seu!!
Tudo muito lindo por aqui, essa página ficou bem bacana e nós todas adoramos um PAP!!!
Vou te add na minha lista de blogs!!
Ah! Tb já estou participando do sorteio!!

Bjcas

Unknown disse...

Amei a cerquinha de tricê...linda linda

Bjs

Raquel disse...

Como eu te amo muitão e tava com saudades li tuuudooo isso...rsrsrs.....adoooooorei essa cerquinha....morria de vontade de aprender e agora vou fazer...hehehe.....e tenho um papel igual a esse, como adorei essa mistura de cores vai ficar igualzinha minha cerca....hehehe....

Ameeiii de paixão esse efeito 3D...eu ja tinha visto em outros PAPs e não fiz ainda...mas vou fazer...rsrs

E vc como andas??

Parabéns pelos 100 seguidores....
Vo correndo la procurar o post pra comentar..
Quero ganhar neh...rsrs

Bjinhus

Ahh.....nem tinha elogiado ainda...
Maravilhoso seu LO!!

Renata Moni disse...

Já tinha visto a cerquinha no SBB e ver como vc fez pareceu mais fácil! rsrs
adorei!
bj

Clarice Malcorra disse...

Oie....
E ai como estão as coisas!!!!
Postei seu sorteio lá no meu Bloguetiiii...
Ai que vergonha tirei uma foto da minha mesa para participar do sorteio da marília!!! Um terror, visão do Inferninho esta meu cafofo!!!

Hoje é dia de correia, vou tentar estudar por baixo dos panos aqui no trabalho, Prova de Economia... Eca!!! Mas preciso dar umas lidas!!!!
Mas amanha volto com a corda toda... Me preparando para o sorteio huhuhu....

Beijinhos... E tenha um Dia Feliz!!!!

Mali Pering disse...

Ai, Aline! Que graça esse LO. A foto ficou maravilhosa com esse 3D, combinou tudo, ficou suave. Lindo de viver! Adorei essa frase!A cerquinha ficou o máximo, assim que der vou fazer uma. Ando sem fotos...sniffffffff. Mas tudo vai dar certo! Hehehehehe Bjãoooooooooo

Laura Izola disse...

Amei esse PAP... vou usar para um desafio, posso??? Não custumo recortar a foto, mas desafio é desafio e preciso fazer o lO>... adorei o PAP!!! Bjs!!! Adoro vir aqui e ver tanta coisa linda e elgal!!!

Carina disse...

PAP é tuuudo de bom e eu doro essa cerquinha! Obrigada por mostrar. Bjsss

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!