Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Selinhos carinhosos e LO colorido...

Olááááááááááááááá!
Minhas queridas a partir de amanhã estarei trabalhando integralmente então já vou meio que me despedindo..rsrsrsrs Vai ser muito pouco bloguito durante a semana, viu?
Ainda por cima estou no meio de uma batalha contra o SHOPTIME. Sempre fui cliente, desde o início, mas agora não sei o que está havendo com empresa, eles estão deixando de entregar muitas, mas muuuuuuuuuuitas encomendas e tem ficado por isso mesmo, vou ter que ir a jsutiça, procurar advogado, etc...essas coisas que nunca fiz, que não vou ter tempo para fazer, mas enfim... é a vida, infelizmente!

No domingo, aproveitando a empolgação das crianças com o LO deles eu tive a idéia (para mim inédita, ainda não vi por aí) de fazer um arco-íris de costura com o gabarito da Arte 1, o circular. Entre o arco grande e o pequeno eu furei a mão livre, só um furinho ou outro escapuliu meio toro, isso porque eu tenho péssima coordenação motora!!!
Começando a fazer...este "sujinho" na verdade é a tinta spray da Truie Colors, ouro, que usei para dar um brilho de sol no Lo, vocês já vão ver porque. Olha como fiz os furinhos e como foi ficando...
O gabarito é este:
Após muita costura, ficou assim:

Sou eu, Pedro e Thaísa pequetitos. Os papéis superdivertidos bem estilo KISS da ScrapDiary é da Goodies! Usei 3 papéis da Goodies aí e um papel liso-o azul- da Repeteco. Ah, a nuvem é papel do KISS.

Agora os selinhos.
Este é um fofo que tem tudo a ver com meu momento apê (momento este que já dura 1 ano e 10 meses) e que me foi oferecido pela Lúcia Thomaz e pela Cla Malcorra!
Regrinhas:
Dizer o que você mais gosta na decoração objetos, estilos e etc...
O que gosto na decoração?Tudo? Hahahahaha! Amo decorar! Em primeiro lugar sou apaixonada por FENG SHUI e estou utilizando para decorar o apê. É muito gostoso! Parar mim é um jogo divertido entre cores, cristais, plantas, aromas e os materiais dos ciclos (água, terra, fogo, metal e madeira). Em segundo lugar a primeira reforma que fiz no apê foi para fazer uma parede de Pedrinhas de São Tomé! Ai, como adoro! Dá um visual incrível! Ficava apaixonada quando via em revistas de decoração aquela paredinha e foi a primeira coisa que eu provideciei!
Presentear amigas com o selinho:

Marília Lopes
Cynthia Llórens
Virgínia Vilela
Elaine Marrero
Babi Bôas
Mali Pering
Aninha Paula Gama e Rozani
Manu(namoral)
Kekel (Kelzinha)
Mariana SF

Este vem com uma DECLARAÇÃO DE AFETO e eu ganhei das queridas Cla, Cynthia e Virgínia:


"A amizade é um sentimento que chega de vagarinho, pelos atos pelo carinho e pela lembrança..."

Regrinhas... Escolher 10 amigas e declarar a sua amizade num post.

Então aí vai para as minhas queridonas que estão sempre por aqui me enviando doses e mais doses de muito carinho e atenção que amoooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Cynthia Llórens
Clarice Malcorra
Marília Lopes
Elaine Marrero
Lúcia Thomaz
Virgínia Vilela
Fabi
Kekel
Aninha Paula Gama e Rô
Dea

Atualização dos mimos de hoje... rsrsrsrsrs estes vocês não vão curtir muito não, é a ralé do scrap, material alternativo que todo mundo tem, mas eu amo, amo, amo, amo e tenho profundo vício de usar! Olha aí, Kekel! Se vc ganhar não vai precisar correr atrás da cortiça, que também custei achar!!! Um pedaço de cortiça e um de juta com fios dourados. Meninas esqueci as medidas que tirei, mas ficam em torno de 20cm X 25cm... por aí...
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss mil para todas!

27 comentários:

Clarice Malcorra disse...

Olá!!! Falar do Lo é facinho, facinho!!! Lindo como sempre!!! Dicas da hora... Também não tinha visto o arco-íris de costura!!! Ficou Lindo Lindo... Adorei os pápeis!!! Como sempre esta de parabéns!!!

Agora falar de trabalho! Tem os dois lados da moeda!!! Mas tenho certeza que não vai abondonar suas fãs...

E este Kit ai? Mazaaaaa... Ta ficando no capricho... pena que vai dar 12 na Cabeça!!!
Kelzinha... se eu ganhar te mando a cortiça, pode deixar!!! hehehehe....

Beijinhos Flor... Tenha um Bom Dia!!! E Sorte ai na Maratona de aulas a partir de amanha!!!
Estarei todo dia aqui deixando meu recadinho!!!

Beijos...

Mali Pering disse...

Seu LO está uma maravilha de lindão! Amei! Me dá uma preguiça de fazer essas costuras...affff. Sim, eu estou em casa, mas para tratamento de saúde, acho que até já dei uma engordadinha, é para eu voltar dia 27, mas quero a minha conta, não dá mais. Estou também tomando um anti depressivo, mas estou bem, em casa, estou bem...

Ah, o Esedex para fora do estado é o mais caro, o PAC é mais barato... O sedex só é mais barato que o PAC, dentro do estado, foi isso que a mulher do correio me falou quando eu postei o mimo da Gi que é aqui em Florianópolis.

Não se preocupa, não. Eu vou comprando aos poucos, aqui tem uns botões bem lindos, é difícil escolher, as mulheres da loja não tem paciência daí eu me irrito e vou embora.

Essa lojinha aqui é super movimentada, eles vendo material para biju e aviamentos. Uma loucura.

Que chato, que está acontecendo contigo na shoptime... Mas pode ser que é por causa do natal, talvez faltou o produto e eles estão esperando chegar para enviar pra vc. Mas, tens toda a razão, vai atrás para não deixar vencer a fatura e correr o risco. Mas, acho que vis ao PROCON, afinal, se a empresa não responde, isto é com o PROCON, ele tem advo gado, é nosso direito de consumidor.

Bjos e boa sorte. Deus te abençoe.

Mali Pering disse...

Aiiiiiiiiiiiii! Obrigada pelo selinho e o novo mimo do sorteio tá lindo! Bjos

Lúcia Thomaz disse...

OI Aline,

Antes de tu ausentares, passa no meu blog que tb tem sorteio!!!!
Bjs
Brigadinha pelo selinho, ele já está no meu blog!!!
Bjs

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Espero que corra tudo bem nesta chatice que é ter que procurar ajuda para ter o que é seu por direito não é... Mas enfim é a vida...
E principalmente muuuuita força para trabalhar dois períodos viu...
E para finalizar parabéns pela sua idéia de fazer um arco-iris com o gabarito, realmente um furo do scrap!!!!!!
Beijão

Lívia Andrade disse...

Menina, amei o arco-iris!! Tenho esse gabarito de costura e comprei todos esses papéis semana passada - foi só quando chegou aqui em Recife!!! :(
Adorei!
Beijos!!!

Cynthia Lloréns disse...

Nossa seu trabalhos estão lindos!!!!!
Já deixei recadinhos em todos os lugares que os vi!!!!!
Amiga obrigada pelo selinho...eu tbm dei para vc hoje outro!!!!!!!!!!!!.....kkkkkkkkkk pois é amigas de verdade lembram uma das outras.
Olha preciso dizer uma coisa.....li o que vc escreveu no blog da Marilia nossa linda amiga...sobre o scrap fun club...estava com a mesma impressão que vc...até pq foi vc que me incentivou a me inscrever lá....

Segunda recebi um email generoso do scrapfun club.....dizendo que dentre muitas inscrições algumas pessoas iniciantes chamaram a atenção delas....e que elas iriam apostar em novos talentos e pediam indicação de scrap que estão começando.....aí eu indiquei você e a Marília...e rasguei elogios ontem.....por isso tire essa impressão delas..
Amiga eu gosto de ser justa e por isso to te falando......pois de repente vc recebe email.... e fica brava...bom fui eu que te indiquei...pois admiro tudo que vc faz!!!!!!!!!
Beijos
Cynthia

Marília Lopes disse...

Aline que arco-iris MA-RA-VI-LHO-SOOOOOO!!!To babando aqui!!!
Ai que meleca isso do SHoptime ne!!!Meus pais sempre compram la e nunca aconteceu isso.So uma vez que veio com defeito a mercadoria e a troca foi demoradaaa demais!!!
Voce ja entrou em contato com eles???Eles nao te deram nenhuma posiçao????
As vezes pode ser mesmo por causa do Natal...falta mercadoria ou ate mesmo um problema com a transportadora.
Vou sentir sua falta agora...dobrando turno!!Força na peruca, que fim de ano e uma loucura mesmo!!!
Aline, o scrapfunclub mudou tudoooooooooo!!!!
Se tiver um tempinho entra no msn a noite???
Beijo amada e se acalme!!!!

Scrap Em Família disse...

Menina que arco-íris lindo!!!
Ameiiii!!!
bjss

Marília Lopes disse...

Alineeeeeeee...eu nao sei postar PAP.kkkkkkkkkkk
Me ajuda depois??
Ai monto um do mini de rolinho...e uma delicia de fazer!!!
O do crop de ontem tb e muito gostoso!!!
Entra no msn a noite se nao estiver podre de cansada?????
Beijooooo

Fabíola disse...

Oi querida !!!!!!!!!!!!!!!!
Lindo seu LO costurado amo costura mas não tenho nenhum gabarito como essekkkkkkkkk os meus faço todos kkkkkkkkkkkk
Não aguento mais não vejo a hora de acabar hoje e a alguns dias só venho presenciando agressões entre os alunos affffffffffffff não sei onde nós vamos parar só peço a Deus que me de equilibrio...............
Só o scrap para relaxar!!!!!!!1
BJS

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Aline!!!

Tudo bem??? Por aqui estou numa felicidade que só!!! Ganhei presentinho da Mali!!! Lindo demais!!!! E sua mami como está?

Seus sobrinhos são uns lindos e fofos!! Sem dizer que no quesito Talento para Artes puxaram a prima, hein?! Deve ter sido uma tarde pra lá de divertida!!!! E o resultado ficou lindo!!!! Dê os parabéns às crianças. Mas tbém com uma profe pra lá de especial e habilidosa, trabalhos lindos é só o que poderiam fazer!!!!

Nossa, Aline, seu sorteio está pra lá de maravilhoso!! Recheadinho, recheadinho!!!!! Cada coisinha linda, cada mimo!!!!

E seus móveis já chegaram?? E o apê?? Vc falou sobre decorar, faz assim enfeita a casa da sua mamusca, mas guarde um enfeitinho para o seu tbém!!! Quem sabe até o Natal vc já esteja nele!!! Ficaremos de dedinhos cruzados!!!!

Nossa, que maratona no trabalho?? Mas será só até o final do ano?? É cansativo, mas vai com calma, logo, logo entra de férias na escola!! Sei que chega no final os profes estão cansados, os alunos tbém!!! É uma loucura!! Fora o calorão que já abate e deixa todo mundo mais irritado.

Aqui temos 3 lojinhas de scrap. A Pequenos Detalhes (faço aulinha de madeira, cerâmica) é uma loja de babar!! Quando vc vier aqui me visitar te levo pra conhecer as meninas, as profes!!! Tem de tudo!!! Madeira, cerâmica, decoração, patchcolagem, enfeites, scrap!!! Uma loucura!!! A Relicário (faço aulinhas de scrap a cada 15 dias!!) é só para scrap!!! Uma loucura tbém!! A profe e a Karol são dois amores!!!!! E a Scrap Mundi que fica no shopping, essa quase não vou, tem tudo de scrap, mas por estar no shopping é mais carinha. E como nas outras duas já sou de casa, gosto mais!! As meninas já me conhecem, eu as conheço. É bem mais gostoso!!!!
Eu nunca tinha comprado nada pela net!! Maridinho vive comprando os livros técnicos, componentes eletrônicos (que não vendem no Brasil). Agora estou aqui contando os dias para chegar minha encomenda!!!!!

Ahhh....será que papai noel passou por aqui?? Será?? Será???? Hummmmmm!!!! Eu acho que sim!! E perguntou se eu conhecia uma menina pra lá de especial e muito, muito arteira e talentosa!! E pasme!!! Perguntou se era do Rio!!!! Ôhhh, conhece alguém assim?? hihihihihihihihi

Agora depois de te escrever um livrinho!!!! hihihihihi vou indo!!!!

Beijocasssss
Gi

Gisela Nozaki de Lima disse...

Gente, depois de tanto escrever, voltei porque esqueci de dizer mais algumas coisinhas!!!! hihihihihihihi

Alineee, amei seu LO!!! Isso é básico, né?! Está lindo e super criativo!!!!! O arco-íris ficou um sonho!!!

Estou numa fase bem costurinha mesmo!!!! Tanto é que comprei a base de costura. Verei se no sábado compro os agulhões!! Estou com os dedinhos furados!! Ninguém merece furar com alfinete e depois passar novamente a agulha para aumentar o buraco!!! Haja dedinhos!!!!! E quero ver se compro uns moldes mês que vem!! Aqui os moldes acho muito caros, então acabo fazendo na mão e régua mesmo.

Estou começando a me aventurar sozinha!!! Todo mês 5 amigas e eu nos encontramos para fazer scrap e papear. Agora em dezembro cada uma sorteou uma foto para fazer. Comecei a fazer a da minha amiga Karol ontem!!! Usei costura, peguei uns moldes no site pencillines e agora estou aqui quebrando a cabeça!! Queria colocar umas lantejoulas ou purpurina, mas não sei se é permitido no scrap!! E no sábado comecei minha primeira página...adivinha??? Tem costurinha!!!! Estou louca para acabá-las e mostrar pra vcs!!!!

Aiii, acho que agora falei tudinho!! Senão, volto mais tarde!!!! hihihihihihihi Hoje fico de bobeira, maridinho está dando aula hoje, então fico livre, leve e solta!!! hihihihihih

Beijocassss amiga

Raquel disse...

Lineeeee.....essa cortiça é minha...to sentindo...rsrsr
Adooorei amiga^^...rsrsr...obrigada!!!

Menina, que Lo incrível eh esse...
Pireiiiiiiiii.....
Fiquei rosa chiclete...kkk

Lindo de morrer Line...
qdo eu crescer quero fazer scrap igual vc!!!

Raquel disse...

ah................força na peruca pra aguentar a mulecada...
se sumir mto vou ficar com saudades!!

Marília Lopes disse...

Olhaaaaaaaaaaaaa hoje ta bolinho nao!!!kkkkkkkkkkk
Acabei de deixar um post imensooooooooo e ele simplesmente sumiu quando fui digitar a palavrinha sumiu tudo.To no msn!!!!
Amigaaaaaaaaaaaaaaa nao faz assim...morri de peninha deles!!!Mas caprichei tambem!!!
Obaaaaaaaaaa vce cehgou!!!
Beijoooo

Fabíola disse...

Menina 5 anos tem noção já teve lance de tesoura de ponta grande aquelas de cabeleireira sabe só Deus ...............
Fofa tô tão zuada que nem agradeci o selinho BRIGADÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
BJS

Gisela Nozaki de Lima disse...

hihihihihihihihihihihihihihi Aline eu fico rindo contigo!!!!!!!
Achou que tinha me batido, é?! Nada disso não!!! Hoje estou com a corda toda!!!!! hihihihihihi

Por isso vim aqui de novo...mas dessa vez para dar um beijoca e desejar lindos sonhos!!!
Boa noite amiga!!!
Beijocas
Gi

Raquel disse...

Hum.........então vem flores por ai...kkk
Line, não é um LOOOOOOOO...kkk
é o mini de disquetes aquele que coloquei como tava no inicio...kkk
E eu ia colocar as fotos aqui hoje, mas acreditas que esqueci a camera no escritorio??
rsrsrs

Amanhã eu coloco pode deixar....kkk

Raquel disse...

Otima quinta minha flor!!

Raquel disse...

Ahhh...ainda não te falei mas adooro que vc me chama de Kekel...kk
As crianças da minha vida que me chamam assim...
Fiquei super contente qdo vc me chamou assim a primeira vez...kk

Boba eu neh...rsrs
Mas acho fofo!!

Raquel disse...

Line...faz tempo que vi isso e não perguntei ainda...
no seu perfil esta artes, fotografia e teclados....é teclado, teclado, teclado?
Aqueles que a gente aperta e sai um som...
Aqueles que nos fazem viajar com o som que sai daquelas teclinhas brancas e pretas??

_Rita de Freitas_ disse...

Gente qtos comentários...hehehe. Vim aqui dizer que seu Lo está lindo e amei o arco-iris. Parabéns....Comprei essas folhas tb estou louca pra fazer...beijokasss

Clarice Malcorra disse...

Oi Amoreeee,
E ai, hoje começa a maratona? Meu Deus!!!Força na peruca, hein!
Vou sentir saudades, pois a noite não entro na internet.
Estou fazendo uns Los para participar de alguns desafios... Só quero ver!!! Coisas simplinha, precisava era fazer umas aulas... mas não tenho tempo!!!
E o ShotTime? Nada ainda? Arrrrgh.... que raiva!!!
Fiz um cartão de natal para vc e algumas pessoinhas especiais que conheci no Bloguinhos e quero te mandar... Depois me encaminha seu endereço!!! (Por favor!!!)
Hoje estarei na Correria... Depois passo aqui novamente!!!

Beijos,
Clá!!!

Carina disse...

Alineeeee, que LO lindooo! Vai p minha lift list com certezaaaa! Bjsss

Silvana Franco disse...

Aline!! Esse arco-íris no LO ficou uma graça!!! Amei a idéia!

Bjcas e bom finde pra vc!!

EU, RACHEL. disse...

lindo seu LO... muito mesmo...
assim que tiver com meu bebe no colo,
vou fazer um pra gente...bjos......

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!