Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SOS SERRINHAS RJ!!!

Gente, vim só dar uma palavra:
estou chocada com a tragédia catastrófica que aconteceu com minhas amadas Serrinhas do Rio de Janeiro.
Pelo amor de Deus, quem puder doe! Doe sangue, doe amor, doe água pois estão sem fornecimento algum de água potável!
Estou aqui super triste, se pudesse estava lá no meio fazendo algo, mas sei que não tenho conhecimento algum a não ser para atrapalhar mais! Daqui de Arraial do Cabo estou tentando doar alimentos e água, que é o que posso fazer agoniada para chegar em casa recolher roupas, enfim... estamos todos mobilizados aqui.
Quero dizer que amo Nove Friburgo demais, tenho amigos lá, não posso nem ligar a TV que choro de soluçar vendo a minha querida Pracinha do Suspiro destruída. Estou preocupada com o pessoal, lá foi o o penúltimo quartel que meu pai serviu (CORPO DE BOMBEIROS) os amigos que fiz eram tenentes e hoje são coronéis, um coordenador da Defesa Civil que não deve nem estar dormindo... enfim...desolador, doloroso demais! Passei o final da adolescência indo lá toda hora com meu paizinho e nós dois amávamos demais esta cidade- e eu ainda amo. Eu agora rezo, rezo e rezo mais para que o sol brilhe, que Deus tenha Misericórdia de todos e que não tardem em reconstruir.
Quem puder, por favor, junte-se a nós e AJUDE!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss em todos os corações!!!!

7 comentários:

Mali Pering disse...

Line! Tristezas! Uix! Lembro do que aconteceu aqui na minha cidade, as mortes, e as pessoas desabrigadas, sabe, continuam em alojamentos, e acontece muita coisa de ruim por lá, ainda não terminou essa desgraça.

Bjossssss

Scrapcreation disse...

Oi Aline, realmente é uma BIG tragédia! Uma tristeza ver o que está acontecendo. Tenho amigos em Petropolis, graças a Deus estão bem! É fazer o possível para ajudar, o que estiver ao nosso alcance. Beijos e bom final de semana. Camila.

Babi Bôas disse...

Oi Line

Realmente o negócio é ajudar como puder, nem que seja rezando pois todos precisam muito. Vamos fazer uma corrente de blogueiras para mandar ajuda para eles.

Beijo grande
Ba

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii linda sereia!!!!

Line, que coisa horrorosa mesmo!! Nossa, fico muito triste, dá uma dor ver as pessoas perdendo tudo, entes queridos!! Afff!!! Hoje no supermercado tinha posto de coleta, já colocamos águas e comidas.

Beijocasssssssssssss
Gi

Raquel disse...

Ai Line nem fala...
Eu fico aqui olhando essas coisas horríveis pela tv e fico agoniada....chorei vendo uma reportagem no JN ontem...eu fico igual vc, dá vontade de ir pra lá, de botar a mão na massa, tentar ajudar ... mas não sei fazer muita coisa, então fico daqui pedindo pra Deus ir ajeitando as coisas...eu fiquei aqui pensando em como posso ajudar, queria comprar coisas e mandar, mas vou gastar muito com o frete, aí pensei em depositar o dindin na sua conta e aí vc manda junto com as coisinhas que vai mandar, pode ser?
Me manda um mail..
Bjoo

Aline Salmon disse...

Ai Line...eu estou aqui a distancia chocada e arrasada...Tambem Amo Friburgo e Teresopolis, outro dia ate conversamos sobre isso, de ir pra serra comprar roupa e tal... Meu Deus, que todos tenham forca para continuar ajudando, limpando tudo e refazendo as vidas. To sem palavras.
Beijos minha amiga, fica bem.

Claudia Ventura disse...

Nem sei o que dizer, também fico muito triste quando vejo toda essa tragédia na televisão.
O pior é que nos sentimos tão impotentes sem poder ajudar, né?!
Bjss e se cuida!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!