Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mini álbum dos "biços".

Oi, pessoal!
Hoje vou mostrar outro mini estilo o Make & Take da Tininha, feito com disquetes. Este eu fiz das minhas cadelinhas, que são os big amores de minha vida! Minha Grace Kelly e minha Glenda Maria.
Eu queis fazer uma técnica para cada página (mais ou menos, mas tive preguiça). Nestas eu carimbei e usei relevo glitter:
Entre cada página eu coloquei uma tag. Nesta tag tinha a oração de São Francisco de Assis.
Na terceira página fiz o papper rolling que amo (podem ver que uso demais em tudo) e na quarta usei tinta spray. E essa fita lace que usei na verdade é daquele lace que usei o leãozinho, o papel que protege o adesivo e iria pro lixo...que nada! Pintei e coloquei uns blings nas florezinhas, veja como ficou. Nesta tag eu coloquei um pensamento de Milan Kundera: "Os cães são o nosso elo com o Paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Neste aí foi recorte e colagem 3D com uso de fita banana mesmo com o papel Henry The Fox da Imaginisce que amo demaiiiiiisssssss. Que dó de usar!
Na tag uma ode aos cães:"Existem pessoas que não gostam de cães.
Estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas. Ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali. Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor. Quem mais pode dar amor incondicional, Amizade sem pedir nada em troca, Afeição sem esperar retorno, Proteção sem ganhar nada, Fidelidade 24 h por dia?Ah, não me venham com essa de que os pais fazem isso, Porque os pais são humanos Se irritam, se afastam. Um cão não se afasta mesmo quando você o agride, Ele retorna cabisbaixo, pedindo desculpas por algo que talvez não fez Lambendo suas mãos a suplicar perdão. Alguns anjos não possuem asas, Possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência. Apesar dessa aparência, São tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se. Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão!"

Nesta página fiz um tapetinho só de fitas e na foto fiz 3d, com duas fotos iguais dei destaque aos focinhos mais fofos de minha vida com fita banana e na página ao lado só escrevi e escrevi e escrevi ao redor da foto e usei mini primas e blings de pérola, passa fita e fita de cetim.
Na tag escrevi um pouco sobre cada uma : "Minhas amadas são meus anjos terrestres. Grace Kelly eu achei numa gaiolinha suja de cocô de galinha numa Pet Shop em Bento Ribeiro, em outubro de 1997.Falei para ela que ia voltar e buscá-la, vim em casa, pertubei minha mãe, peguei dinheiro e 12 anos depois me sinto tão feliz com sua presença. Ela é um doce, amada e querida por todos os tios veterinários que se encanta com sua doçura.
Glenda Maria veio depois em Janeiro de 1999. Minha mãe veio dois domingos da feira dizendo que tia um filhotinho igual a Grace até que falei: "-Vai lá logo e compra! Você quer mesmo!" E veio a minha terrível pivete de ruas, que briga com a Grace, que é escandalosa e toda ciumenta! Mass é dengosa também e quando choro, vem de onde estiver só para lamber as minhas lágrimas!... Amo demais!!!
Aqui já estava cansada, queria costurar, mas tive pregfuiça, queria distressar, mas tive preguiça. Só recortei, colei e escrevi e usei tinta spray na outra página, uma moldura onde fiz uns desenhos e escrevi e colei uns chatons. Esta é Renata a tia Vet delas, também nosso anjinho da guarda!
Na tag um pensamento do Jon Grogan, dono do Marley:
"Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimentos já são o bastante. Um cachorro não liga se

você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Dê o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo?

Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir...extraordinários?"

E aqui, para terminar que não tinha inspiração mesmo. Usei furadores e procurei usar as cores de Natal, mas sei que ficou péssimo! Na mesinha de sinuca elas estão com meu primimho Pedro, que hoje tem 11 anos ( a Grace tem 12 e a Glenda tem 11).
E é isso! Espero que tenha gostado. Eu ainda não sei fazer aquele mini todo igualzinho, combinandinho, até porque não tenho coleções coordenadas... mas vou tentar fazer um mini assim, vou ver bastante minis este findis, para fazer para minha aluna Milene, que tirou a nota mais alta no provão da SME e eu havia prometido um mini a quem conseguisse. Toda turma melhorou muito o desempenho! rsrsrsrsrrs Eles gostam, eu sempre levo meus álbuns para meus alunos verem!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

11 comentários:

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Adorei este mini
Vou fazer um para dar de presente para o Puppy da minha irmã rsrsrs
Beijos

Fabíola disse...

Vcs vivem me falando de LO eu gosto.
Mas amo álbuns, principalmente minis.
Tb fiz este mini ele é uma delícia de fazer fora que fica fofo demais né?
Alias tô correndo fazendo dois para sábado de manhã.
Teremos um almoço de duas amigas que se aposentaram lá na escola e vou presentea-las com minis, um igual a este outro com encadernação com fitas Tõ pensando em um título " Uma vida dedicada ao magistério" o que acha?
BJS
O seu mini ficou lindooooooooooooooo!

Marília Lopes disse...

Que lindooooooo que ficou isso Aline!!!!Amei!!!!!
hahahahahahahahha não pode parar...não pode parar!!!
É que hoje meu marido chega e não posso mais mexer em muita coisa.
Voce viu como eu ando????HAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Mas essa sou eu!!!
E na sexta vamos que vamos!!!hahahahahahha
Então, eu não acho!!!!HAHAHAHAHAHAHAHA
Aqui não existe holler, eles nem sabem o que éé´!!!Eu preciso ir a São Pauloooo...lá eu sei onde vende.
Beijooooo

Carina disse...

Aline, obrigada pelo seu comentário tão querido! Volto aqui para agradecer e me deparo com esse mini lindo! Nossa... tô emocionada até agora com esses textos! Ahh que saudade dos meus cachorrinhos! A minha irmã tem uma dasch bem parecida com a Glenda Maria (Mel, vulgo Melcânica! kkkk qnt besteira!) e ela é o amor da vida do meu maltês (Elvis Presley)! Depois minha outra irmã comprou uma beagle doida, destrambelhada mas super carinhosa (Twiggy) pra fechar o triângulo amoroso! Pra completar, ainda tínhamos um poodle (Lucky) que tava com 17 anos e um câncer exposto na patinha... tivemos que dar adeus a ele!
:~(
Bom... além deles, ainda temos mais 2 gatos! Já imaginou a bagunça??? kkkkkkkk
Bjs

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga querida!!!!!Adorei o seu mini ....e verdade..scrap cura ..ajuda e faz pessoas felizes!!!!!!!!!
Hoje foi dia de dar a minha aula..e sempre é divertido...eu procuro fazer coisas simples...que eles possam confeccionar!!!!
Amanhã...nào quero perder o crop da F^..vou ver se escolho todos os papéis hoje....
Beijos amiga..pois hoje estou pra lá de Bagda..kkkkkkkkkkkk
Beijos millllllll

Li Katuki disse...

menina que arraso é isso!?!?!?!??!parabéns amei, e muito obrigada por passar no meu blog, adorei a visita!!!bjs

Clarice Malcorra disse...

Oie... Entrei aqui e passei voando pelo Mini!!!! Esta Lindo de mais....
Adoro... Amo... Cachorros!!!! Eles são tudo!!! A Nyna minha cadelinha é um Anjo... me entende só no olhar!!! Minha parceira para andar de Byke nos findis, andar na lama, correr... Adora minha cama na madrugada, faz xixi no lugar certo!!! Ela na Verdade é minha baby, Coleçõesssss de vestidos, laços e perfumes...Linda ela!!!
É isso ai... Cachorrada alegra a casa!!! Quem tem sabe disso, quem não tem, não sabe o que esta perdendo!!!!
Foco Clarice!!!! Estava falando do Mini!!!! Lindo mesmo!!!!
Beijos e Bom Final de Semana!!!!!

Mali Pering disse...

Ai, Aline, que coisa mais fofa! Amei seu trabalho, ficou lindo! E essas cadelinhas, umas graças. Até senti o cheireinho delas. Também, pudera, esse capricho todo! Ficou o máximo! E combinou tudo, sim! Eu também não tenho folhas assim coordenadas, faço com o que tenho e fica legal. Beijão, Mali.

Raquel disse...

Que lindo esse mini...adoreii!!...e vc leva pros seus alunos verem? vc da aula pra que idade? tenho certeza que vc estimula a criatividade deles...rs

E vc esta bem? Vi em uns bloguitos perai que vc nao esta mto legal..

Bjinhus

Melhoras!

Monique disse...

Mini lindo ...Amei!!!!
Parabéns pelos trabalhos...Estou te seguindo!
Bjs
Mo

Ana Carolina disse...

kkkkkkkkkk,ai não consigo parar de rir, a Grace Kelly tá muito engraçada na foto que tem o nome dela,ela tá sorrinnnndo...apesar de saber que cães não tem essa capacidade de expressão na face,acho que sua Grace é uma exceção!!!

muiito linda,kkkkkkkk

bjos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!