Scrap Pelo Brasil!


sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sorteio da Amizade By Rita de Freitas!

Olha o kit que a Rita montou com todo carinho para sortear no blog dela: http://ritadefreitas.blogspot.com/ Eu quero! Quem não quer? Bem colorido e alegre!

O objetivo do sorteio é integrar as amigas scrappers!

Passa lá e confira as regras bem simples!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

_Rita de Freitas_ disse...

Olá obrigada por participar do sorteio....beijokasss

Mali Pering disse...

Oi, Aline! Adoro seus recadinhos carinhosos. Obrigada! Como vc está? Aqui está tudo indo, a gripe e o cansaço não me largam. E quanto ao horário na escola no dia de ontem até que valeu a pena, eu conheci os pais dos meus alunos e foi ótimo! Teve uma mãe, a única que falou que a filha de 6 anos disse que eu a maltratei, gritei com ela...fiquei espantada, a menina é um doce, nunca chamei nem a atenção dela que fará com gritos, não entendi muito bem, agora estou procurando observá-la melhor e hoje foi bem interessante percebi que ela fica o tempo todo me analisando com o canto do olho e as vezes até me encara, sei lá, ela é da turma mais querida, que eu não tenho problemas nenhum, só com ela agora...vou dar mais chamego para ver se é isso que tá faltando. A turma da bagunça eu estou conquistando e não é que estão melhorando, hoje teve uma festa á fantasia e quando chegou a nossa vez de desfilar mandei as meninas seguirem por um lado e os meninos por outro, foi o máximo, eu fiquei mais afastada, deixei-os sozinhos, e olha, amiga, eles foram super aplaudidos e elogiados pela organização e sintonia. Fiquei super feliz, quer dizer, eu consegui domar as ferinhas, agora vai ser bem mais tranquilo. Beijão ótimo findi e feriado.

Mali Pering disse...

Claro, aline, já teve outras reuniões só que eu estou nessa escola a 1 mês, estou substituindo uma professora que ganhou bebê. É, agora estou com o pé atrás com essa menina e conhecendo a mãe, até parecia que a menina não é filha dela, a menina sem um a fitinha no cabelo, ou qualquer outro adereço e a mãe parecia que ia a uma festa de formatura ou casamento... A coordenadora também achou estranho porque se fosse da outra turma eu diria que gritei, sim, mas sempre com todos ao mesmo tempo, nunca individual e essa ela disse que foi só com a filha e que outro aluno confirma a história, mas a coordenadora também ficou assim porque a menina já havia mentido sobre ela, de que ela não a tinha deixado ir ao banheiro e isso a gente não faz, deixamos eles irem ao banheiro todas as vezes que pedem. Vamos ver o que será. Vou puxar mais no saco e pronto. A menina é bem querida, mas acho que meia falsa, assim tão pequena...vamos ver. Beijos.

Elaine Marrero disse...

Oi Aline
Obrigada pelo carinho
Beijos

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!