Scrap Pelo Brasil!


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

AULA PAPER GILRS- Lay Out "Uma Grande Conquista" by Dani Peres.

Oláááááááááááá´galera!

Nossa já faz um tempo que eu não posto LOs da aula Paper Girls e ainda não acabou! Tem uns 4 para postar mais...
Aí vai a "Uma Grande Conquista". O que fazer? Queria eu que minha grande conquista fosse um homem lindo tipo o Eric Bana (Heitor de "Tróia", que acho um máximoooooooo, mesmo com aquela cara toda furada de "Hulk" e aquelas orelhas de abano, boas para dar um puxão para dar uns beijos, hihihihihih). Com certeza, a minha grande conquista foi ter comprado meu apê SOZINHA, ter reformado ele todo e estar ajeitando- mesmo que muito aos pouquinhos- ele do MEU JEITO (que adoro decoração) e SOZINHA (bem, com uma pequena ajuda financeira de mamis, mas muito pouco mesmo, que eu não gosto muito de incomodar e/ou depender dos outros).

O meu LO ficou assim:
Eu confesso que este LO me estressou um pouco. Eu não sei se eu já estava agitada e aborrecida, no meio da execução recebi uma péssima notícia, surtei, etc. E tudo nele saía errado. POde comparar abaixo as diferenças com o LO da Dani Peres:
Ainda por cima o "S" de conquista está ao contrário. Isso mesmo. Quando vi as Letras do thicker havia acabado e o que fazer? Já havia começado a colar, não poderia usar outra... peguei duas cabecinhas do número 2 e fiz um S ao contrário...Ah, perdão galera, mas teve que ser! Ainda bem que em scrap tem umas coisinhas doidinhas de vez em quando. Até hoje, quando mostro o álbum , ninguém repara e nem comenta, então... deixa estar. Let it be...

Meninas, tô de passagem, supercorrida pois já deu hora de me arrumar para ir para a escola. Vi os posts de vocês Gi, Marília, Fabi e Mali... espero à noite poder responder, mas também hoje tem uma rodada de pizza com amigas de um CIEP onde dei aula... vamos ver que horas acaba. Bem, só estou dizendo para não pensar que fiquei "metida" rsrsrsrsrs, sabem que uma hora ou outra estarei respondendo mesmo, não é?

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Wowwww, has been a while I did not post about the Paper Girls class and is not over! It has a 4 more Lay Outs to post ...
Then go to "a great achievement". What to do? I wanted my major achievement was a handsome guy like Eric Bana (Hector of Troy, who I Think is the best, even with that face all stuck in "Hulk" and those floppy ears, good to push him and to give a bunch of kisses LOL). Of course, my greatest achievement was to have bought my apartment all BY MYSELF, has reformed it all and be-adjusting while very little by little, in MY WAY (I love decorating) and BY MYSELF (well, with a little financial help from mamis, but very little indeed, I do not like to annoy and / or depend on others).

I confess that this LO stressed me a little. I do not know if I was restless and bored and in the middle of execution received some bad news and had an outbrea.. but all went wrong in it. You can compare the differences below the original LO by Dani Peres.

Kissesssssssssssssssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

Raquel disse...

Fico feliz pela sua grande conquista...
E depois de tudo pronto quero ver seu scrapcanto hein.....rsrsr

E ficou mto legal seu LO....de verdade!!!

E o 2 ao contrário...rs...é imperceptível...

Bjinhus

Clarice Malcorra disse...

Ficou Lindo seu Lo. Adorei o primeiro!!!
Achei linda a "Flor" do Segundo!!! Pode dar um Close nela... hihihi...
Seus Trabalhos são inspiradores... Todos Maravilhosos... Não tem como dizer nada ao contrario!!!!
Parabéns...
Um Beijo Enorme...

Marina Lopes disse...

Aline querida, seu LO ficou lindoooooo!!!!
Seu ap deve estar lindo tambem e quanto ao principe, ele esta por ai a sua procura...tenha certeza disso!!!
Eu tenho uma amiga de infancia, que desde que me lembro por gente ela namorava um cara.Dois anos atras ela largou dele, conheceu outro...casou e teve um filho lindooooo!!!!Ta feliz da vida...encontrou sua alma gemea!!!!
Entao querida, se prepare pro seu que esta chegandoooo!!!!
Beijooooooo

Fabi disse...

Aline,
Obrigada pelo comentário em nosso blog SCRAP PELO BRASIL... Esperamos sempre vê-la por lá! Aproveitando... Fala sério o que foi esse projeto da Fê e da Dany... Mais uma coisinha: vc queria maios conquista do que a sua???? Quando eu crescer quero ser como vc....
Beijos,
Fabi

Cynthia Lloréns disse...

Amiga este LO está maravilhoso!!!!Ele mostra muito bem a sua grande conquista!!!Agora em relação aquele homem lindo que você mencionou lá no post...voltei a ler e comecei a pensar na história do princípe e do sapo.......
Lá vai a minha vã divagação filosófica!!!!rsrss
Todos nós queremos um princípe.....que muitas vezes aparece em nossos sonhos, elgantésimo, cheiroso, gostoso e principalmente um homem extremamente bom de cama!!!!!!rsrssr O tempo passa e alguns de nossos príncipes .....ficam chato, barrigudo, careca e deixam de ser aquele amante a moda antiga e puf!!!!!viram um SAPO.......pois é!!!...mas o que importa não é o príncipe virar sapo....mas sim a mocinha deixar de ser princesa....!!!!!Isso nós não podemos deixar que nunca aconteça conosco...somos princesas sim.!!!!Mulheres belas , de almas forte e generosa de coração de mãe e de fortes emoções....nós somos e seremos sempre princesas de nossos reinados, sejam eles quais forem....por isso amiga quem tem que te desejar é um príncipe ou até mesmo um sapo....desde que ambos tenham uma alma boa e queiram uma princesa como você!!!
Pois é amiga...reine em seu castelo como uma verdadeira princesa....Você merece!!!!
Beijos!!!!

roselene disse...

Aline,parabéns pela grande conquista,nada como sermos mulheres, e no scrap tudo vale.
bjs azulados

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Antes quero te dar os parabéns pela conquista representada no seu LO. Ser dona de um teto é muuuuuuuuito bom e aquele "menino" vem em breve...
Agora quanto ao trabalho você também é pro faz tempo hein!!
Pois é, apesar do "ovo" as vezes a gente até ri neste trabalho não é...
Ah ! recebi seu e-mail sim
Obrigada de novo
Beijos

Déa Café disse...

ohhh querida... fico muito feliz com seu cantinho novo!! e como já disse, aos poucos vc irá ajeitando-o como vc quer! dê tempo ao tempo... o melhor é que vc conseguiu tudo (ou quase tudo, como vc disse) sozinha!! nisso somos muito parecidas, rs, e nossas mães tbém. é uma conquista SUA, com certeza!!
qto ao LO, aline, se vc não dissesse que colocou o "S" ao contrário pq não tinha letra (aliás, genial a idéia dos "2", viu?!), eu nem notaria!! kkkkk ou até notaria, mas pensaria que era pra ser assim! aliás, vc pode pensar que nessa primeira etapa do apto, o "S" de conquista ainda é assim ;) experimente fazer outro LO de conquista daqui uns 6 meses... com certeza será diferente.
e qto ao príncipe encantado... olha, eu tive alguns príncipes, lindos, mas não eram gentis e maravilhosos como um príncipe deve ser. meu marido, conheci por acaso e nem gostava dele pra namorar. éramos colegas. aos poucos, por uma brincadeira, ficamos e fomos ficando... e hoje somos casados. ele não é o que eu idealizada de um príncipe, mas me estendeu a mão no momento mais difícil da minha vida (aliás, foi 'o' vital), sempre seguiu ao meu lado, sempre me valorizando, me cuidando e me amando. acho que aprendi a amá-lo. ele não é bonito, é um pouco desengonçado (tadinho!! rs), mas eu amo ele. pelo coração que ele tem. por tudo que ele é.
isso não quer dizer que seu príncipe não possa ser lindo, maravilhoso e 'gostoso' (kkkkk), mas é só pra vc saber que tudo tem seu tempo e hora certa. e as vezes onde e qdo a gente menos espera, acontece ;)
acredite nisso, mocinha! beijos!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!