Scrap Pelo Brasil!


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Desafio Sweet Stamp - Scrap Pelo Brasil!!!

Olááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Feriadããããããããããããããããããããooooooooooooo!!!!

E hoje no ar no Scrap Pelo Brasil o desafio Sweet Stamp, os carimbos mega fofos da Caroline Bugay. O tema que a Carol escolheu como guia foi amizade  e eis aqui a minha página com as amigas Aline Salmon e Ale Dossena:
LO Friends
 Este LO foi um lift de uma das páginas que pinei lá no Pinterest:

by Poki Nobeno
Comecei cortando na guilhotina que eu mal uso o fundo menor que o back.
 Montei tapetinho e já comecei a colocar alguns enfeites. Praticamente tudo (menos o papel de poá que é da Echo Park) é da coleção da Bo Bunny, Sweet Tooth. Sim, é um post todo sweet!!! Hehehehehehe
 Usei os carimbos escalope coração e air baloon da Carol, recortando alguns elementos como o coração para compôr enfeite no Balãozinho, por exemplo. Um dos escalopes eu usei ali no meio das flores e bolos.
 Recortei todas estas carimbadas para usar os coraçõezinhos.
 Daí os espalhei pela página.
 Umas carimbadas alternativas de tampinha de tinta...

 Adicionei uns brilhinhos glam...
 E aqui os detalhes de título de acrílico, recortes e chips da coleção...
 Fita de feltro e título em acrílico da Arte.1...
 As\ carimbadas escalope coração e Air Baloon da Sweet Stamp.
 Carimbadas alternativas e fastenator (mais uma homenagem a Carol Bugay que ama isso).
 Esta bordinha que fiz no tapetinho é de furador EK Sucess.
 Este desafio foi para sortear entre nós DTs, mas vale entrada para vocês lá no Scrap Pelo Brasil. Quem vai, quem vai????

E quem vai conhecer os lindos carimbos da Carol? Adorei os primeiros que comprei, ganhei uns em sorteio e não vejo a hora de receber e carimbar até as paredes de casa, como diz a Katita Cris!!! rsrsrsrsrsrsr
Ela está com uma coleção nova maravilhosa! Até a Amy Tangerine se apaixonou e está sempre exibindo os carimbos e carimbadas Sweet Stamps!!! Corre lá!!!
Esperamos vocês lá!!! Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss by, 

11 comentários:

Aline Salmon disse...

Linda fotoooooooooooooo!!!!
Tb tenho essa foto, tenho que usar!!! Amei o LO, super sweet!!! rsrsrs...
e esses carimbos são uma tentação... estou aqui tentando me controlar, mas está dificil... rsrsrs
Amei, friend!!!!
bjossss

Lolô Artesanato disse...

Delicinha de paǵina amiga
a original tb é linda!
bjkasss
Leila
:)

Lu Oliveira disse...

Adorei a página!!! Ficou linda! Essa coleção é fofa demais!
Liftar é muito bom, né? Economiza muito neurônio!!! kkkk

bjks

Elisabeth Sarkis disse...

Alineeeeee, ahh esta página está pra lá de fofis amiga, ameiiiii,tudo perfeitinho!Bjs

scrap by Dri disse...

Essa página ficou uma delicia, bem alegre e feminina.
bj

Irineia Kirach disse...

Oi Aline...
Muito linda sua página...como sempre muito bem explicado o PAP...com muito detalhes...Eu adoro...bom final de semana bjos 1000

Aline Salmon disse...

Oi Line!!! Obrigada, obrigada obrigada!!! ehehehe
Até parece, vc sabe carimbar sim, mas tem que deixar a preguiça de lado e usar seus carimbos!!!!! Ainda mais esses lindos demais!!!!
Ah, eu fiz aquele de setas pra mim tb, de eva!!!! estou usando muito!!!
bjocassss

ANNA TORCHIA disse...

Que LO mais "sweet"....amei....adorei as cores, as carimbadas e a foto...bjsssss

Naiara disse...

Muito fofura essa página!
E esses carimbos da Carol são lindíssimos né?
Já fiz uma comprinha e estou pensando na próxima...rs
Bjs e boa semana

ALINE disse...

Oi Line

Que página mais linda... amei!

Bjos!!!!

Bianca Araujo disse...

Lindo demais, que trabalhos lindos! Quero um dia tb fazer páginas assim!

Presente da Lu Oliveira!

Presente da Lu Oliveira!