Scrap Pelo Brasil!


sábado, 24 de outubro de 2009

Meu primeiro Crop on line!

Na verdade, meu primeiro crop ever!
Foi ontem no CREATIVE SCRAPPERS, coma profi mais fofi do mundo, minha querida Fê Baraldi! Além de toda simpatia, atenção e carinho que ela derrama sobre a gente é super generosa! Vocês não tem noção! Ela deu um mini kit carinhosamente escolhido para cada uma que fez seu LO do CROP das 20:00 à 00:30h (olha que o prazo era até 00:00h, mas mesmo assim quem terminou ontem ela deu). Só a fê mesmo!!! Obrigada mil e algumas vezes, teacher!
Adorei!
Muita bagunça, as meninas não paravam de falar um segundo, foram masi de cem páginas naquele fórum de tanta fofoca e brincadeiras! Morri de rir com as tiradas da Nana e da Fê! Enquanto fazia meu LO fiquei bem quietinha, só atualizando para seguir, mas depois também entrei na roda!
Adorei! Muitas amigas on com a gente como Mali, Lúci, Marília e Cynthia! Quero ver vocês no próximo, viu? Elaine, Kekel, Cla, Lívia, Gisela... ai, todo mundo, senão esse post não acaba! rsrsrs

Hoje já vi que todo mundo atualizou o bloguete com fotos dos LOs, um mais diferente do que o outro, porque a Fê foi dando o passo a passo sem ter mostrado antes! KKKKKKKKKK Isso foi um show à parte! Quando a gente viu:-"Ué, o meu está muito diferente!" E cada um do nosso jeito! Acabou sendo um toque genial!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

10 comentários:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii amiga!!!!
Tudo bem???
Que lindooooooo seu LO!!! Parabéns!! Vi os das meninas tbém!! Adore todos! Cada um com seu jeitinho mesmo!!!
Agora fiquei na vontade, estou louca para fazer o cadastro e participar de uma aulinha gostosa com vcs!! Adoreiiiii!!!!!
E o final de semana?? Vai passear, fazer scrap? Estou aqui numa molezaaaaa....aqui está abafadinho, e só estou querendo ver as novis dos blogs!!!
Vou ficando por aqui!!
Beijocass e ótimo final de semana
Ah, já ia esquecendo, tem selinho pra vc!!!
Beijocas

Raquel disse...

ai....se eu soubesse antes teria participado também...kkk....mas na próxima estarei juntos com vcs...

Ficou lindo o seu LO...
Ameii!!

E afff.....chama a polícia pra essa vizinha....kkk
Não pode fazer barulho depois das 10:00 horas...chama...ai quero só ver;....Não vale a pena se estressar por essas pessoas que não tem nem um pingo de educação para respeitar quem está do lado...

Bjinhus amore^^

Rê Martinez disse...

Oi Aline, seu LO ficou muito fofo, eu ainda não sei bem como fazer o crop on line, a chynthia já me falou, tenho que ir la nos meus comments e reler, agora como vc é fera em blog, preciso te pedir mais uma ajuda.... Ganhei o selinho e não sei como fazer para colocá lo aqui ao lado sabe, como todo mundo tem... Pode me ajudar em mais essa dúvida?

Mil beijooooosssssssssss e parabéns...

Déa Café disse...

essa coisa de crop parece legal, heim?! ficou lindo seu LO, aline!! fiquei um tempão namorando esse papel de animaizinhos pra colocar nas minhas caixas de mdf (que to fazendo), mas iria encarecer o projeto e desisti... :( e vc viu os carimbos, que fofos?
olha só, tem selinho pra vc no meu blog, viu? saudades. beijocas!

Marília Lopes disse...

Aline...como eu me diverti ontem!!!HAHAHAHAHAHAHHA
Nem sei como consegui fazer o LO!!!
Nossa foi bom demais!!!!!
Amei seu LO!!!
To escondida no banheiro pro marido nao brigar...ficou bravo ontem!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
Beijooo

The Little Miss disse...

nossa adorei seu blog!!! Voce tem muito talento
Gostaria que me segui no meu blog pq sempre tou dando coisas de lojas bem chic aqui no EUA!
vem me ver : littlemissheirlooms.blogspot.com

beijos

Cynthia Lloréns disse...

Oi adorei o crop de ontem, pena que tive que sair para ir na casa do meu vizinho.....que tava bebum demais!!!!!!!!!Marcella nua se joga na piscina e ainda fez graça para tomar banho tirei foto...vou fazer um LO!!!!!!!
Hoje fui lá ler tudinho...kkkkkkkkkkkk e ri muito mesmo.
São 3:38 da madruga e já sei que não passei no concurso da YUMMYS..uma mosquinha me contou.....Tem problema não!!!!!Vamos ser design de nosso próprio blog!!!!!!Já formatei ele..mais uns dias passo email..
Vou nanar amiga.....
Beijos
Cyn.....sniffff...tô xururu aqui....muchinha!!!!!! mesmo!!!kkkkk

Fabíola disse...

tem selinho pra vc!!!!!!!!!!
BJS

Nana Nassar disse...

aiiiiiii amigaaaaaa....o seu ficou showww demais... mas vamos falar sério...o crop foi demais... a gente já fica esperando pelo próximo né?! amo muito tudo aquilo!! kkk

Nana Nassar disse...

amigaaa...e eu...terei q inventar realmente algo aqui em casa....ah mas vou dessa vez fazer churras mesmo...não tem outro jeito... mas fique tranquila...eu salvo o PAP pra vc e mando por e-mail! bjocas

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!