Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lift Homenagem a minha xará e amiga: Aline Salmon!!!

Oláááááááááááááááááááááááááá!
 Então!
Desde que vi este Lo maravilhoso da Line Salmon me apaixonei! Numa das visitas dela mencionei que queria liftar e ela já foi logo puxando daquela maletuxa dela as máscaras de borboleta para eu já preparar meu background! E eu tentei fazer este lift o mais literla possível, pois acho fantástica a maneira como a Line monta seus LOs pensando e testando enfeite por enfeite antes de colar! Para mim ficou fácil! Estudei já tudo montadinho e de acordo com o material que eu tinha disponível tentei me aproximar o máximo! Ficaram gêmeos????
 LO Pretty little Things are Special By Aline Salmon
 
LO My Pretty Little Thing By Aline Fonseca

Usei muito feltro das saudosas cartelinhas da Arte.1, fita fun, coleção Pretty Little Thigns da My Little Shoe Box que usei até o osso! Toalhinhas rendadas, outra coleção alguma coisa garden também da MLS.
 Em detalhes:
 Ah, este journaling dentro da máscara eu também amei quando vi!!!


 Espero que tenham gostado! Line, friend, este foi para você!!!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss by,

18 comentários:

Irineia Kirach disse...

Oi Line...lindo eu acho lindo este rosa...Bom tudo cor de rosa é lindo...ainda vindo de 2 feras como vcs...Adorei o Lo...ou os LOS...os dois lindos de morrer...Já aprendi muito com vcs 2. bjos...

Elaine Marrero disse...

Olá Lineeeeeeeee
Lindosssss
Vocês arrasaram!!!!!
Beijooooooooooooo

Déa Café disse...

ai que lindoooooossss!!! nossa... tanto tempo sem passar por aqui, outro dia passei rapidão e já vi várias coisas lindas demais! agora hoje sou obrigada a comentar! kkkkk
lindo demais!!! e ficou bem igualzinho, line!! show!! parabéns às duas! beijos!!

Marília Lopes disse...

Lindoooo Aline!!!Amei!!!!
Beijinho

Clarice Malcorra disse...

Mazaaaaa hein! Que lindo que ficou!
Também sou fã dos Los da Bonequinha!
Adorei os dois Los... e esta coleção é super charmosa, né?
Adoro!
Beijos, Beijos

ANNA TORCHIA disse...

Ficou demais de lindo Aline....igualzinho....os dois estão fantásticos.....e essa coleção de papéis é demais....bjssss

Sandra disse...

Gêmeos mesmo!! Adorei os dois LOs! Essas cores fofas ficaram super suaves!

bjs

karla dote - butterfly disse...

Lindos!!! Eu acho bacana a ideia de liftar, mas eu ainda tenho muito o que aprender!!! bjk

Aline Salmon disse...

Amei!!! Amei!!! Amei!!!!
Los gemeos!!!!!
ehehehe
Entao tenho que postar um Lo gemeo que eu tenho seu tambem!!! ehehee
Amei, seu lift, friend!!!
Quero usar mais essa colecao fofa!!!
bjocassss

ALINE disse...

Oi Aline

Amei a página... ficou super lindo seu lift.... Também sou apaixonada pela maneira que a Aline Salmon faz seus scraps, sempre muito caprichosa!

Bjos!!!

Vivian disse...

ual, super literal. Adoro quando os meus saem bem a cara da proposta.
bjsss

Naiara disse...

Lindas as duas páginas, a sua ficou perfeita!
Parabéns...
Desculpe o sumiço viu? Aqui tá uma correria que há tempos não faço nem uma pagininha...affff
Bjokas!

scrap by Dri disse...

São gemeos sim, univitelinos...hehhehe
Adorei esse Lo da Aline e o teu ficou muito fofo também!!
bj

Anônimo disse...

Lindos Alines!!! Arrasaram!!!
Ah! E o desapego continua fiz mais um LO cheio de botões passa lá pra ver, tá? Bjs lindona!!!

scrap by Dri disse...

Usei o aquecedor sim, esqueci de fotografar...heheh. Só que na bicicleta não apareceu muito :(
bj

TROCANDO IDEIAS! disse...

Line...amei set lift e a página na Aline Salmon...amo esses tonssss.
Bjsss
Vanessa

ALE DOSSENA disse...

Que lindo Line!!
As cores que mais gosto. \o/
E essas flores aí, sabe que eu também, uso sempre, todas, até parte delas em alguns projetos...rs. São lindas e combinam com qualquer tema romântico.
E os LOs da Line sem comentários né? Eu não sei como ela consegue colocar tanto elemento espalhado pela página, e tudo em perfeita harmonia!!! Talento demais!
Bjs !!!

Elisabeth Sarkis disse...

Ahhh que amor que ficou amei tudoooooooooooooo, que graça viu,parabens as 2!Bjs

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!