Scrap Pelo Brasil!


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Toma Lá, Dá Cá # 21_ Super Journaling!!!

Oláááááááááááááááááá!!!
Chegando por aqui e por mais um Toma Lá, Dá Cá, proposta: journaling grandão. POr que? Eu amo escrever mas minhas páginas, como encho muito, acabam ficando sem nenhum registro, não escrevo quase nada, nem mpusica, nem porema, nada! E isso me chateia, então vamos lá trabalhar num journaling.
LO The Beach

Skecth usado:

 Este fundo trabalhado com Máscara Arte.1 eu já tinha pronto de um LO que tentei fazer e não daria certo, pois esconderia a máscara. Usei furador de borda num retalho em chevron e rasguei outro papel para colar por cima.
 Usei um tapetinho, amarrei duas fotinhas com twine.
 Em um solzinho de chipboard eu colei com cola pano um twine amarelinho em espiral para dar charme.
 Essa transparência eu já havia impresso com palavras que me lembravam férias em Arraial, pois eu destrocei e colei junto com palavras em mini alfa para destacar.
 Acrescentei mais uns enfeitinhos e o título parece até recorte de foto, que foi o que a Aline Salmon achou quando viu na mão. Bom, não era. Era um adesivo maneiro que ganhei da Lucia Orofino, mas fica a dica! Cortar um fotão em alguma maquininha! Boa ideia, qualquer diz eu tento!
 E aqui alguns detalhes da página:
Este calendário de chip...
 Chiboard cruzinho mesmo da Momento Divertido.


 Detalhes dos adesivos dimensionais....
 Olhem o título de pertinho, que bacaninha e fica a dica!
 Meu journaling:
 Esta abaixo foi a primeira página que havia feito para este desafio, mas manchei a foto toda com relevo incolor, pois ela foi impressa em transparência e ficou tudo borrocado, de modo que fiquei triste e não quis usá-la:
LO Gosto de Pensar
 O fundo dela também é transparência Fancy Pants

Agora vamos lá ver como ficou o journaling caprichado da Dona Clazita???

Lembrando que continua o desafio aberto para premiação neste post!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssss by,

21 comentários:

ALINE disse...

Oi Line

Amei a página... bem praiana... a sua cara!!!!

Adorei esses peixinhos.... são fofos!!!

Vou prepara a minha página para esse desafio!

Bjos!

Denise Albernaz disse...

Oi Aline.
Que lindo que ficou esta máscara borrifada, adorei as cores.Pior que é, no começo todas as minhas páginas tinham um tag para explicar tudinho agora se tem título é muito kkkk.
Beijocas

Elisabeth Sarkis disse...

Arrebentouuuu,ficou show como sempre!!!Bjs

ALE DOSSENA disse...

Sabe quando eu mais amo olhar esses LOs praianos? Quando tô aqui, abarrotada de casacos e com as mãos congeladas digitando os comentários!
Ahh, parece que esquenta um pouco só de olhar essas cores intensas, vibrantes, essas fotos cheias de paz e energia boa! Adorei os dois!!
E a idéia de cortar o título em foto Line!! Faz aí prá eu ver, já pensou uma foto toda florida? Que lindo!
Bjs e ótima semana !!

ANNA TORCHIA disse...

Lindo LO Aline....os dois aliás.....eu tb adorei a idéia de fazer o título cortando uma foto....deve ficar show....acho q vou usar a minha faca do Tim Holtz de alfabeto....bjssss

Lolô Artesanato disse...

Ficaram lindos Line
olhando o segundo por aqui nem dá pra perceber que borrou não!
bjkas e boa semana
Leila

Aline Salmon disse...

Line!! Adorei mais essa proposta do TLDC!!! Muito legal que ficou o seu journaling. Amei as ondinhas de feltro!!Tb comprei!!!
E esse titulo eh um arraso, maravilhoso!!!!! Amo!! E ficou perfeito no LO.
Eu tb adorei o segundo lo e nao da pra perceber o manchado. Essa transparencia deu um efeito super bacana!!!
bjocassss

Clarice Malcorra disse...

Aiiiiii que Lido Amoreca!!!!!!
Háhá, isso que eu chamo de Journaling! Hehehe
Bah, fiquei muito triste..... Pois fiz o Lo e depois iria escrever nas tags.... e esqueci! Fiz o Post e hoje olhando o Lo estava achando estranho!
Desculpe.
Beijos,
Clá!

Aline Salmon disse...

Boa ideia!!! Tenta sim!!!! Vai ficar super legal, ainda mais assim com foto de paisagem!! Se bem que deve ficar legal com foto tipo colagem, varias bem pequenas!!!!
Tem que botar a caixola para trabalhar!!!
bjocasss
ps. viu como a costurinha no meu Lo ficou fofa!!!!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei a página!!Ela nos transmite a alegria de um dia em Arraial do Cabo mesmo.
E quem conhece aquele paraíso se encanta néam? Bjoks

MIRELA Scrap Life disse...

Como sempre LO perfeitoooooooooo
Estou meio ausente do scrap
devido a problemas familiares
mas to morrendo de saudades !!!!
bjus querida

Gildett de Marillac disse...

Menina, quanto detalhe,a gente vai lendo devagar parece um café gostoso, gole a gole...Muito bom.

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Line,

Quanto tempo não passo por aqui!
Estava sem empregada e abarrotada de trabalho, não conseguia fazer nada, nem inspiração eu tinha.
Agora estou de volta, com muitas saudades de todas e colocando as visitas em dia.
Quanta coisa linda tem por aqui, amei esse journaling caprichado. Acho que a maioria das scrappers esquecem um pouco o journaling, mas esse sketch ficou muito e os LOs nem se fala.
Lembrei até dos seus peixinhos que estão aqui! Nossa já tem muito tempo que eu fiz os bichinhos! Vou mandar!
Vai ter sorteio aqui no blog, depois bota seu nome lá na listinha.
Amei passar por aqui, depois vou voltar com mais calma para estudar!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Lindo Aline! Adoro sua criatividade! Ah me desapeguei de alguns muitos botões rsss... Bjs

Lucia Orofino Cardoso disse...

Oi Line,

Seu nome já está na listinha.
Não estava chateada não, estava sem ajudante mesmo! Meu tempo livre era todo dedicado a casa, já estava a beira de um ataque de nervos!
Os dois Los estão lindos, mas gostei muuuuuito desse segundo, cheio de palavras e com um journaling imenso, vou liftar!
É isso mesmo, depois vou voltar com mais calma para estudar tudo que perdi no mês de junho!

beijokas e bom dia!

scrap by Dri disse...

Adorei os dois.
Gosto de journaling, mas as vezes fico com preguiça de escrever...heheh
Já to brincando no TLDC
http://scrapbookbydri.blogspot.com.br/2012/07/pascoa.html
Bj

Flaviane Campos disse...

Mais uma vez vc arrasou! Esse clima de praia tem tudo a ver com vc. Gosto demais quando vc usa essas tintas, dá um coloridão gostoso de se ver.

Bjs e fique na paz de Deus sempre. =D

Irineia Kirach disse...

Lindo lindo Aline...saudades do calor...aqui maior frio...Valeu...seu Lo está especial... bjos...

Déa Café disse...

ahhhh!! fui lá na clá fazer uma visitinha e como tinha TLDC tive que vir aqui neste antes dos outros! rsrs
ai guria... ando mesmo incomodada com meus LOs que estão assim tbém! encho e depois não sobra espaço pra journaling! kkkkk aliááássss... o seu ficou muito legal, line!! bem diferente! adorei!!!! tbém achei fofo o cordãozinho amarradinho nas fotos... e as fotos parecem mesmo que estão "espremidas" por ele! rsrsrs o grampo de roupa tbém tá fofo! é do próprio papel? o solzinho tbém ficou fofo com o cordão!! deu um must! rsrs a máscara e as cores (adoooro) nem se fala, né!! mais os peixinhos... óin! fofíssimo!! fora a "sereia" no mar!! rsrs beijos!!!

Déa Café disse...

ooops! fechei aqui e esqueci de falar: o título ficou legal mesmo, heim? e pra mim pareceu que vc tinha cortado de revista! rsrs na slice! mas de foto ficaria legal, heim??
e agora to aqui com o outro LO aberto... e ai line... eu gostei!! rsrs daqui não vejo onde tá borrocado!! kkkkk e que JOURNALING, menina!!! show!!! rsrs e essas letrinhas aí, as palavras, linda, especial, coração... de onde são?
adorei o colorido da página, a foto e o journaling, estrela maior!!
beijos!!

ALINE disse...

Oi Line

Fiz uma página inspirada no seu desafio.... dá uma olhadinha se fiz certinho...kkkk

http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/07/desafio-scrap-movies-dias-melhores.html

Bjos!!!!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!