Scrap Pelo Brasil!


domingo, 29 de julho de 2012

Brag Book _ In My Life

Oláááááááááááááááááááááááá!
 Finalmente desisti de esperar uma caixa da 2Peas e resolvi botar as mãos no meu Brag Book que veio na Aula Versos ao Vento da Scraperia ontem mesmo e não conseguia mais parar!!! rsrrsrsrsrs
Aqui o Brag Book:
Scrap e Outros Papos 2012 033
POr dentro ele se divide entre estas folhas em craft pautadas para journaling...
Scrap e Outros Papos 2012 034
Plásticos para fotos 10 X 15cm...
Scrap e Outros Papos 2012 035
E estas folhas para guardar coisinhas.
Scrap e Outros Papos 2012 036
E vem muitaaaaaaaaaaasssssss páginas!!!!
Scrap e Outros Papos 2012 037
Daí eu descobri na Two Peas uns kits da Fancy Pants (o Brag Book é da Fancy Pants) bem legais, olha tudo o que vem nele. Este é da coleção Summer Soul (também tenho para páginas e posso usar um com o outro):
Scrap e Outros Papos 2012 038
Este é da coleção Be You.
Scrap e Outros Papos 2012 052
Eu estava aguardando a chegada da coleção Wave Searcher, pois era a capa que eu queria usar, mas gente já passou dos 2 meses e não aguento mais esperar. Tenho a coleção Wave Searcher para páginas, mas resolvi usar meu kit Be You que também é uma gracinha e aqui está a capa do meu Brag Book com título que remete a belíssima música In My Life, dos Beatles muitas vezes usada (e que com certeza ainda usarei muuuuuuuitas vezes). O tema aqui é, então, a minha vida, dando um passeio pelas diversas fases e onde vou buscar lembrar e registrar alguns fatos importantes, especiais e marcantes para mim.
012
Pra começo de conversa então tem a letra da música original...
013
e a sua tradução. Em seguida vem a minha certidão de nascimento reduzida, onde tudo começou...
014
Minha fotinho que até hoje está pendurada como um postêr no corredor da casa da minha mãe e um resuminho do dia D com algumas informações que preciso ainda confirmar com minha mãe...rsrsrsrrsrs Será que ela lembra???? o_O
015
Foto da família, velhinha, manchada, mas é esta assim mesmo que vou usar. Naturalmente distressadinha pelo tempo. A certidão de batismo com erro, gente, nasci em 87, olha que beleza, mas é por isso que tenho esta cutis maravilhosa ainda!!!! KKKKKKKKKKKK
016
Fotos da família no dia do meu Batizado e pequenos detalhes sobre a minha família.
017
Bom, disparei nas coisas de bebê e infância, ainda bem que o brag book é enorme, deve ficar com uma bocarra de jacaré arregaçado! rsrsrsrrsrss Como disse eu não conseguia parar de fazer, enfeitar... Consegui chegar até o próximo bolsinho de fotos  para fechar um pouco esta fase.
018
OBS: as fotos não estão legais, porque o blogger já não está me deixando baixar a foto direto. Começou ee com aqueles avisinhos indigestos, mas ele não vai conseguir arrancar nenhum dinheirinho de mim não. Baixei no Flickr para postar e não ficou muito legal. Se ele continuar assim eu prometo dar outro jeitinho. POr enquanto fica assim, tá galera.
019
Beijosssssssssssssssssssssssssss by,


18 comentários:

Anônimo disse...

Ai, também quero um que lindoooo!!! E o chevron super atual adorei!!! Bjs

Rosineia disse...

Ficou lindo ,Deus continue abençoando toda sua criatividade!

Lolô Artesanato disse...

Que lindo que está ficando amiga
e amei todas essas fotos vintage
bjaks e bom domingo
Leiloca

Aline Salmon disse...

Line!! Ai , que legal... nossa, que processo bacana de ver...um resumo da sua vida... Nossa...adorei!!!!!!
Com direito a certidão e tudo!!! Essa garota é demais!!!
E vi ali uns doodles!!! \o/
Que fofos esses papéis Be You!
Passarinhos engraçados!!!
bjocas friend!!
quero ver a adolescencia... será que vai caber tudo nesse brag book?

Elisabeth Sarkis disse...

Uiaaa mais um item pra vc decorar heheh ,este é novo para mim...é tipo um smash???Achei lindo,pois o craft dá um ar mais elegante né, este eu faria com certeza,ameiiiiiiiiii,vc é demais menina,bjsss

ALINE disse...

Oi Line

Quanta novidade... adorei! Cada coisa linda hem... não tem como não sair um projeto bonito... adorei a maneira que está contando a sua vida!

Lindo!

Bjos!!!

apapelouca.blogspot.com disse...

Ficou lindo Aline.
Se te serve de consolo eu esperei um pacote por exatos 65 dias, mas ele chegou.

Bjks

ANNA TORCHIA disse...

Adoreiiii....nossa...tem até os papéis no tamanho para combinar...não conhecia esse Brag Book....é tipo Smash???Bjsssss

Luciana disse...

Uau, que lindo!
Adorei ver esse projeto! Uma página mais linda que a outra, aff!
Até me inspira a me dedicar mais ao meu Smash!
Beijos

Sonia Cirino disse...

Que bacana, Aline!
Contar, registrar, relembrar nossa própria história. Eu adoro isso!

Bocarra de jacaré arregaçado! essa foi boa! kkkk

bjks

Bimart´s ateliê disse...

Ola´,Aline que lindíssimo,e os enfeites tão combinadinho!!!Se tá novinha mesmo heim?87?Bebê de tudo rsrsrs,ainda bem que errou pra cima!!1Beijos ,flor

Lu Oliveira disse...

Adorei o álbinho!!! Ficou muito fofo! Acho que você está sem sorte com essas comprinhas... minha caixinha do 2peas chegou na sexta (com as minhas washi tapes!!!), antes de completar um mês da compra...

Nessa caixinha veio também um mini smash!!!!

bjks

Tesoura, papel e outros amores! disse...

É tenso esperar por caixinhas que parecem que nunca irão chegar néam?
Adoooooorei isso eu não conhecia. Fora que a criatividade anda a mil por aí hein?Bjos

Valéria Atelier disse...

Oi Aline,
Lindo de Viver!!!
Iniciei a fazer um BragBook, mas confesso que parei faz um tempinho e não avanço nenhuma pagininha.
Projetos a longo prazo não são meu forte, como meu tempinho é curto.
Mas o seu esta Maravilhoso, vendo o seu vou ver se amino.
Beijos
Valéria.

Marília Lopes disse...

Amoreee, não ta aparecendo aqui e pelo jeito só eu não consigo ver!!!hahahahaha
Olha, fiz um layout usando um sketch seu...pode né?!?!
Beijinhoooo

ALE DOSSENA disse...

Ah, tô triste!
Eu tô desde ontem tentando ver essas belezuras e cadê que consigo? Me diz que This photo is currently unavailable...rs. Eita !
Volto depois, não desisto nunca!
rs

Babi Kind disse...

Aline, lindo projeto!!! Adoro ver fotos antigas, acho um máximo! Essas coleções são realmente lindas... e deixam seus trabalhos ainda mais fofos. Beijos

scrap by Dri disse...

Adorei, acho bem legal usar fotos antigas e preservar a historia.
Esse brag book é muito fofo! O meu tá guardado, junto com os Smashs...hehehhe
bj

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!