Scrap Pelo Brasil!


terça-feira, 31 de julho de 2012

Brag Book-Testando de novo!

Olááááááááááááááááááááááááa´!!!
 Voltei com o post do Brag Book rapidamente porque excluí as fotos do FLICKR e esta bosta sumiu aqui e hoje ele voltou às boas!
Bom, esta foi a capa que fiz com ums dos kits do Brag Book, o Be you. Brag Book é tipo um smash, da marca Fancy PAnts, porém a diferença é que o Smash já vem com as páginas enfeitadinhas e o Brag Book vem um padrão de páginas. Neste post deixei para mostrar abaixo, ok? Foi porque eu não estava achando o arquivo neste note e porque eu também não sabia ate quando ele iria aceitar as fotos.

O tema deste Brag Book é minha vida. Inteirinhaaaaaaaaaaaaaaaaa os fatos que eu achie mais importantes, mais especiais, mais gostosos de relembrar. Para isso o tpitulo não poderia ser melhor In MY Life, música dos Beatles que já usei muito e tenho certeza de que ainda usarei demais!
 Então contracapa enfeitadinha, letra original da música pra esquentar os motores...
 Aqui a tradução para os que reclamam que escrevo tudo em inglês e eles não entendem... Daí já entro com minha certidão de nascimento reduzida...
 Minha fotinho que está no corredor da casa de mamis até hoje, um poster enorme, alguns fatos sobre mim que eu lembro de minha mãe ter comentado (peso e tamanho eu precisava confirmar e já vou colocar 2,700kg e 51cm).
 Foto antiga mesmo, original, sem tratamento, são minhas lembranças, certidão de batismo com erro de data (como sou jovem e não sabia #quemdera!)...
 Fotos e detalhes do dia do batismo...
 E continuei nos bolsinhos da foto com o dia do batismo.

 Bom, agora quero mostrar como é um Brag Book. Ele veio com o Projeto Versos ao Vento como uma surpresa, um mimo. Ele vem assim purinho, todo no craft, mas achei na 2 Peas estes kits que acho que deve ter de toda coleção que a Fancy Pants lança, pois eu tenho esta Summer Soul e outra que está vindo Wave SEarcher para páginas.
 Ela é muito cheia de páginas e este é o padrão. Todas as páginas para journaling vem assim. OU vc usa assim ou decora do seu jeito com kit ou como sua imaginação mandar.
 Além de muitas páginas daquela acima (acho que a cada 5 páginas daquela), vem um bolso plástico para duas fotos ou cards 10 X 15m (ou 4 usando frente e verso) ...
 ...mais uma folha destas com um bolso para guardar lembrancinhas.
 E olha como tem páginas, gente. Isso é o caderno sem uso como chegou. Imagina quando eu enchê-lo de tudo que eu tenho aqui de lembrança? VAi virar uma sanfona aberta!
 Coleção Summer Soul - Kit Brag Book.
 Coleção Be You, que foi a que comecei a usar, já que estou esperando a mais de dois meses pela Wave Searcher e quer saber? Foi muuuuuuuuuuuuito melhor! Muito a ver com a parte de bebê, de infância!!! Amei!

Antes de ir embora, só para lembrar a música dos Beatles letra e tradução e link pro vídeo para quem curte os rapazes de Liverpool!!!!

In My Life

There are places I remember all my life,
Though some have changed,
Some forever, not for better,
Some have gone and some remain.

All these places had their moments
With lovers and friends I still can recall.
Some are dead and some are living.
In my life I've loved them all.

But of all these friends and lovers,
There is no one compares with you,
And these memories lose their meaning
When I think of love as something new.

Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before,
I know I'll often stop and think about them,
In my life I'll love you more.

Though I know I'll never lose affection
For people and things that went before,
I know I'll often stop and think about them,
In my life I'll love you more.
In my life I'll love you more.

Em Minha Vida

Há lugares dos quais vou me lembrar
por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado
Alguns para sempre, e não para melhor
Alguns já nem existem, outros permanecem

Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar
Alguns já se foram, outros ainda vivem
Em minha vida, amei todos eles

Mas de todos esses amigos e amores
Não há ninguém que se compare a você
E essas memórias perdem o sentido
Quando eu penso em amor como uma coisa nova

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
por pessoas e coisas que vieram antes,
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
Em minha vida, eu amo mais a você

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
por pessoas e coisas que vieram antes,
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
Em minha vida, eu amo mais a você
Em minha vida... eu amo mais a você





 Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss by,

10 comentários:

mila disse...

Aline está ficando lindo, adorei a música e esse BragBook é muito legal, me lembrou o sketch book, é sempre bom um brinquedo novo para animar a gente!Adorei tudo viu!Bjks mil!

Flaviane Campos disse...

Amei a ideia de fazer scrap para contar a tua história, assim desde o comecinho, de como "nasceu a estrela"! Lindão demais!

Bjs e fique na paz de Deus.

ANNA TORCHIA disse...

Ai...essa história dessas fotos aqui no blog enchem a paciência né....esse Brag Book é o máximo....chonei nele....bjsss

apapelouca.blogspot.com disse...

Bing back the brag book...que legal que está ficando Aline, vocÊ monta tçao bem suas postagens.
bjks

karla dote - butterfly disse...

Que massa, eu não conhecia esse!!! Fiquei encantada com a riqueza de fotos e detalhes de sua vida, estes momentos são tão bons!!!! Um cheiro e quero ver a "sanfona" depois!!!

Déa Café disse...

que máááááximo, line!! rsrsrs to aqui com todas as fotos abertas!! kkkkk
que lindeza, line!!!! show de bola!!!
1o) que coleção lindinha!! e que legal achar assim o kit bem pra brag book, heim? é isso, né? os papelzinhos tudo do tamanho??
2o.) que lindeza que ficou a música na transparência... kkkkk ri do vc ter que colocar em português pra quem não sabe, ler! rsrsrs eu! rsrsrs
3o.) que legalzex que ficou a certid]ao reduzida!! ficou fofa! rs guti-guti! rs
4o.) guti-guti tá tua foto de bebê!!! ô mo Deus coisa fofa!! rsrs
5o.) kkkkk nascida em 87 e batizada em 75?? rsrs como pode isso? ai meu Deeeuuusss!! rsrs sem noção, mesmo...! rsrs
6o.) as fotos antigas.... amo!! olha a tape de nuvenzinha e corações!! fofa!
7o.) como vc fez pras fotos pararem dentro dos bolsinhos, line? tão certinhas, retinhas? a tapezinha ou sticker tá por dentro?
8o.) adorei a página do fuscão, balõezinhos e nuvens!! do tio zeca!
(cortando pra não perder!)

Déa Café disse...

muito legal, line!!
e já to louca pra ver a "sanfona aberta"! kkkkk
beijos!!! (to ouvindo a música de novo \o/ \o/ \o/ )

Rê Monteiro disse...

Adorei!!
Beijocas

apapelouca.blogspot.com disse...

ahahah o blogger não é mesmo nada confiável, nesse aspecto de postagens programadas, é complicadinho mesmo.
]Esse sketch é lindão mesmo né?...depois quero ver o que vai aprontar com ele...
obrigada pelos compliments bjks

Elisabeth Sarkis disse...

Nossa achei uma graça este caderno, já tá arrasando nesse...bjs querida

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!