Scrap Pelo Brasil!


sábado, 14 de julho de 2012

Desafios de Comemoração Scrap Entre Amigas!!!

Oláááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

Galera, este post está saindo um pouco tarde, pois eu descobri que não perdi os arquivos do meu falecido PC!!!! \o/  \o/  \o/ O insight me veio ontem na  hora de dormir quando "resolvi" lembrar que as fotos novas dos PAPs ainda estavam no meu cartão SD e os arquivos antigos já salvos no meu HD Externo!!! \o/  \o/  \o/  Ô, pessoa desatenta!

Então vamos brincar com as amigas????

Já comecei a brincar! 

BRINCADEIRA 1:
Usar um dos combos de cores já publicados. Apenas o combo de cores, o Sketch não! E detalhe: tem que usar ao menos um produto Arte.1.

Aqui está o combo de cores escolhido- o mais recente.

LO Thaísa, Amor da Dinda
 Estou in love por LO Clean e foi o que fiz aqui com o KISS Love Story. Comecei costurando foto e tapetinho.
 O carimbo que veio no KISS é demais, né? Usei a caneta para tecido para carimbar na lona (esqueci o nome, pois é estou assim).
 Enfeitei com recortes, buttons, corações de feltro...
 Em detalhe o produto Arte.1 usado: Fita FUN, que amoooooooooo, tenho várias, de todas as cores! Essencial!
 A carimbada...


BRINCADEIRA 2:

A brincadeira 2 foi baseada num artigo da Sueli Suga "Títulos Pra Que Te Quero", maravilhoso e cheio de exemplos! 

LO Our Last Travel Together

 Usei Momento divertido pintadinho de branco para poder sobressair bem as cores que usaria!
 Eu fui usando lápis aquarelável e normal para pintar os chips, inclusive canetinhas hidrocor.
 Olha o efeito do aquarelável no Chip:
 Cores usadas dos lápis e assim ficaram os meus chips!
 Começando a montar a página dando cabo de muitos retalhos "daquela famosa caixa"... vocês sabem! Usei muito My Little Shoe Box (diversas coleções novas e antigas)na página.
 Detalhe do Journaling:
 REcortes...
 Chipboard Momento Divertido.
 Mais recortes variados, adesivos MLS...
 ... e detalhe do principal na brincadeira: O Título!!! Mesclei dois thickers American Craft com mini alfa MLS também!
 Mais recortes e chips.
 As fotos...que saudade!!! Vale chorar um pouquinho? Vai fazer 3 meses que a pequena se foi.
 Bom, então chega! Foi isso! Adorei as brincadeiras e espero que vocês também gostem e participem! Beijossssssssssssssssssssssssssssssss by,


7 comentários:

scrap by Dri disse...

Line
Que Lo lindos, adorei principalmente o Our Last Travel Together, amei a KOMBE(acho q é assim q se escreve) da Momento Divertido!!!! A pintura ficou fofa d+, adorei todos os detalhes de recorte e chip...fofissimos.
bj

ALINE disse...

OI Line

Amei as páginas... são lindas... cores bem alegres e divertidas!
Ficou show!!!

Bjos!!!

Anônimo disse...

Adorei as página Aline!!! Essa fita é linda mesmo uma charme a mais na página e o LO de Cabo? Lindo e alegre!!! Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Lindos LO's Aline......bem alegres...e essa Kombi é muito fofa....bjssss

ALE DOSSENA disse...

Que papel lindo esse de fundo do amor da Dinda!!!!!!!!!!! Lindo demais!
E quantos detalhes no LO de viagem.. eu quero participar desse desafio do título, tomara que dê tempo!
Adorei rever a kombi Line, ela me lembra muito você do tempo que nos conhecemos no ATC...rs.
Bjsssssssss

Renata Moni disse...

Adorei as páginas,Aline.
Obrigada pela participação no desafio do Scrap Entre Amigas!
bjs

Camila Borssoi disse...

Oi Aline, as páginas estão lindas, obrigada por participar do nosso desafio! beijos.

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!