Scrap Pelo Brasil!


domingo, 22 de julho de 2012

Desafio 3 Scrap Entre Amigas- MOMENTO DIVERTIDO!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

Tudo bem do outro lado da telinha? Espero que sim! Hoje (22/07/12) aqui no Rio tá uma dia lindo, radiante, iluminado daqueles que me fazem ter uma baaaaaaaaaaaaita saudade de Arraial e esta postagem calhou de ser assim: bem praiana! Combinou perfeitamente com o dia lindo lá fora!

Para este desafio eu usei aquelas pocket pages, sim, aquela dividida em bolsinhos 10 X 15cm e, como pedia o desafio, usei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito Momento Divertido (o desafio pede pelo menos um, tá galera, eu que fui lá na gavetinha MD e mandei ver!!! rsrsrsrsrs)na frente e no verso. 

1ª Parte- Barefoot and Bliss
 2ª parte Peace, Love and Flip Flops.
 Para enfeitar estes bolsinhos, muitas vezes usamos só as fotos, então eu usei aqui muito chip da Momento Divertido, além de Rub Ons, adesivos e chips da coleção Barefoot da Bo Bunny. Os papéis também são desta coleção praiana suuuuuuuper linda! A coleção que usei na garrafinha SPB fashion coke.
 Vejam como ficou a foto customizada com Rub On.

Aqui as nuvenzinhas Momento Divertido com tinta Acripuff.
 Olha que efeito lindo do puff quando a gente usa o aquecedor de emboss, tendo o cuidado de não queimar demais para não ficar amarelada...
 E aqui como usei as nuvenzinhas para fazer o título da página, junto ao chip da Bo Bunny e uma fita de feltro muito fofinha da Arte.1.
 Aqui as lindas tarturaguinhas da Momento Divertido pintadinhas de tinta spray pistache e um brilhinho de Glimmer para compôr uma "ficha" com o journaling feito no Rub On, fora isso só recorte daquelas ondinhas liiiiiiindas do papel da coleção.
 Foto com Rub on...
 Esta foto eu preparei para ficar por cima de 2 bolsinhos, atravessando, para ficar um pouquinho diferente, dar uma quebrada naquela monotonia de bolsinhos milimetricamente iguais.
 Peixinhos de um adesivinho que não faz parte da coleção (nem sei de que marca é, também).

 Aqui o título da 2ª página e uma tirinha de foto índice para compôr.
 Mais chip da Momento Divertido, o farolcinho customizado com tinta acrílica branca e lápis de cor, peixinhos de chip da Bo Bunny e fita Arte.1.
 Bem, não tirei foto em detalhe de cada bolsinho, mas vocês podem clicar nas fotos das páginas para ver maior. Também usei solzinho fofo da Momento Divertido nas duas páginas!

Espero que tenham gostado!
Um ótimo domingo e uma semana maravilhosa!!!
 Beijossssssssssssssssssssssssssss by,

11 comentários:

apapelouca.blogspot.com disse...

Lindoooo...super colorido e divertido Aline...bjks

Denise Albernaz disse...

Oi Aline.

Tô mega feliz por ter ganho o sorteiO do TMLC. Espero poder participar de todos que vierem por aí.
Mais uma vez adorei a página colorida e bem verão.
beijocas

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Meu Deus quanto detalhe!!!
Amei tuuuudo.Adoro essas páginas coloridas e descontraídas.Bjoks

Lolô Artesanato disse...

Ficou tudodibom amiga
amei os rubbons nas fotos!
e essa tartaruguinha da MD é linda
na proxima comprinha preciso dela! rs
bjkas e bom restinho de domingo pra vc!
Leiloca
:)

Bianca Ribeiro disse...

Ficou demais!!! Adorei como vc usou os chipboards sobre os bolsinhos....Lindo! Obrigada por participar!


Ah....adorei seu cantinho!

Bjos
bi

Fabi Ormerod disse...

Oi Aline, tudo bem? sua pagina ficou linda...eu tbm adoro rubons! Tenho que usar mais. E as nuvens? super fofas ;) beijo grande

Elisabeth Sarkis disse...

Oi fotogenica...hehehe vc podia fazer propaganda com seu sorriso viu...amei a pagina e as nuvens com relevo são fofis demaisss,bjs

ANNA TORCHIA disse...

Que páginas mais lindas....nossa....adorei todos os chips mas as nuvenzinhas ficaram demais......bjsssss

Anônimo disse...

Adorei o colorido do Lo Aline lindo, lindo as fotos também estão lindas!!! Bjs

Huaína Kélvia disse...

Colorido, alegre e divertido! Arrasando sempre line!
Amei a dica das nuvens.
bj

ALE DOSSENA disse...

Cheguei!!!
Colocando em dia as visitas e comentários!!! \o/
Ah, como é bom estar com frio e admirar os LOs praianos da Line!!rs
Sabe que esse me arremeteu para aqueles murais de fotos, acho que pelo grid aí, praticamente do tamanho das fotos. Gostei!!
E também amei esse farolzinho rosa!
Muito legal, colorido, caliente!!
Acho que você tem uns traços de italianinha Line! Tem certeza que não tem nenhum italiano aí na descendência?? rs
E o relógio lindo é stencil amiga!
Lindo mesmo, eu me inspirei na Jaluza, ela sempre usa ele nos trabalhos com canvas, se não é esse é bem parecido. E fica lindo! Eu estreei ele com tinta branca, adorei o efeito também. E sabe que gostei do resultado mesmo? Lembrei do dia que mostrei aquele desastre por email lembra? rsrsrs
E vocês falaram que qualquer hora eu ia me inspirar e corrigia, mudava tudo. E olha! Não é que é?
Bjs e obrigada!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!